Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Previsões do Mês: saiba o que os astros revelam para o seu signo em Julho

Homem e mulher felizes com celular na mão
Confira o que vai rolar com seu signo em Julho. Foto: Shutterstock

Novidades à vista com a chegada do novo mês! Confira as previsões para seu signo em Julho e veja o que os astros reservam para o novo período que começa hoje (01). 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Veja como fica seu signo em Julho

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

O Sol deixa seu astral bem saudosista e as lembranças estarão mais vivas em seu coração, fazendo você ficar com um pé no passado e outro no presente. Pode até stalkear um ex e pensar na hipótese de reatar namoro, mas essa onda de nostalgia perde força a partir do dia 19 e outros estímulos vão chegar. Para quem já encontrou a alma-gêmea, as primeiras semanas serão repletas de harmonia e entrosamento com o mozão.

No trabalho, seu signo em Julho, tem tudo para se destacar com seu jeito versátil e comunicativo. Mercúrio e Saturno formam aspecto superpositivo, mandam proteção extra para os seus interesses profissionais e garantem ótima interatividade com colegas, chefes ou clientes. As finanças ficam estimuladas com o ingresso de Marte na Casa da Fortuna, mas o dinheiro pode entrar e sair da sua conta com a mesma facilidade, portanto, controle a gastança!

Com a família e amigos,o astro-rei aquece e protege o convívio familiar, anunciando um período especial em seu lar. Pode aguardar momentos divertidos e agradáveis com as pessoas queridas. Festinhas, passeios, encontros e reuniões animadas com a turma de casa prometem muitas alegrias. Só não deixe nenhum parente abelhudo se intrometer em seus assuntos mais íntimos. Ótima sintonia nas amizades e emoções intensas com gente que já teve papel muito importante na sua vida. As reaproximações podem acontecer a partir do dia 10. Na saúde, você vai esbanjar vitalidade física e mental no início do mês, mas convém zelar com mais carinho pelo seu bem-estar entre os dias 5 e 18. Distúrbio que já teve antes ou probleminha genético pode incomodar, exigindo tratamento e disciplina. Depois desse período, sua energia volta a subir e seu organismo se fortalece, só não convém abusar da sorte e sair por aí fazendo extravagâncias, tá ligada?

TOURO

(21/4 a 20/5)

As paqueras podem deixar a desejar no início, mas o clima muda da água para o vinho a partir do dia 5 e novidades vão surgir. O período mais positivo para a conquista vai rolar entre os dias 5 e 18 e quem sonha com romance firme tem mais é que aproveitar as oportunidades para abrir o jogo com o crush.

No trabalho, prosperar e faturar são os maiores estímulos do seu signo em Julho e é exatamente o que os astros indicam nas primeiras semanas. Você tem tudo para melhorar os ganhos à custa dos seus esforços e também vai contar com outras habilidades para se destacar profissionalmente. Quem trabalha com carteira assinada também terá um período produtivo, desde que não misture assuntos pessoais com trabalho nem traga preocupações para o serviço.

Em casa e com amigos, um clima de integração e carinho vai comandar o astral familiar e seu jeito vai ficar bem mais amoroso com os parentes. Se tiver algum assunto importante ou mal-entendido antigo para resolver com alguém, aproveite as primeiras semanas, pois tudo deve fluir como você espera. Período de ótima sintonia com irmãos, primos, tios, vizinhos e pessoas que encontra sempre. Nas amizades, aguarde boas vibes e surpresinhas com a turma, mas não descarte aborrecimentos e cobranças na metade do mês. Com a saúde, nas primeiras semanas, o astral fica tranquilo na saúde e a fase será de estabilidade. Pode ser que apareça alguma despesa extra, mas não há sinal de preocupação e você tem mais é que encarar como investimento em seu bem-estar. Nas últimas semanas, os astros apontam que probleminha relacionado com seios ou estômago pode concentrar as suas atenções. Busque orientação do seu médico e logo irá superar.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Grandes surpresas podem rolar nas primeiras semanas e se você está de olho em um crush especial, recebe todo apoio de Vênus para consagrar uma conquista gloriosa. O planeta do amor faz companhia ao seu signo até o dia 16 e deixa os seus encantos geminianos no modo turbo. O romance segue na mesma toada e também vai contar com ótimas vibes nas primeiras semanas, só não convém discutir com o love por causa de preocupações com grana.

