Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Previsões do Baralho Cigano para todos os signos em Fevereiro

Saiba quais são as energias do Baralho Cigano para toda a roda do zodíaco em Fevereiro!

mulher sorrindo com um braço levantado e usando roupa marrom escuro em fundo marrom alaranjado
Veja as energias do mês de Fevereiro - Foto: Shutterstock

Previsões do Baralho Cigano em Fevereiro

ÁRIES

AMOR: O CHICOTE

Alerta!! De briga, babado e confusão. Discussões com a pessoa amada causando desentendimentos. Para os solteiros, cuidado com o que diz: Não cobre seu crush! Se ele não responder, deixe seguir, não arrume conflito por nada. Após o dia 19, a carta da Âncora sugere um assentamento, onde tudo volta aos poucos ao seu lugar de origem, deixando para trás a discórdia. Porém, não volte atrás com seus posicionamentos. Para qualquer questão formulada sobre amor, essas cartas respondem “agora, nem pensar: espera a poeira abaixar” 

DINHEIRO: OS LÍRIOS

Segundo as previsões do Baralho Cigano, essa carta sugere um ritmo lento, devagar quase parando. Suas finanças exigirão controle de gastos com sabedoria, levando em consideração pagar o básico e deixar um pouquinho para um programa leve e barato. Pode haver demora de liberação de empréstimos ou solicitação de aumento, bonificações ou qualquer tipo de gratificação. A partir do dia 19, às 1h14 da manhã, os arianos vibram em torno de uma energia yang de tomar as rédeas das situações financeiras e resolvê-las, pois a Carta do Cigano homem indica ação, ir buscar, fazer acontecer. 

Para qualquer questão formulada sobre dinheiro, responde que “Devagar você vai chegar lá” 

TRABALHO: O RAMALHETE:

Presentes, mimos, honrarias e homenagens. Ter prazer no que faz é a tônica desse mês, já que essa carta saiu para todo o mês de Fevereiro: essa carta é anúncio de dias felizes, de realizações e celebrações. Para qualquer questão formulada responde “ Sim, com certeza

TOURO

AMOR: A CASA

A energia da carta da Casa é bem taurina: remete à segurança, a se preservar, ter intimidade com pouquíssimas pessoas, aprender a confiar, desenvolver uma estrutura emocional no relacionamento. Para solteiros, um crush pode te convidar para um momento de intimidade. Após o dia 19, de acordo com as previsões do Baralho Cigano, a carta dos Lírios entra em regência dizendo pra esperar um tempo para que as coisas entre vocês amadureçam. Para qualquer pergunta formulada, responda “Sim!”

DINHEIRO: A COBRA

Uma situação que envolve dinheiro e bens materiais pode se complicar. Os taurinos podem ser vítimas de algum engano e que vai dar um trabalhão para desfazer. No entanto, a cobra fala também da transmutação de um suposto veneno em antídoto: ou seja, você vai tirar proveito dessa situação e sairá ressarcido com algum benefício. A instabilidade que aparece na Carta da Lua, no final do mês, indica um período com economias apertadas. Responde “Não! ” A qualquer questão formulada sobre dinheiro. 

TRABALHO: A CHAVE

Um milagre para os taurinos ou ascendentes em Touro! A chave vem trazer a solução que você esperava: seja um novo emprego, uma ideia maravilhosa, seja encontrar uma ferramenta ou pessoa que te ajude: a solução aparecerá como um passe de mágica! Ou melhor, a solução vem para quem tem o seu merecimento e vai parecer que você fez magia! A partir do dia 19, uma comunicação importante chega através da escrita, assinatura de contratos ou a da importância de colocar no papel uma ideia brilhante. Para qualquer questão formulada responde “ Sim, com certeza absoluta!”

