Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Confira as previsões do tarot em fevereiro para todos os signos

Descubra o que as previsões do tarot trazem para todos os signos em fevereiro no amor, no trabalho e no dinheiro

Mapa astral e cartas de tarô. Conceito de ocultismo, esoterismo, adivinhação e previsões de tarô.
Descubra o que as previsões do tarot trazem para todos os signos em fevereiro no amor, no trabalho e no dinheiro - Foto: Shutterstock

Há quem diga que o ano só começa mesmo depois do carnaval, e já emendam o clima de festa. Porém, outros, não perdem muito tempo e se adiantam nas obrigações para aproveitar as oportunidades e poder curtir o feriadão na paz e sem agito. Mas, seja qual for a sua filosofia, não há como negar que fevereiro é um dos meses mais alegres do ano! E, aqui, você pode se adiantar conferindo todas as dicas do tarot para curtir a folia ou, então, o sossego sem preocupação. Confira, assim, as previsões do tarot para o seu signo para o mês de fevereiro!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Fevereiro: previsões do tarot para todos os signos

ÁRIES

Não adianta ficar pensando no passado! Suas previsões de fevereiro indicam a importância de selar um acordo e dizer tchau para algumas coisas, principalmente alguns hábitos financeiros. Na tiragem do mês passado o aviso foi para se preparar e poupar um pouco, até guardar uma graninha para emergência, pois uma mudança no setor material chegaria. Se você seguiu o conselho, então arrasou! De fato, essa você vai tirar de letra. As previsões de fevereiro ainda apontam para que você se empenhe um pouco mais nos seus objetivos, ainda que para isso você precise abdicar de alguns prazeres imediatos, pensando na melhoria do seu futuro.

Emocionalmente, as previsões pedem mais atenção, pois nem tudo que parece verdadeiramente é. Por isso, procure racionalizar um pouco mais e tenha cuidado com as fofocas e intrigas à toa. As previsões para fevereiro finalizam dizendo para que você assuma o seu potencial criativo, pois você pode fazer mais.

Reflexão: A criatividade pode resolver quase qualquer problema.

TOURO

As suas previsões do tarot para o mês de fevereiro indicam que, no campo material, tudo fluirá bem, mas também que você pode utilizar essa tranquilidade de modo mais estratégico e ordenado, quem sabe até começar a planejar melhor os próximos passos e as próximas conquistas. Outras previsões das cartas para esse mês é para que direcione melhor os seus pensamentos. Afinal, você já pode avaliar bem o que tem chances de prosperar e dar certo e aquilo que não te levará a lugar nenhum. Separe, então, o joio do trigo!

As cartas também alertam para que tenha mais cuidado com as oscilações emocionais. Afinal, a sua mente precisa de um foco; um objetivo pelo qual lutar. Você pode estar se mantendo em um cenário estagnado exatamente pelo medo do desconhecido, mas saiba que a sabedoria do universo começará a mexer os pauzinhos para tirar você desse marasmo, quer você queira ou não. Por isso, adiante o seu cavalo enquanto é tempo; chega de ficar na defensiva!

Reflexão: É preciso criar novas circunstâncias, e fazer isso exige agir no agora.

GÊMEOS

A expansão começa a vir de galope! As previsões do tarot para as questões materiais durante o mês de fevereiro são muito produtivas, mas a dica é que tenha um método de organização para não se perder nos prazos e no excesso de confiança, ok? As suas cartas de tarot também mostram mudanças muito positivas que trarão uma sensação de segurança e empoderamento pessoal. Mantenha a mente aberta e se permita viver o novo com presença. Em vez de criar expectativas e projeções, lembre-se de que a vida não é sobre encontrar vantagens em tudo.

Nas questões emocionais, as previsões de fevereiro são que você estará mais sensível quanto a influência de outras pessoas. Tome posse dos seus sentimentos e controle dos seus pensamentos, e reflita melhor as reações que terá diante dos diálogos, das negociações e da convivência. Alguns sonhos estão mais pertos se se realizarem, por isso, procure manter o movimento e preservar a sua verdade e a sua autenticidade. 

Reflexão: O presente possui uma sutil qualidade: é o único tempo real. 