Já na carreira, melhorar de vida e prosperar serão seus maiores estímulos neste mês e você não vai medir esforços para garantir estabilidade profissional e material. Com Sol e Mercúrio despejando boas energias na sua Casa da Fortuna, o momento é mesmo perfeito sem defeitos para o seu signo em Julho com progresso financeiro, ainda mais se explorar seus dons e talentos.

Em casa e com amigos, altos papos, alegrias e muita sintonia vão marcar presença no convívio com os parentes. Vocês vão se entender numa boa e resolverão qualquer bagacinha rapidamente, mas, mesmo assim, não deixe nenhuma zica fora de casa interferir na harmonia familiar. O mês começa maravilindo nas amizades, mas o cenário muda a partir do dia 5. Marte alerta que instabilidades vão rondar, atritos não estão descartados e você pode se decepcionar com pessoas duas caras – abre o olhão com falsianes, meu cristalzinho!  Com a saúde, boas energias comandam sua saúde nas primeiras semanas e você vai contar com ótima disposição para tudo. Já na segunda quinzena, pode se estressar com alguns problemas e o organismo fica mais vulnerável. Cuide do seu corpo com mais carinho, invista em seu bem-estar emocional e evite sentimentos tóxicos e negativos, como raiva e rancor. Valorize o relax e dê um chega pra lá nas mágoas, geminianjo!

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Chegou o seu mês e a sua vez de brilhar, meu cristalzinho! Com a visita anual do Sol ao seu signo, seu carisma fica mais forte e você vai atrair atenções com mais facilidade, sinal de que muita paquera pode pintar. Porém, mesmo com as indicações positivas do Sol, você terá que lidar com as vibes instáveis de Vênus e o astro revela que a timidez pode atrapalhar aproximações e ficadas. Se já encontrou sua cara-metade e está em uma união estável, vai começar o mês com ótimas energias e um astral bem animado na relação.

No trabalho, seu signo em Julho aponta tensões astrais que marcam presença no começo do mês e convém ser mais paciente para lidar com altos e baixos que vão rondar a carreira. Agora, as melhores energias vão envolver seus interesses financeiros e o Sol será seu grande aliado. O reizinho vai destacar suas qualidades, seu dom para farejar bons negócios, pechinchar, comprar e vender.

O convívio com parentes e pessoas próximas pode ter instabilidades nas primeiras semanas com Vênus tensionando suas relações. Procure ter mais jogo de cintura com quem o seu santo já não bate muito e mostre diplomacia nas conversas. Mas o céu clareia e seu lar vai contar com proteção plena do dia 17 em diante — a harmonia vai reinar com a família. Nas amizades, o mês também não começa lá muito favorável, mas fica super animado a partir do dia 5 e você vai fazer um tremendo sucesso com a galera. Já com a saúde, sua vitalidade sobe com a presença do Sol em seu signo, mas mesmo assim não convém abusar, ainda mais a partir do dia 9 de julho. Mercúrio forma aspecto nervoso com Júpiter e alerta que qualquer tipo de excesso pode prejudicar seu organismo. Vale dobrar a atenção com estômago, seios e também diminuir a pressa. Faça tudo com mais calma e pense sempre que o seu bem-estar deve vir em primeiro lugar.

LEÃO

(22/7 a 22/8)

Sucesso nas amizades, contatinhos a milhão e crush novo na área são as promessas dos astros nas primeiras semanas de julho, meu cristalzinho leonino! Preste mais atenção nas saídas e baladas com a galera, pois há chance de conhecer, rever ou encontrar alguém que combina super com você e a paixão pode ser imediata. No romance, as melhores energias também vão fluir nas primeiras semanas e você vai curtir um clima de grande companheirismo com o seu xodó.

No trabalho, Sol e Mercúrio atravessam um setor complicadinho e anunciam um período de instabilidades, sobretudo nas finanças. A fase mais desafiadora vai rolar entre os dias 5 e 18, quando toda cautela será necessária ao lidar com os interesses materiais. Será o momento de pisar no freio, segurar os gastos e controlar o orçamento na ponta do lápis para não perder o sono com a chuva de boletos.