GÊMEOS

AMOR: A CIGANA

Tolerância e ponderação. Estejam receptivos às ofertas que a vida oferece –  é o recado para vida amorosa dos geminianos, segundo as previsões do Baralho Cigano. Quem já tem um relacionamento ou para quem está solteiro ou paquerando, o recado é ser mais complacente até o dia 19. Depois, uma energia de desgaste emocional pedindo pra você cuidar da saúde mental e espiritual é a mensagem da carta dos ratos. Para qualquer questão formulada responde “Respeite-se, cuide de si e deixe rolar

DINHEIRO: O JARDIM

Uma parceria comercial ou empresarial dando seus passos iniciais pode mover a vida econômica dos geminianos. Necessário cuidar desse jardim para que tenha uma boa colheita. Depois que o sol entrar em Peixes, no dia 19, a carta da raposa pede foco, planejamento, objetividade para fazer crescer esse empreendimento. Tire as ideias da cabeça e ponha tudo no papel. Organize suas finanças e seja esperto. Para qualquer questão formulada responde “sim, com parceria e planejamento”

TRABALHO: A ÁRVORE

Frutos semeados no passado demoram um pouco para chegar. Tenha paciência, Gêmeos, vai chegar lá!  No final do mês, uma conversa importante traz luz às suas dúvidas e questionamentos. É o que diz a carta dos Pássaros. Tenha fé! Para qualquer questão formulada responde “sim, com o tempo”

CÂNCER

AMOR: A CASA

Segurança, carinho e estabilidade são os seus objetivos para o próximo mês, de acordo com as previsões do Baralho Cigano. Nada de relações líquidas e casuais: alguém poderá te convidar para ir na casa dele/a para uma intimidade. Depois do dia 19, a energia que entra é de Paus e Pedras, que vem falar de pequenos atrasos em forma de bênçãos. Saiba diferenciar o que é um pequeno obstáculo que permite um contorno fácil. E, por favor, não faça drama por pequenas tempestades em copo d ‘água! Para qualquer questão formulada responde “sim, com carinho e sem dramatização!”

DINHEIRO: O URSO

Mês de poupar as finanças para os cancerianos. Um ciclo de isolamento devido à necessidade de economizar para outros projetos pode te deixar recluso e solitário. No final do mês, é possível que algum recurso seu se esgote e tenha um fim antecipado porque a carta da foice indica um rompimento de algum capital ou fonte pagadora. Para qualquer questão formulada sobre dinheiro, a resposta é: “guarde tudo o que for possível. Você vai precisar”

TRABALHO: A COBRA

Cheiro de fofoca e disse-me-disse no âmbito de trabalho, cancerianos. Pondere o que você diz ou isso pode acabar deslanchando situações em que você mesmo se coloca na berlinda. Risco de furto de alguma ideia ou fala, cuidado redobrado! A carta do Cigano homem para o fim do mês diz que você vai precisar agir e tomar as rédeas dessa situação.Para qualquer pergunta formulada responde“ O melhor a fazer por enquanto é se proteger!”

LEÃO

AMOR: OS RATOS

Até o dia 19, desgastes e pessoas tóxicas e abusivas deixando os nativos de Leão pesados e nervosos! Busque entender: o que me conecta a uma pessoa tóxica? Porque eu estou atraindo esse tipo de relação pra minha vida? Seus amores, crushes e afetos falam muito mais sobre você do que sobre o outro. Depois do dia 19, a carta dos Caminhos te implora: faça uma escolha. E, mantenha-se firme à ela. Para qualquer questão formulada responde “Não: nós não passamos mal, o mal é que passa por nós. Deixe ir quem não merece ficar”

DINHEIRO: A LUA

Instabilidade e vulnerabilidade: uma hora você tem dinheiro pra tudo; noutra, sem um tostão. Segundo as previsões do Baralho Cigano, até dia 19, preste atenção para não enfiar os pés pelas mãos e não adquirir dívidas volumosas. Como a Lua remete ao passado, pode ser que antigas pendências reapareçam! A carta da Cigana indica que depois do dia 19, sua sensibilidade irá se centrar e você vai conseguir ponderar um acordo. Uma mulher pode entrar em sua vida profissional, tentando ajudar. Para qualquer questão formulada responde “Vá com calma quando a maré estiver cheia: existe um tempo para a maré descer. Previna-se!”

TRABALHO: O JARDIM

Uma colheita acena pra você até dia 19: se você tem plantado boas ações, irá colhê-las. Caso contrário, a colheita também irá acontecer! Aproveite para finalizar um período de grandes sacrifícios no trabalho: vejo você, Leão, conseguindo ressignificar antigas frustrações e indo a caminho da vitória que a carta da Cruz te oferece no final do mês. Responde “Sim, espero os melhores resultados” para qualquer pergunta formulada.

