Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo do Amor: o que acontece com seu signo em Outubro?

Opa, já tem mês novo na área! Saiba agora como ficam as previsões do amor em outubro com o Horóscopo do Amor!

Retrato de uma mulher alegre, vestida com uma roupa elegante, com as duas mãos fazendo um símbolo de coração, isolada em um fundo de cor amarela.
Opa, já tem mês novo na área! Saiba agora como ficam as previsões do amor em outubro com o Horóscopo do Amor! - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Horóscopo do Amor: seu signo em Outubro

Áries

De acordo com o Horóscopo do Amor de Outubro, tem vários planetas jogando no seu time. Na primeira semana, Vênus dá os últimos passos no seu paraíso astral e te estimula a investir no seu poder de seducência, confiança e impulsividade. Pode pintar atração, e aí você deve faltar coragem pra chamar o crush para um date. E tudo indica que viver um romance gostosinho vai ganhar importância com o Eclipse Solar Anular do dia 14. Com o seu jeito charmoso e apaixonado on, tem chance de se amarrar. Só dê uma segurada no lado autoritário e agressivo pra não pôr tudo a perder, ok? Se tá off pra disputa, você tem tudo pra curtir um relacionamento bem mais tranquilo e romântico. O mês começa com promessas de alegrias, diversões e momentos prazerosos. E pra ficar ainda melhor, Marte tá on na sua Casa 7 até o dia 12 e te impulsiona a agir mais com o seu lado arianjo, e menos satanáries. Já o Eclipse Solar Anular do dia 14 te estimula a rever certas coisas na relação. Bora usar sua enorme garra pra vencer os perrengues que possam pintar e renovar o clima a dois. Sol e Mercúrio também enviam good vibes praticamente o mês todo, fortalecendo o diálogo e harmonia.

Outubro promete ser um convite ao prazer, ousadias, emoções e transas intensas. E se depender do céu, não devem faltar coragem, energia e mente aberta pra conseguir virar o zoinho. Mas prepara o coração, pois o fim do mês reserva algumas tensões, boa capacidade de impor suas ideias picantes e mudanças importantes.

Touro

Alô, alô, Touro! Vejo aqui que os assuntos do coração, de acordo com o Horóscopo do Amor, estarão bombásticos em outubro! E quem tá free tem tudo pra desencalhar logo, logo. Mercúrio fica no seu paraíso astral só até o dia 4, mas revela que o seu jeito sensual, conversante e determinado pode render match. Já Vênus chega na sua Casa da Paquera no dia 8 e também traz mais sorte no amor. Talvez comece a reparar mais em alguém que já conhece, mas veja se é real ou não passa de encanto, pois contratempos não estão descartados, sobretudo em amizade colorida. As chances de ficar namorandinho aumentam na segunda quinzena. Vive um romance sério? Sol, Mercúrio e Marte transitam em diferentes períodos na sua Casa do Relacionamento e o modo amorzinho deve ser ativado com sucesso! Unindo força de vontade, ideias audaciosas e emoções profundas, tem tudo pra intensificar os momentos a dois, sobretudo depois do dia 12. De quebra, você e o mozão talvez trabalhem juntos e realizem um sonho. Com o Eclipse Lunar Parcial e os aspectos tensos do fim do mês, pode ser hora de refletir e maneirar na possessividade, teimosia e ciumeira.

Se depender do céu, pode aguardar um mês quentíssimo e do seu jeitinho no sexo. Com Mercúrio na sua Casa do Prazer até o dia 4 e Vênus do dia 8 em diante, o tesão promete ficar aceso, mas seu lado exigente também. E aí deve propor ideias e experiências excitantes para ter e dar prazer, mas nada complicado, é claro.

