Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

3 cartas do Baralho Cigano que podem te ajudar a seguir em frente

baralho cigano
Use desse oráculo para um melhor direcionamento (Foto: Shutterstock)

No universo dos Oráculos, o Baralho Cigano é o que mais pode nos auxiliar de forma direta e bastante prática. Composto de 36 cartas, as figuras e arquétipos desta ferramenta foram canalizadas pela energia e assertividade do povo Cigano com o objetivo de ajudar a esclarecer as energias futuras sem rodeios. Contudo, 3 cartas deste Baralho podem nos trazer um melhor direcionamento quando precisamos encerrar ciclos e seguir em frente. Saiba quais são:

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Cartas do Baralho Cigano que te ajudam a seguir em frente

” O Navio”

A carta do Navio traz o simbolismo de que as coisas precisam de um rumo. Mostra movimento, mudança, direcionamento – sempre em frente, nunca pra trás. Quando a carta “O Navio” do Baralho Cigano se apresenta em um atendimento, significa que, mesmo que lentamente e de forma gradual, as coisas estão seguindo seu fluxo.

“O Caixão”

Muito temida no Baralho Cigano, esta carta representa seu simbolismo: a morte. Porém, sempre pensamos na morte física, o que é um engano, já que tudo possui um tempo determinado de ser e acontecer. Quando esta carta aparece em um jogo, pode ter certeza que tudo será diferente, que é hora de encerrar ou “morrer”certa situação para dar espaço ao novo.

” A Cruz”

Semelhante com a carta “O Caixão”, a Cruz traz também a simbologia dos novos começos, mas mostra que sem a fé e sem acreditar em todas as possibilidades, o “seguir em frente” pode ser desafiador. Este símbolo nos questiona o quanto de crença nós temos em nossos propósitos e que, se for para mudar de vida, que o agente transformador esteja dentro de nós. 

Leia Também

Astrologia

Confira quais são as energias das cartas com as previsões do Baralho Cigano em março para todos os signos do zodíaco

Tarot

Os trânsitos astrológicos e as cartas sugerem notícias inesperadas durante este período. Vem saber o que esperar da temporada pisciana

Tarot

Foi pelas mãos de uma mulher que se deu a revolução do tarot. Conheça a negligenciada história de Pamela Smith!