VIRGEM

AMOR: OS RATOS

Os nativos de Virgem começam o mês de Fevereiro se estressando em suas relações: não somente nas amorosas, mas se estende a todas as relações, como amigos e familiares também. Alerta para pessoas tóxicas e parasitas que querem pegar carona na sua bondade! Depois que o sol entra em Peixes, no dia 19, a tendência é uma grande melhora! Atitudes amorosas e carinhosas darão o tom e para quem está solteiro existe a possibilidade de alguém conquistar seu coração. Para qualquer questão formulada em relação ao amor nesse mês de fevereiro é “ Deixe o estresse passar para só então resolver: espere para que seu coração se encha de bondade novamente”

DINHEIRO: A FOICE

Segundo as previsões do Baralho Cigano, Virgem enfrenta um corte significativo em sua vida financeira até dia 19. Para quem espera uma rescisão de um antigo ofício é muito possível recebê-la nesse período. Um corte importante nos seus gastos precisará ser feito causando dor e adaptação à nova circunstância. Algum recurso, pagamento ou benefício que você vinha recebendo poderá ser cortado ou sofrer mudança radical de valores. A partir do dia 19, vejo uma comunicação importante onde você vai poder entrar em algum acordo. Para qualquer questão formulada nesta área responde, ”Dificuldades e apertos neste mês.”

TRABALHO: OS LÍRIOS

Serenidade, maturidade e seriedade é que pede seu momento até dia 19. Vai ser possível contar com uma ajuda feminina, mais velha que você ou mais sábia no que diz respeito ao trabalho. No fim do mês, uma onda  desgastante pode tentar se aproximar de sua esfera energética. Muito trabalho no fim do mês e pouco descanso, sem muita valorização. Para qualquer questão sobre trabalho responde que “Mantenha a calma e procure ajuda”

LIBRA

AMOR: A CRUZ

O signo da balança tem uma energia de sacrifícios pelo ser amado e pela relação em si. Caso seja solteiro, indica que você pode passar por uma dificuldade de chegar até o coração do seu alvo gerando uma série de arrependimentos. Quem está numa relação vai sentir a tristeza da frustração como se sua relação estivesse sendo posta em xeque. A cruz indica que lá no fim a vitória e o sucesso vem, mas não sem passar pelos percalços primeiro. Depois do dia 19, atente para possíveis mentiras e traições: tanto de sua parte quanto da parte do outro. Para qualquer questão responde “ Não sucumba às provações: elas são um meio de você evoluir e se tornar alguém melhor, transformando-se.

DINHEIRO: OS CAMINHOS

Finalmente, segundo as previsões do Baralho Cigano, os caminhos se abrem para os librianos neste mês. Vejo que mais de uma porta pode se abrir mostrando que suas habilidades de se comunicar e de fazer mil coisas ao mesmo tempo podem te trazer benefícios. Mudanças de rota e escolhas precisam ser analisadas. Depois do dia 19, a carta do Jardim pede pra levar a vida com leveza se dando ao luxo de alguns prazeres mundanos como sair pra jantar, cinema, essas coisas. Para qualquer questão responde “A decisão acertada pode mudar seu destino financeiro”

TRABALHO: O TREVO

Uma recompensa causando uma reviravolta na área do trabalho. Para quem busca um emprego ou um propósito, indica um golpe de sorte, uma surpresa agradável, uma chance. Para quem já tem vínculo você será reconhecido, valorizado e validado. Depois do dia 19, entra em jogo seu círculo de amizades em que você será ajudado por um colega de trabalho ou terá que se mover para ajudar alguém. Para qualquer questão responde “ valeu a pena esperar até aqui: a sorte lhe sorri! ”

ESCORPIÃO

AMOR: O NAVIO

Um distanciamento físico será a tônica para scorpio até o dia 19. Alguém vai parar de falar com você, se distanciando aos poucos. Aqui nas cartas pede para você deixar ir porque aparecerá alguém novo no fim do mês. Para os casados ou em uma relação, indica distanciamento ou desligamento emocional (quando a pessoa deixa de gostar) ou uma separação consensual. Para qualquer questão formulada responde “Deixe ir e se prepare para o novo”

DINHEIRO: A MONTANHA

Um bloqueio importante pode lhe tirar do sério. Pode ser uma conta bancária, um cartão do seu uso diário ou um outro recurso. Tenha diplomacia e não exploda para não inflamar a situação! Depois do dia 19, enfim, uma abertura: materialização e dinheiro na conta! Pronto, o susto do início do mês passará. Para qualquer questão formulada responde “Obstáculos lhe pedirão diplomacia e elegância. Tudo passa”