Em casa e com amigos, você sempre contagia as pessoas com seu jeito extrovertido, alegre e sociável, mas seu astral vai oscilar neste mês e nem todo dia vai querer companhia. Bagacinhas podem dar mais vontade de se isolar, ainda bem que parentes e amigos mais chegados vão te apoiar e levantar sua moral. Só não convém se abrir com gente que mal conhece ou não confia muito: fofocas e comentários indiscretos podem rolar e chatear. Proteja sua intimidade e pense duas vezes antes de postar certos assuntos nas redes sociais.Com sua saúde, é hora de se poupar, pegar mais leve e se cuidar com mais zelo, bebê! Com vários astros circulando no signo anterior ao seu, sua vitalidade tende a diminuir e a queda de resistência pode deixar seu organismo suscetível à viroses. Alimente-se bem, tenha boas noites de sono e evite se martirizar com os problemas. Mas o clima muda e melhora muito a partir do dia 19 e sua saúde fica mais protegida.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Contatinhos podem ficar em segundo plano no começo do mês, quando você estará às voltas com uma porção de interesses, mas esse astral vai mudar e não faltará oportunidade de paquera a partir do dia 5. No trabalho, metade do ano já foi e agora você colhe bons frutos, principalmente se investiu em cursos, treinamentos e se atualizou nos últimos tempos. O recado é de Urano, que troca boas energias com o Sol na primeira quinzena e favorece sua realização profissional. As finanças terão relação direta com suas conquistas no trabalho e melhoria salarial ou ao menos reposição da inflação pode ser negociada nas primeiras semanas.

Suas relações pessoais e seus contatos sociais ficam bem mais movimentados neste período, meu cristalzinho! A convivência com parentes e amigos deve fluir num clima de maior entrosamento e seu jeito tende a ficar mais receptivo às demonstrações de afeto. Ao que tudo indica, você vai expressar seu carinho sem tantas reservas e isso deve contribuir para aproximações. Pode liberar espaço no celular porque vai chover notificação e uma porção de convites para sair, ainda mais na primeira quinzena. Com a saúde, disposição, bom humor e ótimas energias na saúde são as promessas dos astros para julho, ao menos até o dia 18. Será a fase mais positiva para sair da toca, encontrar pessoas queridas e elevar seu pique fazendo as coisas de que gosta. Mas convém reforçar os cuidados com seu bem-estar na última semana, quando as instabilidades vão rondar. Coluna, coração e região da garganta podem ficar mais sensíveis.

Previsões do Mês para todos os signos

 LIBRA

(23/9 a 22/10)

Novidades e surpresas gostosas estão a caminho, librianjo, e quem avisa é Vênus, que manda ótimas energias para a sua vida amorosa nas primeiras semanas. Passeios, viagens, atividades diferentes e coisas que fazem você tirar o pé da rotina vão reunir as melhores promessas de paquera. Se já fisgou um love, seu signo em Julho vai entrar com o pé direito e deve curtir momentos deliciosos com o mozão, sobretudo na cama.

Na carreira, se depender do Sol, sorte, prestígio e sucesso não vão faltar, meu cristalzinho! O astro-rei coloca as suas principais qualidades em evidência, troca likes com vários planetas e garante que você vai se destacar bastante se souber explorar seus dons e talentos. Só que instabilidades vão surgir a partir do dia 9, exigindo mais esperteza, diplomacia e jogo de cintura nas relações de trabalho.

Em casa, o astral desse mês está bem movimentado e você terá uma porção de interesses, sinal de que deve passar mais tempo fora de casa e longe dos parentes. Cobranças e tretas podem surgir na vida familiar, mas se usar seu jeitinho e sua diplomacia vai contornar numa boa. Só não deixe preocupações com grana afetarem o bom astral do seu lar. Nas redes e relações sociais, ótimas energias devem embalar seus contatos e você vai fazer sucesso. Mas as amizades vão ficar bem mais protegidas a partir do dia 21.Já na saúde, altos e baixos estão previstos e convém redobrar a atenção nas primeiras semanas. Cuide-se bem e avalie com calma antes de adotar novos hábitos, especialmente na alimentação. Mas sua energia sobe a partir do dia 17 e tudo deve fluir melhor na sua saúde graças aos aspectos positivos que Sol e Mercúrio fazem com Netuno. Aí sim você vai contar com vitalidade física e mental abundante, minha consagrada!