CÂNCER

As suas previsões do tarot para mês de fevereiro apontam que será um ótimo momento para compreender a importância e o significado do material, não apenas o valor tangível e comercial, mas também o valor intangível, ou seja, a qualidade e os benefícios que você obtém com suas conquistas. O excesso de coisas pode estar te desviando do que é realmente importante, por isso, dê mais atenção a essa observação e retorne ao que é essencial. A sua sequência de cartas também traz como previsão para fevereiro a notícia de que, se algo estava suspenso, volta a progredir, e há grandes chances de dar certo. Você pode se dar conta de que vem avançando e ficar muito feliz com isso.

Já para as questões emocionais, as suas previsões finalizam apontando para que você mude a postura mais observadora e dê um espaço para uma postura de mais dinamismo. Tá na hora de atender a essas necessidades também.

Reflexão: Equilibre a roda da vida.

LEÃO

Tenha um pouco mais de calma! As questões materiais podem parecer muito lentas, demoradas, mas as previsões do tarot para o mês de fevereiro indicam que você precisará interpretar as coisas de uma forma mais leve. Você tem se dedicado e se esforçado, e isso é a garantia de que será muito melhor lá na frente. Viva suas ambições de um jeito mais leve e condizente com o seu momento e as suas condições atuais. Quem sabe precise dar um passo para trás para, logo em seguida, dar três para frente.

Suas previsões de fevereiro indicam ainda para que você procure respeitar os seus limites e também para ficar de olho naquela partezinha em nós que dificulta a mudança. É o momento de olhar com mais seriedade as suas lembranças. Busque meditar e compreender as defesas e reatividades que ainda estão te influenciando. Está na hora de curar as suas emoções.

Reflexão: A vida não é uma guerra! Há, apenas, aqueles que têm muito interesse, outros que têm pouco e alguns que não têm nenhum.

VIRGEM

As suas previsões para o mês de fevereiro no setor material trazem um alerta! Muita atenção com os imprevistos. Se puder, guarde um dinheirinho de emergência. Tenha cuidado com as suas coisas e deixe-as em um lugar seguro, não dê muita pista por aí, e aumente a segurança. É fato que os nossos apegos materiais também revelam coisas ao nosso respeito e que podem somar muito quando trabalhados em nosso íntimo. Além disso, alguns desentendimentos com outras pessoas, envolvendo esse setor da sua vida, poderão ocorrer com mais facilidade. Cuidado para que isso não te desestabilize muito! Emocionalmente, as previsões de fevereiro também indicam que você pode se enganar. Mantenha sua empolgação e suas expectativas de modo mais realista. Está tudo bem curtir um pouco, mas saiba ler nas entrelinhas, pois nem todos têm boas intenções. Algumas coisas vão mudar para trazer um pouco mais de adrenalina.

Reflexão: A oração tem o poder de mudar o nosso destino.

LIBRA

Novos inícios se apresentarão para você no setor material. Algumas conquistas podem acontecer. Lembre-se de registrar bem a sua postura mental para preservar essa energia e fazer ela crescer cada vez mais. As suas previsões para o mês de fevereiro indicam alegrias e também um maior controle pessoal, mas você precisará ter cuidado para não deixar que o ego e a prepotência tomem conta! Direcione essa energia principalmente para as ideias que tem para o seu futuro. Pode ser um ótimo momento para assumir uma nova postura diante da vida, com mais confiança, prudência e estratégia. Emocionalmente será importante mudar o jeito que você administra aquilo que possui. As suas previsões para fevereiro trazem um alerta para o excesso de possessividade, apego e ciúme. Hora de trabalhar um pouco mais o autocuidado ou, ainda, a vaidade.

Reflexão: O orgulho leva a pessoa à destruição, e a vaidade a faz cair na desgraça.

ESCORPIÃO

As suas previsões do tarot para fevereiro apontam alguns desdobramentos relacionados aos planos que têm altas chances de acontecerem. Talvez você se dê conta de que o processo seja um pouco mais lento do que você esperava e que exigirá mais preparo, principalmente íntimo. Pode ser viável buscar contato com pessoas mais preparadas, afinal, o ser humano não se faz sozinho. Além disso, as suas cartas de tarot indicam a importância de obter um pouco mais de consciência material. Reflita se você tem utilizado os seus recursos para nutrir as suas habilidades e competências emocionais. Lembre-se de que nós só sustentamos a quantidade de dinheiro que o nosso emocional é capaz de suportar. Procure se manter em equilíbrio! Vale se dedicar a outras necessidades também, pois isso diminuirá o estresse, mas foque em resolver internamente aquilo que mais tira o seu sono.

Reflexão: Você trabalha para viver bem, não para se matar de estresse.

