Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Rituais para aproveitar a primeira Lua Nova do ano

Hoje (11), a Lua entra em uma nova fase. Descubra quais são os rituais para aproveitar a primeira Lua Nova do ano

mulher sorrindo em um parque aberto e com o sol forte na fotografia
A Lua tem energias de novos inícios - Foto: Shutterstock

A Lua possui uma poderosa influência direta em nossa vida. E nada melhor do que aproveitar a positividade dessa vibração, principalmente nas primeiras fases do ano. Além disso,  a Lua Nova tem energias influentes nos novos planos e é o momento certo para definir os desejos. Por isso, conheça os rituais para aproveitar a primeira Lua Nova do ano.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais para aproveitar a primeira Lua Nova do ano

Para não faltar dinheiro 

Durante uma noite da primeira Lua Nova do ano, pegue uma moeda de um real e a coloque dentro de uma xícara de chá. Por cima da moeda, adicione mel, até cobrir o metal. Agora, coloque um pano para cobrir todo o ritual. Deixe essa simpatia no sereno por uma noite, recebendo as energias lunares. De manhã, no outro dia, pegue tudo o que usou na simpatia e enterre aos pés de uma roseira bem florida, agradecendo pelos bens que receberá do Universo.

Para ter sorte nos relacionamentos

Entre os rituais com vela, este é um dos mais poderosos e pode ser realizado em qualquer dia durante a primeira Lua Nova do ano. Em primeiro lugar, acenda uma vela roxa e um incenso de jasmim, lado a lado. Em seguida, olhe para o céu e diga três vezes: “Ó lua, que a sua luz traga para mim um novo amor e muita felicidade”. Por fim, faça uma prece de sua preferência pedindo sorte e prosperidade nos relacionamentos. O que restar da vela e do incenso devem ser jogados no lixo, após terminarem de queimar.

Para ajuda financeira

Primeiramente, escolha um local calmo e próximo a uma janela para realizar este ritual da Lua Nova. Então, reúna um quartzo rosa, jasmim desidratado, um fragmento de carvão e uma vela vermelha. Na última noite de Lua Nova, pegue todos os ingredientes citados e os coloque em um recipiente que seja resistente ao fogo. Em seguida, incendeie a vela, o jasmim e o carvão enquanto mentaliza as conquistas profissionais. O fogo vai queimar todas as energias negativas e trazer boa sorte para seus negócios.

Para mais amor 

Durante a primeira Lua Nova do ano, acenda uma vela roxa sobre um pires branco. Em seguida, coloque um copo de água ao lado e acenda um incenso de jasmim. Agora, desenhe um coração em uma folha de papel que nunca tenha sido usada. Olhe fixamente para ele e repita: “quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser”. Para finalizar o ritual, tome a água e jogue tudo o que sobrar no lixo, menos o pires e o copo, que podem ser reutilizados depois de lavados. Não conte a ninguém sobre este ritual.

Leia também:

Rituais com rosa vermelha para atrair o amor em 2024

Aprenda os rituais para seu dinheiro render mais neste ano

Leia Também

Simpatias

Esqueceu da canela? Relaxa que a equipe João Bidu te ensina os rituais para fazer ao longo do mês e chamar a sorte

Simpatias

A equipe do astrólogo João Bidu conferiu os rituais para Santo Antônio que são famosos no Tik Tok e te conta quais são os...

Simpatias

Atrai abundância e é facilmente encontrado nas celebrações juninas. A redação João Bidu te conta os rituais com milho e pipoca para atrair prosperidade

Astrologia

É um momento de crescimento para todos os nativos. A redação João Bidu te conta quais signos podem se dar bem com a Lua...