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

É paixão e emoção forte que você quer, minha consagrada? Então tome! Vênus brilha no setor mais quente do seu horóscopo e indica uma atração irresistível com alguém que tem um quê de mistério. Na vida a dois, talvez tenha que aparar algumas arestas com seu mozão, mas tudo indica que vão entrar em acordo e se entender numa boa.

Na vida profissional, quem espera notícia boa em matéria emprego não vai ficar na mão neste mês. O dinheiro estará diretamente ligado ao seu desempenho no serviço e melhorias nos ganhos virão atrás dos seus méritos, mas controle as despesas com pulso firme porque há risco de você perder o controle da situação e até arranjar treta com o mozão. Segure a gastança, bebê!

Em casa, reencontros, vibes positivas e boas novas vão marcar presença no convívio com os parentes na primeira quinzena. O período será perfeito sem defeitos para você tirar o pé da rotina, visitar pessoas queridas que moram longe e curtir momentos alegres com quem estima. Porém, não crie muitas expectativas nas últimas semanas, já que tensões, tretas e atritos podem prejudicar a harmonia familiar. Com os amigos, você vai se entrosar numa ótima entre os dias 5 e 22, mas não descarta aborrecimentos depois. Na saúde, os astros prometem vitalidade abundante no começo para seu signo em Julho e garantem que seu organismo estará protegido, mas não convém abusar. Se exigir demais do seu corpo e quiser fazer mil coisas ao mesmo tempo, sua energia vai diminuir e é a saúde que acaba pagando o pato – região da garganta pode ficar mais sensível. Descanse e alimente-se nos horários certos e evite situações estressantes na última semana.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Julho chega com promessas de sucesso e muita ferveção graças às vibes de Marte e Júpiter. Seu carisma estará nas alturas e você vai atrair o interesse do crush que deseja num zás-trás, mas o astral dá uma mudada a partir do dia 5 e as energias podem não ser tão estimulantes na paquera. Na vida a dois, o mês também começa cheio de estímulos, mas não descarte desafios entre os dias 5 e 18.

No trabalho, desenvoltura, ótimas ideias e muita habilidade para se relacionar com quem trabalha serão seus trunfos nas primeiras semanas. As finanças também estarão mais favorecidas nas primeiras semanas, mas precisará controlar a vontade de gastar e dobrar a cautela em negociações na segunda quinzena, pois há risco de perdas e preju. Tenha juízo, meu cristalzinho!

Em casa, bons momentos e um clima de muita união devem embalar o convívio com parentes e pessoas queridas nas primeiras semanas para o seu signo em Julho. Seu jeito simpático, animado e comunicativo vai atrair companhias com facilidade e você pode receber uma porção de convites para sair e socializar. Mas terá que mostrar mais tato e jogo de cintura na segunda quinzena, pois pode se deparar com perrengues, saias justas e confusão. Não descarte decepção e quebra de confiança em algumas relações – valorize as verdadeiras amizades! Já na saúde, a primeira quinzena promete boas energias e bem-estar. Dicas e conselhos de gente do seu convívio podem ser úteis para aperfeiçoar os cuidados com sua saúde. Marte aumenta sua vitalidade física a partir do dia 5 e você vai contar com disposição para dar e vender. Mas não faça nada com pressa, tenha mais atenção no trânsito e fique de antena ligada na última semana, quando instabilidades vão rondar.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Se você está torcendo por novidades e surpresas nos assuntos do coração, pode glorificar em pé, Caprica, porque um amor novinho em folha está prestes a chegar. Muita paquera pode rolar com gente que conhece e encontra sempre nas primeiras semanas e até alguém do passado pode querer aproximação. Se já tem um love, o romance fica blindado e muitas alegrias devem marcar presença nas primeiras semanas.

No trabalho, com seus dons e talentos a milhão, sua estrela vai brilhar e os astros prometem sucesso absoluto neste mês. O dinheiro estará mais protegido nas primeiras semanas, mas depois convém controlar os gastos com mais rigor.