Gêmeos

Não importa se você é do tipo “kkkk”, “haha” ou “rsrs”, as previsões dos astros do horóscopo do amor em outubro estão de arrancar sorrisos, bebê! Se está curtindo a solteirice, Sol, Mercúrio e Marte transitam em diferentes momentos pelo seu paraíso astral e trazem um aviso: pode pintar aquela química de milhões, inclusive com mais de um contatinho. E aí corre o risco de ficar na dúvida em quem dar o seu like – porém, como diz o ditado, mais vale um pássaro na mão do que dois voando. Boas chances de dar start num romance na segunda quinzena, graças ao Eclipse Solar Anular e à união Sol e Mercúrio, que te estimulam a rever e a expressar o que deseja. Já tem alguém que deixa o seu coração fazendo tum tum mais forte? Algumas transformações não tão tranquilas nem favoráveis podem pintar e trazer crises para o romance, sobretudo no início e fim do mês. Mas com um jeitinho mais dócil, jogo de cintura e diálogo, vocês devem voltar às boas. E com vários astros de rolê na sua Casa 5 e o Eclipse Solar Anular do dia 14, ótimo momento para pensar em mudanças a fim de deixar a relação mais gostosinha. Bora apostar no seu bom gosto e romantismo, que prometem ficar on.

Talvez seu signo comece o mês meio lento, morno e apegado ao arroz com feijão na cama. Mas Plutão volta a caminhar de boa na sua Casa do Sexo no dia 10 e dá play na intimidade. Tudo indica que vêm mudanças quentíssimas por aí. E com vários astros de rolê na sua Casa do Prazer, deve equilibrar os seus desejos com os do par.

Confira como ficam os astros com o horóscopo do amor

Câncer

Está no projeto mozão e nada ainda? Pois tem tudo pra resolver essa parada em outubro! Com Vênus ativando o seu lado comunicativo, racional e exigente e o Eclipse Lunar Parcial do dia 28 te ajudando a fechar ciclos, pode dar “tchau” pra sofrência e “hello” para um contatinho que seja perfeito pra você, inclusive alguém conhecido já. Será que vai rolar declaração de amor? Tô achando que sim! E a partir do dia 12, é um planeta atrás do outro ingressando no seu paraíso astral e agindo como seu Cupido. Sol, Mercúrio e Marte prometem deixar tudo mais intenso e trazem mais sorte para engatar um romance. Com o seu xodozinho, talvez ainda tenha uma certa dificuldade em se autoafirmar e se impor no início do mês. Mas a partir do dia 10, Plutão volta a caminhar numa boa na sua Casa do Relacionamento e tudo indica que transformações vão rolar. Boas chances de entrar no modo intenso, profundo, criativo e quente nos momentos a dois, Câncer! Mas trago um alerta real oficial: questões do passado e assuntos mal resolvidos podem voltar com tudo agora e azedar o clima. Só keep calm e nada de canceridrama, afinal você conta com energia, criatividade e carisma pra enfrentar as adversidades e dar a volta por cima.

No sexo, outubro começa quente, vai fervendo e pega fogo depois! Com alguns astros na sua Casa do Prazer, você deve entrar no modo criativo, sedutor e intenso. Jogos eróticos e outras diversões tendem a apimentar as transas. No fim do mês, questões emocionais podem vir à tona, sobretudo em caso com amigo(a).

Energias do Horóscopo do Amor em Outubro

Leão

Outubro chega com boas notícias para os assuntos do coração: você tem tudo pra brilhar, agir com glamour e se expressar de maneira primorosa, leodiva e leodivo! Cansou de ser solteira(o)? Com Vênus no seu signo até o dia 8 e Marte na sua Casa da Comunicação até o dia 12, tudo indica que você vai começar o mês chamando a atenção dos contatinhos com seu jeito extrovertido, atraente, criativo, elegante e charmoso. Pode mandar foguinho e coração para o crush e curtir um romance relâmpago. O Sol também promete estimular sua boa lábia e facilidade em agradar até o dia 23. E com o Eclipse Solar Anular do dia 14, talvez busque mais equilíbrio. Se já tem um amorzinho pra chamar de seu, a primeira semana promete zero marasmo, afinal seu jeito animado e sociável vem que vem. De quebra, pode apostar pesado na sedução pra conseguir o que quer do seu xodó. Já após o dia 8, sua espontaneidade talvez fique meio off e seu lado exigente aumente, te levando a agir com mais praticidade pra deixar tudo do jeitinho que deseja. A segunda quinzena deve ser melhor pra conversar e repensar o relacionamento em busca de mais equilíbrio.