TRABALHO: A CARTA

Um documento, contrato ou correspondência oficial pode chegar até dia 19 – no entanto trata-se de uma proposta sem garantias: é importante estudá-la para ver se vai valer a pena. A energia que vem junto com a carta é um aviso de atrasos ou pequenos obstáculos que precisam ser contornados. Depois do dia 19, essa mesma carta ainda permanece vindo junto com a carta de Paus e Pedras, que indicam o desvio de um caminho que parecia fluido. Para qualquer questão responde “avisos importantes e pequenos tropeços”

SAGITÁRIO

AMOR: OS LIVROS

Uma proposta para manter uma relação em segredo: Não postar, não publicar, resolver tudo entre vocês até assumir – tanto para solteiros quanto para quem tem um relacionamento. Descrição é sua palavra até dia 19 de fevereiro. Depois, vejo múltiplas possibilidades de relações: uma enxurrada de opções para os sagitarianos pensarem e escolherem o que for melhor pra si.Para qualquer pergunta responde “ sim, com descrição e muita intensidade”

DINHEIRO: A ÁRVORE

Ainda numa onda de sorte financeira, Sagitário vai ter mais do que tinha até aqui: frutos do que foi plantado (lembrando que será de forma lenta, gradual e proporcional aos seus esforços e mérito) sendo muito bem cuidados para serem colhidos lá na frente, indica progresso e melhoria da situação atual. Depois do dia 19, sorria: uma negociação favorável está a caminho. Para qualquer pergunta diz que “ Todo plantio será colhido. Aproveite para plantar o melhor que puder. Sim, você vai conseguir”

TRABALHO: A LUA

Psicólogos, psicanalistas, terapeutas Holísticos, Fisioterapeutas, Professores de Yoga, Cuidadores e todos aqueles que dedicam sua vida profissional a melhorar a relação do outro consigo mesmo e com o mundo: tudo indica que esses profissionais vão usar a criatividade e imaginação para criar um nicho novo! Para as outras profissões, uma instabilidade na sua carreira pode fazer você se questionar: será que devo trabalhar com isso a vida inteira? Respire, Inspire, Expire e não pire: é sua consciência trazendo à luz um novo caminho profissional e um novo propósito. Depois do dia 19, vejo aqui uma necessidade de planejar, colocar tudo no papel e começar a fazer novos contatos. Para qualquer questão formulada responde que ”Novos tempos virão em breve. Nada será como antes”

CAPRICÓRNIO

AMOR: O CHICOTE

Para os nativos da Caprica ainda não há muitas mudanças: você ainda cobra e/ou está sendo cobrado. Relações abusivas e tóxicas podem se encontrar com um pensamento atual da humanidade: será que você não está sendo tóxico com alguém na tentativa de manipulação e controle? Talvez, você esteja insistindo em situações em que não há mais possibilidade de diálogo. Depois do dia 19, com a entrada do sol em Peixes, finalmente as coisas mudam: uma amizade pode se tornar algo mais. Para qualquer questão formulada responde “Não, até que você mude internamente”.

DINHEIRO: A CIGANA MULHER

Esteja receptivo, pois segundo as previsões do Baralho Cigano, a carta da energia Yin, que representa o feminino, diz que você vai ter que ponderar ou ser o moderador de alguma situação adversa. Ajuda de uma figura importante feminina ou de uma autoridade mulher. Depois do dia 19, uma finalização de ciclo acontece: pode ser o fim de um bloqueio, o encerramento de uma conta ou contrato, o término de um ciclo de escassez ou de abundância (adapte à sua situação). Para qualquer pergunta responde “Sim. E profundas transformações virão”

TRABALHO: A ÂNCORA

Você está seguro onde está. Não há nenhuma movimentação prevista para esse ciclo que se encerra em 19 de fevereiro. Até lá, quem está desempregado ou desejando começar um projeto ou empreendimento, a resposta é Sim para todos os que tem sol, ascendente e lua em Capricórnio. Depois do dia 19, haverá mudança e movimento indicando que as coisas vão começar a andar. Para qualquer pergunta responde “Sim!