Em casa, com a família e amigos, seu signo em Julho pode começar meio tenso por causa da treta entre Marte e Plutão, mas as vibes nervosas perdem força e um astral mais descontraído e animado deve embalar o relacionamento com as pessoas queridas, sobretudo a partir do dia 5. Festinhas, encontros, momentos de lazer e diversão com parentes e amigos serão os pontos altos do período. Porém, volte a ligar o radar e procure ser mais tolerante no fim do mês, quando Júpiter fica retrógrado e se desentende com outros planetas. Pegue mais leve, bebê! Já na saúde, boas energias prevalecem na saúde durante as primeiras semanas e pessoas experientes do seu convívio podem dar conselhos importantes para o seu bem-estar. Já a partir do dia 19, talvez seja preciso realizar exames mais apurados para identificar algum distúrbio e descobrir a origem. Ao invés de empurrar o problema com a barriga, vá ao seu médico de confiança e resolva o assunto de uma vez por todas.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

Os astros avisam que vai chover contatinho nesse período e as chances de encontrar um love na medida dos seus sonhos são enormes. Quem já está com o pé na conquista tem tudo para engatar namoro firme entre os dias 19 e 23, só não convém falar do passado – esquece e vira a página, bebê!

Na vida profissional, Sol, Mercúrio e Vênus turbinam o seu astral no trabalho e garantem um período perfeito sem defeitos para o seu progresso. Suas habilidades estarão mais evidentes, a força de vontade fica no comando e você vai contagiar os colegas e parceiros com seu entusiasmo, traquejo e espírito de equipe. As finanças ficam bem servidas na maior parte do mês e se você pegar firme em suas atividades profissionais verá a cor do dinheiro.

Na família, alegrias, momentos agradáveis e prazerosos vão marcar presença, isso falar que Marte ingressa no setor familiar do seu Horóscopo no dia 5 e agitar de vez o convívio com os parentes. Você estará mais tagarela do que nunca e vai querer interagir com todo mundo, trocando mil ideias e altos papos com pessoas próximas, amigos e conhecidos. Mas fique esperta na segunda quinzena, porque tretinhas, discussões e chateações podem surgir, principalmente na última semana. Muita calma nessa hora, minha filha! Sua vitalidade física e mental se eleva com a concentração planetária em sua Casa da Saúde e nenhum probleminha sério deve incomodar. Mesmo assim, não custa atualizar os exames de rotina e dar um pouco mais de atenção aos seus hábitos, principalmente na alimentação. Estômago tende a ficar mais sensível ao longo do mês e sua energia pode diminuir um pouco por causa do estresse na última semana.

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Sonhando com novidades e notícias boas no amor, meu docinho de pitanga? Pode se animar e glorificar em pé porque surpresas positivas e emoções não vão faltar com as vibes do Sol e de Mercúrio em Câncer, morada do seu paraíso. Na relação a dois, o mês começa meio instável, mas as coisas entram nos eixos e o astral fica maravilindo a partir do dia 5.

Sol e Mercúrio revelam que as coisas vão fluir com mais facilidade no trabalho e você pode alcançar conquistas surpreendentes, principalmente se apostar em seus dons natos e confiar na sua boa estrela para se destacar profissionalmente. No lado financeiro, Marte e Plutão recomendam um controle mais rígido das despesas e foco nos boletos no começo de julho, mas as coisas melhoram a partir do dia 5 e você terá boas chances de incrementar seus recursos.

Tudo certinho com seu signo em Julho e com a turma de casa, peixinhos e peixinhas! O período tem tudo para ser alegre, carinhoso e acolhedor com as pessoas queridas, ainda mais entre os dias 5 e 18 julho. Não pense duas vezes para reunir a família, preparar um almoço bacana nos domingos e colocar a prosa em dia. As amizades também ficam animadas e sua popularidade aumenta com seu carisma em evidência e novos contatos surgindo. Mas perrengues não estão descartados em suas relações nas últimas semanas e convém ir devagar.Já na saúde, as primeiras semanas serão perfeitas sem defeitos para o seu bem-estar e você vai esbanjar disposição. Momentos de descontração, passeios e distrações em boa companhia vão elevar sua vitalidade. No entanto, sua energia pode oscilar nas últimas semanas e convém cuidar com mais carinho da saúde. Evite acúmulo de responsabilidades e não permita que preocupações e situações de estresse afetem seu pique.

Por