O clima deve pegar fogo no seu ninho de amor, já que deve mostrar que é um signo dedicado, criativo e romântico à sua maneira. Só que algumas mudanças não desejáveis e decepções também podem pintar. Mas nada de leodrama! Qualquer experiência, mesmo as chatinhas, serve de lição para as próximas aventuras sexuais, ok?

Virgem

Sua vida amorosa está mais parada do que uma estátua, coleguinha? Se depender do horóscopo do amor de outubro, isso pode mudar! Mas, olha, como Plutão segue retrógrado até o dia 10 e talvez dificulte a conquista, procure ir com calma, cautela e sem joguinho, tá? Depois, tudo tende a desenrolar bem melhor e a paquera promete ser pra lá de delicinha. E pra ficar ainda melhor, Vênus passa a transitar pelo seu signo no dia 8 e as chances de arrumar embuste talvez caia drasticamente, afinal você só deve dar o seu like se o crush preencher todos os pré-requisitos da sua enorme lista. Errado não tá! Se já encontrou sua metade da laranja, o romance pode não ser perfeito sem defeitos, mas também não deve ser de todo ruim. Os alertas tensos chegam de Saturno e Netuno, que seguem retrô durante todo o mês e tretam com outros astros. Mas não precisa perder o sono, hein. Sim, perrengues e decepções talvez apareçam, mas podem ser verdadeiras lições para que vocês possam crescer e amadurecer como casal, além de repensarem e aprofundarem a união. E com Vênus ativando seu lado prestativo, esforçado e eficiente, tudo indica que vai procurar fazer o seu melhor pelo seu amorzinho e pelo seu relacionamento.

Agir com espontaneidade pode ser difícil, ainda mais nas primeiras semanas. Mas, após o dia 10, transformações devem rolar e ativar sua energia sexual, deixando seu signo intenso e focado no prazer. Tudo indica que não vai ter medo de experimentar ideias, posições e outras coisas, mas, claro, dentro do razoável.

Libra

Alô, alô, Libra! Se está na pista, o horóscopo do amor de outubro promete trazer um mozão (ou até mais de um) pra sua vida. É que Marte segue arrasane no seu signo até o dia 12, enquanto o Sol fica aí até o dia 23, ou seja, você tem tudo pra exalar charme, beleza, poder de sedução, carisma e todos os demais adjetivos semelhantes praticamente o mês todinho. Um amor livre, alegre e exuberante pode pintar na primeira semana, inclusive com um(a) amigo(a). E com o Eclipse Solar Anular do dia 14, uma energia poderosa deve te estimular a se conectar com sua essência, rever seus desejos e se concentrar em novos interesses. Se já se amarrou, os astros jogam no seu time e te ajudam a marcar vários golaços. Tudo indica que o seu jeito diplomático, manso e conciliador vai ficar on e fazer a paz reinar, já o seu lado romântico e sociável não deve deixar o romance cair no marasmo. Os momentos de privacidade também serão bem-vindos e tendem a fortalecer o vínculo de vocês. Mas nada de se esquivar de DRs ou escolhas necessárias só pra evitar situações chatinhas, ok? O céu avisa que será uma boa hora pra refletir sobre em que pé está a relação, pra onde deseja que ela vá e o que precisa ser feito, ainda mais na segunda quinzena.

A vida íntima ganha destaque em outubro, só que nem tudo deve sair perfeito sem defeitos. É que imprevistos e mudanças de última hora talvez estraguem seus planos, mas podem ser uma oportunidade pra ir mais fundo nos seus desejos e expandir seus horizontes. O clima promete ficar bem mais intenso no fim do mês.

