Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Rituais com uva e romã para atrair dinheiro na noite de Natal

Elas fazem parte da prosperidade da ceia. Descubra os rituais com uva e romã para atrair dinheiro na noite de Natal

mesa de madeira com uvas e romãs
Tenha frutas na sua ceia - Foto: Shutterstock

É comum ter a mesa da ceia natalina repleta de frutas, afinal, esses alimentos são representantes das energias da natureza, assim atraindo amor, prosperidade, saúde e sucesso. Pensando nisso, hoje trouxemos para você os mais poderosos rituais com uva e romã para atrair dinheiro na noite de Natal. Vem conferir!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais com uva e romã para atrair dinheiro na noite de Natal

Prosperidade com uva

Primeiramente, na noite de Natal, pegue um cacho de uva e separe três. Agora, coma as três uvas e separe as sementes delas. Em seguida, enterre as sementes em um vaso. Durante este processo, diga: “Semente, que fortalece e dá vida, cresça assim como o meu dinheiro deve crescer e servir para o meu sustento. Videira, afaste a pobreza. Videira, melhore a minha vida”. Por fim, saia do local sem olhar para trás.

Mais dinheiro com ajuda das sementes

Este ritual foi criado pensando na ceia durante a noite de Natal. Por isso, recomendamos investir nestas frutas para ter uma festividade muito próspera. Então coma sete uvas e reserve as sementes. Logo em seguida, coma uma romã e também reserve sete sementes. Por fim, coloque essas sementes dentro da carteira e deixe-as durante o ano inteiro.

Prosperidade com romã

Inicie este ritual tirando xerox da maior nota de dinheiro que você tiver. Depois, na noite de Natal, desenhe uma estrela de seis pontas sobre a nota e faça um círculo ao redor. Em seguida, recorte o círculo e dentro de cada ponta da estrela escreva: “Prosperus”. No meio, de ser escrito: “Prosperitatis”. Então, coloque o papel em um prato branco e, por cima, 21 folhas de louro, um romã, um bom punhado de folhas de sálvia, uma pitada de cravo-da-índia em pó, uma pitada de canela em pó, uma pitada de gengibre em pó. Agora, diga 21 vezes: “Ego prosperus, ego tessere prosperitatis”. Coloque esse prato no alto de um móvel e deixe-o lá. Troque tudo todo dia 6 de janeiro. 

Para encontrar emprego

Primeiramente, pegue um saquinho amarelo e adicione sete sementes de uvas, três grãos de milho, sete lascas de casca de laranja. É importante que estas sementes de uva tenham feito parte da ceia na noite de Natal. Acrescente ainda um papel branco escrito o nome da área onde você busca um emprego. Agora, acenda uma vela amarela em um pires e um incenso de lavanda ao lado. Então, costure o saquinho com linha vermelha, pegue-o com a mão direita e diga nove vezes: “Eu (nome todo) encontro o emprego que tanto busco com o apoio dos meus guardiões. Agradeço a Deus por estar já empregado e feliz”. Sempre que sair para procurar emprego, leve o amuleto.

João Bidu também contou como fazer uma banho para atrair prosperidade. Já pega o papel e a caneta para anotar tudo!

Leia também:

4 dicas para ter uma noite de Natal próspera mesmo com Mercúrio Retrógrado

3 orações ao Divino Espírito Santo para atrair coisas boas no Natal

Leia Também

Simpatias

Amarelo é a cor usada para chamar fartura! Aprenda aqui os principais rituais com vela amarela para atrair dinheiro no início do mês

Simpatias

A entrada de um novo mês abre portas para alcançarmos nossos sonhos. Aprenda os rituais para atrair prosperidade e amor em Março

Rituais

As vibrações lunares intensificam a sedução. Conheça os poderosos rituais de Lua em Escorpião e conquiste um novo amor

Simpatias

Eles abrem caminhos para a positividade e bem-estar. Aprenda os melhores rituais com óleos essenciais para se conectar com seus desejos