Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Previsões do tarot para o seu signo em Novembro

Saiba como fica o seu signo este mês

cartas do tarot
Previsões do tarot para os signos - Foto: Shutterstock

Dia de soprar canela e também de descobrir as previsões do tarot para o seu signo! As cartas de Novembro mostram novas oportunidades, ressaltam a importância do autogerenciamento e também da autoimagem na hora da conquista.  Vale lembrar que chegamos no penúltimo mês do ano, e para quem acha que as oportunidades estão vencidas, o tarot vem mostrar o contrário. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões do tarot para todos os signos

ÁRIES

Chegou o momento de fazer valer a sua vontade! As previsões do tarot indicam que a força pessoal estará sobrando ao longo do mês de Novembro, aproveite! Que tal bancar o esforço e nutrir aquilo que faz seu coração bater mais forte? As cartas para o seu mês mostram a importância de você sair de uma postura reflexiva, pois não basta ter boas ideias sem colocá-las no mundo, foque em conhecimentos mais práticos que facilitem um pouco mais esse processo de ação. Além disso, para as questões de amor, vale a pena controlar um pouco mais os impulsos, lembre-se que todo excesso esconde uma falta, você pode até mesmo estar utilizando dessa área da vida para negligenciar certas necessidades. Suas cartas finalizam de modo muito claro, dizendo que é o momento certo para finalizar a sensação da nostalgia.

Reflexão: O passado te aprisiona se não souber lidar com ele.

TOURO

As previsões do tarot para o seu signo vem apontando que neste mês, você pode sentir um pouco mais de segurança material. Por isso, não deixe de utilizar desse momento para planejar o seu futuro, ainda que distante e lento, é preciso traçar um objetivo. Mantenha a perseverança e se proteja de possíveis desgastes, para isso lembre-se de seguir o certo ainda que se sinta exausta e sem energia. Suas cartas apontam ainda que seguir pode ser extremamente doloroso, mas tenha atenção se você não tem optado pela dor, justamente por ela é conhecida. A vida só caminha quando permitimos aceitar o desconhecido e isso não nos impedirá de sentir o medo, sentir medo é saudável e ele te fará ser mais cauteloso nos próximos passos, colocando em uso a sua experiência de vida.

Reflexão: O ser humano depende de uma vida com objetivos.

GÊMEOS

Prudência nas expectativas e no uso dos seus recursos, sejam materiais ou das habilidades pessoais é um forte conselho das previsões do tarot para o seu mês de Novembro. Em qualquer situação, escolha a ponderação, principalmente nas atividades com grupos. As previsões para o seu signo indicam a importância de aceitar novas ideias e pontos de vista, isso pode ser muito desafiador ao longo do mês, pois algumas concessões podem gerar pontos muito delicados para você. Por isso, ter cuidado para não explodir facilmente é uma ótima oportunidade de aprimoramento e aprender a relaxar um pouco. Imprevistos podem acontecer, vale a pena dar aquela conferida antes de algum evento importante.

Reflexão: Não tente controlar a situação, controle a sua reação diante dela.

CÂNCER

A conquista está próxima é só você estender os braços para recebê-la. As suas cartas para o mês de novembro, vem dizer que uma oportunidade se apresenta e você precisará dar um foco especial para ela, por isso comece a liquidar as pendências a partir de agora. Use o tempo a seu favor, pois as previsões do tarot são claras! O maior desafio será controlar o seu emocional, coloque em prática algumas atividades que te proporcione mais clareza mental e até mesmo te ajude a resgatar a sua autoconfiança. Fato que essa demora é justamente por esta oportunidade depender de uma movimentação fora do seu controle, necessitando até mesmo que outras pessoas estejam preparadas também. Foque em fazer o seu papel e quem sabe até se preparar um pouco mais prevendo a rotina que essa nova realidade vai exigir de você.

Reflexão: A sorte favorece a mente bem preparada.