Escorpião

Cansou da curtição e quer um amor pra chamar de seu? Suas preces devem ser atendidas, segundo o horóscopo de outubro, ainda mais depois do dia 12, quando Marte desembarca no seu signo e promete te deixar um perigo, mas no bom sentido, é claro! E pra ficar tudo ainda mais intenso, se é que é possível, o Sol fica on no seu signo no dia 23. Sensualizane até não poder mais, podem rolar paixonites a torto e a direito, escorpiana e escorpiano. Mas com Saturno e Netuno em longa caminhada retrógrada no seu paraíso astral, toda cautela e desconfiança será é pouca pra tentar se proteger de embutes, frustrações e sofrências, tá? Para quem está in love, trago notícias top, mas alertas também. Com vários astros no seu signo e em excelentes aspectos, sobretudo na segunda quinzena, você deve entrar no modo intenso, determinado, audacioso e criativo. E aí pode levar o romance para o caminho da alegria, diversão e prazer. Como Júpiter e Urano seguem retrô em outubro, talvez seja a chance de aprofundar e fazer mudanças necessárias na relação, mas sem exageros, hein! Já na reta final do mês, o Eclipse Lunar Parcial dá uma revirada nas emoções, te incentivando a exercitar o desapego e não remoer assuntos ou situações passadas. Vida que segue!

No sexo, frustrações podem pintar, mas a insatisfação deve virar um estímulo pra você se empenhar mais e dar vazão à sua criatividade. E com Sol e Marte no seu signo na segunda quinzena, tem tudo pra mergulhar na intimidade e fazer a temperatura subir (e muito!). Haja fôlego pra aguentar as maratonas na cama!

Sagitário

Os contatinhos estão engatados, só que em marcha à ré? Pois você tem tudo pra colocar a primeira e correr em direção a um amorzinho, sagitariana e sagitariano. Esbanjando energia, animação, entusiasmo e bom gosto, deve rolar atração forte por alguém com quem tenha um bom entendimento e compartilhe gostos, sonhos e desejos parecidos com os seus., segundo seu horóscopo do amor de Outubro. E vejo aqui que essa pessoa pode pintar num passeio, viagem, trabalho ou até encontro com a turma. A partir do dia 12, o clima promete esquentar pra valer com o crush, mas talvez prefira manter as coisas na surdina, por enquanto. E aí tem chance de se envolver num lance em segredo. Com o seu momozim, o relacionamento promete ser uma belezura e você tem tudo pra se sentir realizada(o) em outubro. Logo na primeira semana, o céu deve deixar o seu otimismo, empolgação, criatividade e espírito aventureiro no modo turbo. O resultado? Zero rotina, já que podem rolar vááários agitos, novas experiências e até viagem. Depois, o período talvez seja desafiador, já que o senso de responsabilidade e comprometimento pode bater e te levar a priorizar o futuro do casal, agindo com mais praticidade, planejamento e objetividade. Tudo indica que vai dar uma sossegada e curtir momentos bem mais tranquilinhos a dois.

Missão apimentar o sexo, ativar! Tudo indica que vai querer fugir do comum e incrementar a intimidade, mostrando enorme entusiasmo e energia. E as transas prometem ferver ainda mais na segunda quinzena. Não devem faltar desejos e potência, mas talvez se irrite se não rolar plena satisfação. Sinal de sexo secreto.

Capricórnio

Tá na missão arranjar um love antes que o ano acabe, cabrinha? Ó, alguns imprevistos e obstáculos talvez apareçam ao longo de outubro e compliquem as coisas. Mas como para o seu signo, missão dada é missão cumprida, vejo aqui que as chances de ficar namorandinho estão a seu favor. Com os astros ativando o seu lado extrovertido, sociável e determinado, você deve mostrar que tem borogodó e engatilhar um flert, inclusive com alguém da sua profissão ou turma de amigos. E com o Eclipse Lunar Parcial no dia, mudanças significativas podem rolar no fim do mês – será que vai pintar um novo romance? Tô achando que sim! Para quem já está em um relacionamento, há sinal de altos e baixos, transformações maravilindas e outras mais chatinhas. Outubro chega com o seu signo mais expressivo, otimista e um tanto ousado, impulsivo e ágil. Porém, da segunda semana em diante, já tende a pisar no freio e retornar à sua costumeira calma, praticidade, responsabilidade e pé no chão. Os astros só alertam pra ouvir e aprender mais sobre o seu love, focar mais nas coisas boas da vida e menos por pressões, tradições, etc. As últimas semanas prometem alegrias, diversões, harmonia, criatividade, reflexões e até novos (re)começos no romance. Bora aproveitar!

