Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

4 rituais para trazer o ex de volta

Sente que está na hora de reatar aquele relacionamento? Conheça os poderosos rituais para trazer o ex de volta

mão segurando um celular ligando para ex
Tenha seu amor de volta - Foto: Shutterstock

Términos de relacionamentos sempre são bastante complicados. Seu namoro ou casamento acabou mas você sente que existe a possibilidade de uma nova vida de felicidade ao lado desta mesma pessoa? Então venha aprender os mais poderosos rituais para trazer o ex de volta.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais para trazer o ex de volta

Para reacender o amor

Primeiramente, acenda uma vela rosa e uma vela branca. Elas representarão o amor e a paz para trazer o ex de volta. Enquanto elas queimam, pense no seu ex e mentalize suas intenções de harmonia, paixão e felicidade na vida a dois. Desse modo, visualize seus sentimentos se preparando para dar e receber amor. Aguarde até que as velas queimem por completo. O que sobrar pode ser jogado no lixo.

Seu ex pedir para voltar

Em primeiro lugar, este ritual para trazer o ex de volta deve ser realizado durante a noite de uma sexta-feira. Inicie a simpatia escrevendo o nome do seu ex em uma folha de papel branco. Depois, enterre esse papel num vaso de planta que tiver em casa. Enquanto faz este processo, mentalize o amado com quem deseja se reconciliar. A partir deste dia, regue e cuide da planta com muito carinho.

Seu amor te aceitar de volta

Para fazer este ritual você vai precisar de uma vela branca. Primeiramente, quebre-as em três pedaços. Então, acenda as três partes da vela e diga em voz alta: “assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de voltar”. Por fim, faça uma oração de sua preferência e descarte no lixo o que restou desta simpatia para trazer o ex de volta. O pires usado para acender a vela pode ser lavado e utilizado como de costume.

Voltar com antiga paixão

Esta é uma simpatia bem simples de ser feita e deve ser realizada em uma noite de Lua Cheia. Em primeiro lugar, pegue um objeto que tenha marcado o relacionamento entre você e seu ex. Então, dirija-se até uma janela e diga: “esta luz que brilha fará uma trilha que me levará até você”. Agora, para trazer o ex de volta, você deve guardar este objeto em um local onde ninguém mexa e fazer uma oração de sua preferência.

Leia também:

Saiba quais signos se dão bem em dias de Lua em Capricórnio

Signos que têm mais chances de ganhar dinheiro em 2024

Leia Também

Simpatias

A inveja pode desgastar suas energias. Aprenda agora com o João Bidu os rituais para acabar com a rivalidade

Simpatias

Este momento lunar está relacionado ao equilíbrio dos sentimentos. Conheça os Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento

Simpatias

Está sem tempo para se dedicar a simpatias? Vem que a redação João Bidu te ensina os rituais simples para conseguir dinheiro extra

Simpatias

Este período lunar auxilia o crescimento profissional. A equipe João Bidu te ensina os rituais de Lua Crescente em Virgem para se dar bem