SAGITÁRIO

Uma nova ideia chega; um novo objetivo se estabelece! As previsões de tarot para o mês de fevereiro vêm te lembrar de que o ser humano necessita de objetivos e que está na hora de você dar um voto de confiança para a sua ideia. Para tanto, será importante sair de uma postura aparentemente tranquila e cômoda. Busque estudar um pouco mais sobre o que é preciso para tornar esse sonho realidade. Talvez trabalhar em equipe e envolver outras pessoas que possuam as habilidades necessárias seja um caminho. Faça as pazes com os seus sonhos; nunca se é tarde para isso. É fato que haverá trabalho, mas não há recompensa maior do que se ver vivendo o que tanto se imaginou. Emocionalmente, as suas previsões indicam oscilações. Para contorná-las, lembre-se de preservar os seus valores pessoais e morais. 

Reflexão: O passado está na sua cabeça. O futuro está nas suas mãos.

CAPRICÓRNIO

Uma mudança chegará na área material! Mas suas previsões de tarot para o mês de fevereiro indicam que você pode acabar não valorizando muito essa oportunidade. Que tal equilibrar um pouco as expectativas e exigências, e se abrir para o que está disponível? Esperar o jeito ideal pode estar te colocando em uma estagnação, e impedindo você de enxergar as possibilidades e fazer bom uso delas. Não há nada de errado em querer prosperar mais. O problema é querer começar nas condições ideais e, com isso, atrofiar as suas habilidades, capazes de te levar mais próximo da conquista. Suas cartas de tarot para fevereiro apontam que o sentimento de tristeza e frustração está vindo exatamente em razão dessa dinâmica. Saiba que o poder de inverter o jogo está totalmente em suas mãos. Comece a se alimentar de bons sentimentos, reconheça as suas habilidades e faça bom uso delas. 

Reflexão: Seja grato com pouco para ser abençoado com muito.

AQUÁRIO

Uma união material trará muita felicidade e, certamente, momentos de leveza e alegria. Aproveite o respiro para se organizar e reavaliar algumas escolhas, e vislumbrar novas possibilidades. As previsões do tarot para o mês de fevereiro também pedem atenção para o direcionamento do seu pensamento e da sua energia. Tenha cuidado para não focar demais nos desafios e transformá-los em dificuldades maiores. Será importante controlar o seu foco naquilo que está dando certo e explorar esse cenário. Nas questões emocionais, essa mesma postura será necessária. Avalie se está se sabotando e cuidado para não impedir o avanço das coisas. Suas cartas pedem uma postura comedida, cautela e mais cuidado ao falar. Nem sempre a verdade ou a exposição dos fatos reais deve ser dita; evite conflitos. 

Reflexão: Hoje pode acontecer tudo, inclusive, nada.

PEIXES

Os seus projetos materiais precisam ser mais bem planejados, pois há grandes chances de dar certo, ainda mais se você trabalha diretamente com o público! Para tanto, umas das principais dicas do tarot para o seu mês de fevereiro é que você tope realizar mudanças. Livre-se de apegos e do excesso de segurança, e, até mesmo, de uma visão muito retrógrada, pois é exatamente isso que está te levando ao sentimento de frustração e instabilidades materiais. Quanto mais controle você deseja ter, mais limitação você traz para as situações. Emocionalmente, as previsões do tarot são que se atente a postura de defesa, reatividade e excesso de proteção, pois isso também está limitando você de usar ao seu favor todo o potencial que possui. É um ótimo momento para fazer as pazes com a vida, resgatar a sua essência e cuidar um pouco mais das feridas da sua criança interior.

Reflexão: A origem de muitos conflitos da vida adulta está na sua criança do passado.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Veja os signos que mais podem ter sorte no mês de Fevereiro, segundo a astrologia:

Leia também:

Pitel e Rodriguinho, do BBB 24: amizade entre Leão e Peixes pode dar certo?

Previsões do Baralho Cigano para todos os signos em Fevereiro

Leia Também

Astrologia

É hora de tirar os cobertores do fundo do armário. A redação João Bidu revela quais signos vão aproveitar bem o inverno 2024

Astrologia

É um período de muita sensibilidade. O astrólogo João Bidu explica o que acontece agora que o Sol chega em Câncer

Astrologia

Por onde passam deixam todos encantados. O astrólogo João Bidu revela os signos mais poderosos no amor e na conquista

Astrologia

O planeta do amor entra no signo do afeto. João Bidu explica como Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos