Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

3 rituais para encerrar o ano com chave de ouro

Já está liberado preparar suas vibrações para o novo ano. Aprenda os rituais para encerrar o ano com chave de ouro

mulher negra comemorando em fundo vermelho escuro
Prepare-se para o fim de ano - Foto: Shutterstock

O fim de ano é uma época para encerrar ciclos e se preparar para atrair sorte, abundância e prosperidade. Por isso, selecionamos alguns rituais para encerrar o ano com chave de ouro. Confira os preparos e mentalize energias positivas durante todo o processo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais para encerrar o ano com chave de ouro

Limpeza com eucalipto

O eucalipto é uma planta bastante poderosa para encerrar o ano com chave de ouro. Seu aroma é capaz de renovar as energias do seu lar e abrir caminho para os moradores. A limpeza da casa com eucalipto é recomendada para iniciar novos ciclos. Primeiramente, em um litro de água, acrescente de sete a nove gotas do óleo essencial de eucalipto. Então, faça a faxina habitual nos cômodos do seu lar. Logo em seguida, passe um pano úmido com essa mistura, movimentando em círculos e mentalizando a positividade dos inícios.

Para a sorte alcançar seu caminho

Em primeiro lugar, arrume um vaso grande para plantar as ervas que serão responsáveis por renovar a sorte. Então, em uma Lua Cheia, para encerrar o ano com chave de ouro, plante alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné neste vaso. No dia seguinte, coloque o vaso perto da porta de entrada da sua casa para afastar as vibrações negativas. Por fim, pegue uma folha de cada erva e embrulhe em um pedaço de morim branco. Coloque esse ritual dentro da sua bolsa e leve para todos os lugares para chamar as boas energias.

Banho para mais abundância

Para iniciar este ritual e encerrar o ano com chave de ouro, encha uma panela até a metade com água e coloque a camomila, rodelas de laranja, uma colher generosa de mel e um ramo de canela. Então, aqueça a infusão por cerca de 25 minutos. Depois, espere cerca de 40 minutos para que este ritual atinja um ponto agradável para a pele. Após o tempo aguardado, banhe-se com o preparado, do pescoço para baixo. Deixe que seu corpo absorva as energias deste banho, por três minutos, e seque como de costume.

Leia também:

3 rituais com louro para ganhar na loteria

Taylor Swift no Brasil! Veja como cada signo se comporta na The Eras Tour

Leia Também

Simpatias

Expanda suas finanças antes que o mês acabe. O João Bidu te ensina rituais para se dar bem ainda em Maio

Simpatias

As vibrações são favoráveis para quem busca crescimento. A equipe João Bidu te ajuda a prosperar com os rituais de Júpiter em Gêmeos

Simpatias

A inveja pode desgastar suas energias. Aprenda agora com o João Bidu os rituais para acabar com a rivalidade

Simpatias

Este momento lunar está relacionado ao equilíbrio dos sentimentos. Conheça os Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento