Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Rituais de prosperidade para fazer na última semana de Janeiro

Aproveite o período para atrair um dinheiro extra. Descubra os rituais de prosperidade para fazer na última semana de Janeiro

à esquerda está uma mulher vestindo verde sorrindo e com um celular na mão em fundo azul
Ainda dá tempo de chamar a prosperidade - Foto: Shutterstock

A chegada do fim de mês traz o foco para atração de dinheiro extra. É nessa hora que precisamos da vibração do Universo agindo a nosso favor, e de maneira rápida. Por isso, vem com a gente aprender os poderosos rituais de prosperidade para fazer na última semana de Janeiro.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais de prosperidade para fazer na última semana de Janeiro

Para ajuda financeira

Em primeiro lugar, durante a última semana de Janeiro, enterre três moedas de qualquer valor em um vaso florido. Ao lado, acenda uma vela amarela para atrair mais dinheiro. Enquanto a vela estiver queimando, pense em suas finanças e peça ajuda às energias para atrair mais prosperidade em sua vida. Por fim, faça uma oração de sua preferência e descarte no lixo o que restar da vela. As flores precisam ser bem cuidadas para que o ritual te ajude financeiramente.

Para ganhar um dinheiro extra

Antes de tudo, para atrair prosperidade na última semana de Janeiro, é importante que você respire fundo para seu corpo estar bem relaxado e concentrado no momento de realizar o ritual. Então, acenda uma vela branca. Depois, pegue três folhas de louro e escreva em cada uma delas com uma caneta o valor que você deseja receber. Faça uma oração de sua preferência e mentalize o valor desejado. Agora, durma uma noite com as folhas dentro da fronha do travesseiro. No dia seguinte, acenda outra vela e queime as folhas na chama, pensando positivamente o dinheiro extra.

Para prosperidade financeira

Primeiramente, pegue uma moeda de um real e adicione-a no fundo de um saleiro vazio. Logo em seguida, adicione também uma colher de sopa de arroz cru e complete o recipiente com sal de cozinha. Então, continue temperando suas refeições normalmente com o saleiro do ritual. No entanto, nunca deixe faltar sal nesse recipiente e nunca deixe a moeda à mostra.

Última semana de Janeiro: arroz e arruda

Durante a última semana de Janeiro, cozinhe um punhado de arroz e junte com três folhas de arruda. Em seguida, coloque este ritual em um guardanapo branco e deixe escondido dentro da geladeira por entre 3 e 7 dias. Passado o tempo, descarte o ritual em água corrente ou plante em um local florido, pedindo para levar as energias ruins com ele.

Leia também:

Horóscopo Fevereiro: confira as previsões para todos os signos

Touro: dicas do que evitar ao se relacionar com esse signo

Leia Também

Simpatias

Amarelo é a cor usada para chamar fartura! Aprenda aqui os principais rituais com vela amarela para atrair dinheiro no início do mês

Simpatias

A entrada de um novo mês abre portas para alcançarmos nossos sonhos. Aprenda os rituais para atrair prosperidade e amor em Março

Rituais

As vibrações lunares intensificam a sedução. Conheça os poderosos rituais de Lua em Escorpião e conquiste um novo amor

Bem-estar

Confira três técnicas poderosas que podem elevar sua energia e atrair prosperidade para todos os aspectos da sua vida