Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Lua Cheia em Sagitário: 3 rituais para expandir sua vida

As vibrações lunares influenciam a expansão da vida e inspiram liberdade. Veja os rituais da Lua Cheia em Sagitário

mulher feliz com os braços no alto de fundo azul
Aproveite o período para expandir sua vida - Foto: Shutterstock

Hoje às 2h03 a Lua entrou no signo de Sagitário. Essa vibração lunar inspira a liberdade e auxilia a enxergar as belas da vida, assim influenciando a expansão pessoal. Rituais são grandes amigos para aproveitar ao máximo as poderosas influências desse céu. Por isso, separamos alguns rituais para você expandir sua vida com o apoio da Lua Cheia em Sagitário. Vem conferir!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais da Lua Cheia em Sagitário

Expandir as energias

Durante uma noite de Lua Cheia em Sagitário, vá até uma janela de sua casa e acenda a vela amarela. Depois, pegue um copo de vidro e adicione água e sal grosso. Em sequência, pegue o trevo de quatro folhas e coloque embaixo da vela amarela. Fique ao lado desse ritual se conectando com a forte energia. Quando sentir que está conectado às vibrações da vela, queime o ramo de alecrim e deixe que a fumaça invada o ambiente. Faça 3 círculos à sua volta para proteger seus caminhos com o ramo de alecrim ainda esfumaçando. Assim que terminar esse passo, coloque o alecrim em um recipiente onde possa terminar de queimar em segurança. Deixe que ele e a vela queimem até o final. Pegue o trevo de quatro folhas e guarde na carteira.

Atrair abundância

Em primeiro lugar, coloque água em um recipiente em um recipiente de vidro. Na sequência, coloque açúcar em um recipiente de vidro menor que o primeiro. Agora, coloque o pote com açúcar dentro do recipiente de vidro com água. No entanto, a água e o açúcar não podem entrar em contato entre si. Dando sequência ao ritual da Lua Cheia em Sagitário, pegue um papel branco e escreva seus desejos. Enterre o papel no açúcar. Coloque todo o ritual em uma janela onde receba as luzes lunares. Para finalizar,  diga em voz baixa: “Lua Cheia, que sua luz e energia sejam transmitidas e que sua magnificência alcance minhas economias. Que a água seja o espelho e condutor, e que a abundância chegue a todas as áreas da minha vida. Obrigada querida Lua!”

Deixe esse ritual de repouso no luar durante toda noite. Logo após esse período, ainda de manhã, retire todos os ingredientes do local. Guarde o papel com o seu desejo como um amuleto em sua carteira ou em sua bolsa. Misture a água e o açúcar e despeje em um pequeno buraco num jardim florido.

Afastar o que está bloqueando a jornada

Inicie essa simpatia colocando um copo de água com sal grosso e uma vela amarela acesa em uma janela que receba a luz da Lua Cheia em Sagitário. Então, coloque um trevo de quatro folhas em cima da vela. Caso não encontre o trevo, fique tranquila. Esse item ajuda a potencializar a simpatia, mas não é obrigatório. Continuando, deixe a vela queimar enquanto mentaliza as boas energias do ritual invadindo seu corpo. Em seguida, queime o alecrim no fogo da vela. Com muito cuidado para não se queimar, segure o ramo de alecrim com sua mão direita, dê três voltas devagar ao redor de si mesma. Erga a mão direita e diga a poderosa oração de proteção de São Miguel Arcanjo:

“São Miguel Arcanjo,

Protegei-nos no combate,

Defendei-nos com o vosso escudo!

Ó Príncipe celeste, pelo Divino poder,

afastai de mim tudo o que não me faz bem.

São Miguel em cima,

São Miguel em baixo,

São Miguel à esquerda,

São Miguel à direita,

São Miguel à frente,

São Miguel atrás.

São Miguel, São Miguel, São Miguel.

Aonde quer que eu vá,

Eu sou o seu amor, que me protege aqui.”

Para finalizar,  coloque o ramo de alecrim em um recipiente onde possa terminar de queimar em segurança. Deixe a vela e o alecrim queimarem até o fim. Caso use o trevo, ele deverá ser guardado em sua carteira.

Leia Também

Astrologia

É um período de muita prosperidade. A redação João Bidu dá dicas para ampliar seus sonhos com a Lua Cheia em Sagitário

Simpatias

A inveja pode desgastar suas energias. Aprenda agora com o João Bidu os rituais para acabar com a rivalidade

Simpatias

Este momento lunar está relacionado ao equilíbrio dos sentimentos. Conheça os Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento

Simpatias

Está sem tempo para se dedicar a simpatias? Vem que a redação João Bidu te ensina os rituais simples para conseguir dinheiro extra