Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Rituais de encerramento para renovar a sorte na vida

Momentos de estagnação podem uma maior atração de energias positivas. Veja os rituais de encerramento para renovar a sorte na vida

mulher sorrindo e com os dedos na altura dos ombros apontando para cima em fundo azul
Renove suas vibrações - Foto: Shutterstock

Existem épocas em nossa vida que tudo parece estagnado e a sorte não sorri há tempos. São momentos onde precisamos encerrar aquele ciclo e focar as energias em vibrações positivas para a abertura de caminhos. Por isso, separamos os rituais de encerramento para renovar a sorte na vida. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais de encerramento para renovar a sorte na vida

Para renovar as vibrações

Antes de mais nada, escolha um horário tranquilo e um ambiente calmo de sua casa, de preferência que você esteja sozinha e não seja incomodada durante o ritual para renovar a sorte. Agora, pegue uma vela branca, posicione-a na sua frente e acenda. Logo em seguida, diga: “Que a chama dessa vela me garanta uma semana iluminada e feliz”. Depois, pegue o ramo de alecrim e queime na chama da vela. Então, diga: “Que essa fumaça me garanta sorte e bom humor”.

Para encerrar este ritual de encerramento para boa sorte, pegue um pouco de sal e jogue na chama da vela. Novamente, fale: “Possa esse sal garantir que qualquer mal ou negatividade não possa me alcançar durante essa semana. Assim é. Assim será”. Aguarde que a vela queime até o fim. O que restar deste ritual pode ser descartado em um vaso ou um jardim.

Para a sorte alcançar seu caminho

Em primeiro lugar, arrume um vaso grande para plantar as ervas que serão responsáveis por renovar a sorte. Então, em uma Lua Cheia, plante alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné neste vaso. No dia seguinte, coloque o vaso perto da porta de entrada da sua casa para afastar as vibrações negativas. Por fim, pegue uma folha de cada erva e embrulhe em um pedaço de morim branco. Coloque esse ritual dentro da sua bolsa e leve para todos os lugares para chamar as boas energias.

Banho para renovar as energias 

Primeiramente, ferva um litro de água. Depois, espere a água amornar e acrescente um punhado de folhas de manjericão e pétalas de uma rosa cor-de-rosa e uma colher de sopa de sal grosso. Agora, espalhe mel em seu corpo enquanto mentaliza as boas energias sendo responsáveis por renovar sua sorte. Aguarde cerca de cinco minutos e vá tomar seu banho higiênico como de costume. Em seguida, despeje o banho de manjericão em seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente.

Leia também:

Travessuras? Descubra quais são os signos mais sensuais do zodíaco

Sonhar que ganhou na loteria: descubra se você pode ficar rico

Leia Também

Simpatias

Aproveite os últimos dias de Maio! A equipe João Bidu te ensina rituais para conseguir dinheiro extra no fim do mês

Bem-estar

As dicas da Benzedeira de hoje te aproxima das energias do povo cigano. Vem aprender os importantes rituais para prosperidade

Simpatias

Expanda suas finanças antes que o mês acabe. O João Bidu te ensina rituais para se dar bem ainda em Maio

Simpatias

As vibrações são favoráveis para quem busca crescimento. A equipe João Bidu te ajuda a prosperar com os rituais de Júpiter em Gêmeos