Com Vênus na sua Casa do Sexo até o dia 8, prepare-se pra se dar bem! Afinal, deve se entregar e se esforçar pra agradar, e vai querer o mesmo em troca. Talvez tenha dificuldade em agir com criatividade e fazer mudanças, mas uma energia poderosa chega no fim do mês e te ajuda a desapegar e renovar a intimidade.

Aquário

Se já está de trelelê com alguém, o céu avisa que as chances de se dar bem e engatar um relacionamento são maiores na primeira semana do mês. Agora, se for entrar em outubro livre, leve e solta(o), o clima também promete ser favorável e você tem tudo pra arrumar uma paixonite rapidinho, sobretudo em passeios, saidinhas com os amigos, viagem ou até no ambiente profissional. E aí pode se jogar de cabeça nesse lance e curtir de montão. Errado não tá! Porém, o céu avisa que o seu lado prático e racional tende a ficar on, ou seja, só deve mudar o status nas redes sociais se o crush preencher todos os seus requisitos. Já desencantou, minha consagrada/meu consagrado? Vem, vem, vem, pois trago um espetáculo de previsão para o seu relacionamento. Pra começar com tudo, tô vendo aqui que o seu signo tende a se mostrar mais devotado, esforçado, generoso, criativo e até romântico com o mozão – mas à sua maneira, é claro. Sinal de zero rotina, especialmente na primeira semana. Depois, o seu jeito prestativo promete continuar presente e você deve deixar a curiosidade on, o que pode proporcionar muitas novidades a dois. Só que algumas transformações estão previstas, e aí talvez mostre um lado bem mais pragmático e menos espontâneo.

Seu horóscopo do amor de Outubro começa com a sua mente bombando de ideias diferentonas, mas possíveis, pra deixar a intimidade mais gostosinha. E no dia 8, Vênus entra na sua Casa do Sexo e ativa o seu lado curioso, detalhista e prático na hora H. Pode bolar planos eróticos simples e eficientes para que você e seu par cheguem ao êxtase.

Peixes

Se ainda tem que ouvir aquela velha e chata pergunta: “e os(as) namoradinhos(as)?”, trago um spoiler maravilindo: prepare-se pra mudar a sua resposta, de acordo com o horóscopo do amor outubro, amada e amado! Os astros revelam que pode rolar uma química de milhões com alguém que é o seu número logo no começo do mês, inclusive uma pessoa mais nova do que você, que faz parte do seu círculo de amizade, que mora longe ou é do seu trabalho. Tudo indica que o bate-papo vai desenrolar, o convite para o date promete pintar e vocês devem dar play em um relacionamento sério mais rápido do que escolher um filme no streaming. Vai e ahaza! Já achou a sua alma gêmea? Os planetas prometem deixar o clima bastante tranquilo e favorável. Como Mercúrio tá on na sua Casa do Relacionamento e faz um ótimo aspecto com Plutão, o início de outubro tende a ser ótimo pra conversar, acertar detalhes e convencer o mozão do que deseja. Só vá com calma e cautela entre os dias 2 e 10, pois tem risco de conflito. Após o dia 8, Vênus ingressa na sua Casa 7 e traz muita harmonia pra união, afinal seu lado prático, lógico e realista deve dar o ar da graça e deixar o seu jeito dramático um tanto off. Novidades, ideias criativas e viagem rápida podem ser uma delicinha, sobretudo nas últimas semanas.

Com vários astros e até um Eclipse Solar Anular no setor mais caliente do seu Horóscopo em outubro, é vrau! Ou seja, o sexo tem tudo pra ser um fator importante e presente na sua vida amorosa. Além de pensar e valorizar cada instante para que as transas sejam maravilindas, pode rever desejos e propor mudanças também.

Leia também:

Horóscopo do Trabalho e dinheiro: previsões dos signos para Outubro

Dia dos Arcanjos: simpatias para atrair coisas boas com Rafael, Miguel e Gabriel

Por

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem...

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, como os astros influenciam a sua participação na quadrilha, no arraiá e nas brincadeiras típicas da festa junina