AQUÁRIO

AMOR: A ESTRELA

Para os Aquarianos, a estrela aparece nas duas jogadas – ou seja, até o fim de Fevereiro a carta é a mesma. Pode receber sinais do universo através de sonhos lúcidos ou proféticos. Uma conexão forte com a “fonte criadora de tudo o que há” indica que seu Eu Superior vai vir falar com você trazendo respostas. Convém apenas não idealizar pessoas e situações. Coloque em prática assim que souber o que fazer. Para qualquer questão formulada responde “Tudo o que estiver alinhado com o céu do seu merecimento tende a se concretizar!”

DINHEIRO: OS PÁSSAROS

Aquarianos felizes com conversas interessantes a respeito de grana. Reuniões com pessoas que podem ajudar numa entrada de dinheiro extra tão esperado: coloque seu preço, seu valor no serviço que você oferece. Favorável a quem trabalha com vendas e negociações. Isso enquanto o sol estiver no seu signo: quando entrar em Peixes tendência a caminhos ficarem um pouco nublados: vejo você tendo que contornar uma dificuldade grande. Para quem tem processo judicial em curso (em que você sairá com algum benefício de dinheiro), vejo movimentação a partir do dia 19. Para qualquer questão formulada responde que “Aproveite a demanda e precifique seu trabalho!”

TRABALHO: O URSO

Indica que um chefe, patrão, provedor ou CEO vai lhe oferecer uma promoção  ou uma contraproposta. Essa situação tende a ficar congelada por um tempo, aguardando amadurecer uma resposta definitiva. Depois do dia 19, possibilidades sobre a cobrança de um posicionamento em que vai ser preciso usar a diplomacia, evitando conflitos com alguém influente. Para qualquer pergunta responde que “Não, por enquanto

PEIXES

AMOR: A CRIANÇA

O pisciano tem novidades no amor: pode ser a chegada de um filho ou alguém mais novo que se interesse por você. O contrário também pode acontecer: você se vê interessado por uma pessoa mais nova, mais inexperiente e ingênua. Admiração e espontaneidade estão em pauta. Assim que seu signo entrar no céu de fevereiro, a partir do dia 19, vejo convites para sair e mensagens importantes como a revelação de algo que estava oculto. Para qualquer pergunta responde “Sim!”

DINHEIRO: A LUA

Você vai precisar usar toda a sua criatividade para burlar as economias que ora melhoram ora zeram. Indico consultar um profissional da área de economia ou contador para te ajudar: vai ser o melhor investimento de 2024 para os piscianos. Quando o sol entrar no signo de Peixes, e vocês começam a aniversariar, vejo essa parceria com alguém que sabe mais de dinheiro que você indo pra frente. Podem haver recursos em seu nome que você nem imagina!  Para qualquer pergunta responde “Quando entrar seu signo tudo tende a melhorar”

TRABALHO: A MATÉRIA OU OS PEIXES

A autonomia está te chamando! Seja mais auto suficiente e tome as rédeas nas suas mãos: você, comandante do seu próprio navio. Trazendo bons ventos no trabalho que podem dar um resultado profícuo. Quando o sol entra no seu signo, dia 19, as energias indicam relação delicada com funcionários, que podem trazer estresse ou mesmo um outro funcionário manipulador de verdades. Cuidado com o que fala! Para qualquer questão formulada “Realizações e precaução: seguro morreu de velho!”

MARCELA SIEBLER É ORACULISTA HÁ 37 ANOS E TRABALHA COM CAFEOLOGIA (CAFEOMANCIA + CANALIZAÇÃO) E LEITURA DE VÁRIOS ORÁCULOS. 

É TERAPEUTA HOLÍSTICA INTEGRATIVA E CRIOU A METODOLOGIA TOI (TERAPIA ORACULAR INTELIGENTE = JOGO + PSICANÁLISE).

ATENDE NO SITE “MISTYCO” E PARTICULAR (VIA DM/INSTAGRAM)

INSTAGRAM:@sieblermarcela

SITE: https://mistyco.com.br

Leia também:

Signos que vão se dar melhor em Fevereiro: descubra se o seu está entre eles

Escolha a lua certa para pintar seus cabelos

Leia Também

Astrologia

Os astros trazem sorte no romance. Veja quais são os signos que podem começar um namoro em Março

Astrologia

Descubra como ficam as energias para todos os signos em março, segundo a Borra de Café. Confira as previsões!

Astrologia

Saiba o que as previsões do tarot revelam sobre o mês de Março para todos os signos. Confira o que vai rolar!

Astrologia

Confira as previsões dos Búzios para todos os signos no mês de Março e prepare-se para as energias que chegam!