Cartas de tarot para o novo mês

LEÃO

Durante o mês de Novembro, o tarot aponta que você deverá abusar da estratégia! Se entregue por completo ao seu objetivo, trace um plano claro de onde você quer chegar e lembre-se que movimentos de finalização certamente serão necessários, principalmente nas questões comportamentais. Sendo assim, não dispense a resiliência. Há motivo de sobra para se sentir em paz com a vida, ao longo do mês de Novembro, aproveite! Só tenha atenção para que essa paz não venha te fazer perder oportunidades em razão da falta de movimento, ok? As previsões para o seu signo sinalizam ainda a importância em estudar melhor os seus objetivos e trazer uma expectativa mais realista, aumentando as chances de sucesso, procure referências de quem já percorreu o caminho e adapte a sua realidade para descobrir o seu modo de percorrer, evitando cobranças e comparações externas.

Reflexão: As mentes mais poderosas têm objetivo, as demais têm desejos

VIRGEM

O seu emocional pode estar impactando fortemente a sua vida material, pois as previsões para o seu signo apontam a importância de avaliar melhor os seus sentimentos e tomar o controle deles, que inclusive vem influenciando até mesmo as suas expressões, dificultando a convivência com algumas pessoas. Lembre-se de que esta batalha interna não é sobre você fazer do seu lado sombra o seu pior inimigo, sufocando ainda mais suas dores mentais ou emocionais e dando margem para a neurose, mas sim sobre você aprender a acolher e jogar com ele, quando se faz necessário. Suas cartas do tarot para o período finalizam trazendo o autogerenciamento, que pode ser um bom aliado. Cuide de outras áreas da sua vida com o mesmo afinco e dedicação, colocando um pouco mais de motivação em seus dias.

Reflexão: Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

LIBRA

As cartas para o seu mês de Novembro falam principalmente sobre a procrastinação, atenção Libra! Pois até mesmo a busca por conhecimento pode ser ferramenta para escapar daquilo que é importante ser feito agora e que certamente mudará sua vida. Por isso reflita, pois até a resiliência tem limites. As previsões do tarot são claras, você pode estar sofrendo por não colocar em prática algo que é muito importante para a sua individualidade e isso impacta sua autoimagem e promove sofrimentos principalmente pela autocobrança. Sentimentos do passado também podem ser mobilizadores da sua jornada, que tal priorizar um pouco mais você? Realizar um momento de autoconhecimento até mesmo pela escrita da própria história de vida, tem muita coisa aí que está te fazendo viver na reação e não na criação, hora de soltar para enfim modificar-se.

Reflexão: Se engana quem acha que a procrastinação é fazer tarefas relativamente bobas, seu cérebro é inteligente demais para isso.

ESCORPIÃO

Vem avanços por aí! Aproveite o momento para se posicionar com confiança e mostrar o seu domínio, conhecimento e até mesmo o interesse frente às oportunidades, pois as previsões do tarot para o seu signo são promissoras – mas, você precisará se colocar para o jogo. Coloque seu conhecimento em prática contando com a criatividade para se diferenciar do comum, pois é sobre aprender a deixar a sua marquinha e tudo o que faz. Esse recurso certamente trará bons resultados e uma nova jornada pode se apresentar de modo muito rápido. Lembre-se: não somos insubstituíveis, mas somos únicos. As cartas do tarot finalizam apontando que você tem passe livre para as suas realizações durante o mês de Novembro, vá firme hora de trazer para fora a sua potência.

Reflexão: É muito melhor ser lembrado do que apenas visto.

SAGITÁRIO

Pare de perder o seu tempo com pequenas coisas! Foque em praticidade e não em perfeccionismo. As previsões do tarot para o seu signo apontam que o foco no detalhe pode estar limitando a sua consciência e consequentemente as suas oportunidades de expandir. Já é difícil não sermos pressionados externamente, não seja você o seu próprio algoz, aumentando o seu sofrimento ainda mais. As cartas do tarot pedem que você transforme a esperança em planejamento, pois sonhos sem ação são apenas ilusões. Trabalhe um pouco mais a sua autoimagem e confiança pessoal, você verá que quando decidir se tomar por inteira as coisas vão caminhar de uma maneira muito mais fluida. Não tenha medo de errar, testar, experimentar, mas nunca abra mão da sua essência! Aceite os seus dons e aprenda a jogar em grupo, afinal a união de propósitos faz a força.

Reflexão: A perfeição nos limita ao seu estado, já o aprimoramento, sempre nos trará oportunidades de aprender.

CAPRICÓRNIO

Momento de escolha, pense bem antes de qualquer decisão importante, pois as cartas apontam para que você busque analisar bem os fatos para não deixar se cegar por futilidades e confusões, ok? Preze por uma mentalidade positiva e se abra para um novo ponto de vista sobre a vida. As previsões do tarot durante o mês de novembro dizem que você pode se distrair com facilidade em razão da ansiedade ou até mesmo em razão da preguiça. Por isso, procure momento e atividades que promovam sua paz interior e te alimente de bons sentimentos, para assim você se manter consciente do rumo das suas escolhas e lembre-se, mais vale uma mudança consistente, praticada com calma e dia após dia, do que uma mudança imediata que não se sustenta na primeira resistência que surge ao longo do caminho.  

Reflexão: A espera é válida, se soubermos agir no agora.

AQUÁRIO

Uma nova ideia ou oportunidade poderá surgir e saiba que ela tem um forte potencial para trazer resultados significativos em sua vida. As previsões do tarot para o seu signo indicam que você tenha um pouco de cuidado para não criar uma dependência, seja ela mental ou emocional, por isso opte por fluir e trabalhar desde já as suas expectativas. Reflita se não tem condicionado a sua autoimagem às suas conquistas, pois isso pode ser um forte fator para insegurança, dor e desespero. As cartas indicam ainda para que você evite discussões, confusões e desconfianças durante o mês, pois isso certamente pode acarretar em brigas capazes de modificações ruins e dores irremediáveis. Controle os seus pensamentos e se condicione a novos hábitos, para evitar que isso aconteça. Que tal um novo hobby?

Reflexão: Hoje pode acontecer tudo, inclusive nada.

PEIXES

Em algumas questões, que se encontram nebulosas, a luz no fim do túnel pode apontar e trazer um certo alívio. As cartas mostram que no mês de Novembro você pode receber uma boa notícia – já vai vibrando na gratidão pois quem é grato no pouco é abençoado no muito. Lembre-se de que nessa oportunidade será importante você se colocar de forma mais ativa e confiante, trabalhando até mesmo a sua aparência. Fique de olho no ego, pois quando bem trabalhado ele nos abre para novas oportunidades, quando mal desenvolvido, nos coloca em estado de neurose mesmo que o caminho seja frutífero. As previsões do tarot para o seu signo finalizam apontando que haverá fluidez se você aprender a se desligar das feridas do passado, não é porque algo foi ruim que você deve esperar sempre o pior, afinal se você se acostumar com o ruim, quando o bom chegar você vai achar que não merece.

Reflexão: Antecipar a dor em sua mente é criar o caminho para que ela chegue à sua realidade

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia Também

Tarot

O Sol em Gêmeos pode trazer complexidade nas relações. O colunista do João Bidu dá dicas do tarot para a temporada geminiana

Tarot

Confira como entender melhor o arcano menor 6 de Espadas que nos convida a olhar melhor para onde estamos indo

Tarot

Chegamos no quinto mês e ele é um dos mais importantes do ano. Vem conferir quais são as previsões do Tarot em Maio para...

Tarot

As transformações astrológicas durante o Sol em Touro promete novidades. Conheça as dicas do taror para aproveitar a temporada