Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo do amor em Dezembro: descubra as previsões para o seu signo

Chegou o último mês do ano! Confira o que os astros revelam para o amor em Dezembro para todos os signos

casal se beijando em uma sala com árvore de natal
Como será o amor no último mês do ano - Foto: Shutterstock

Amor em Dezembro: previsões para os signos

ÁRIES 

Quer ficar namorandinho neste fim de ano, arianjo? O céu dá play no amor em Dezembro  e você tem tudo para começar o mês com um love a tiracolo. Só cautela com romance secreto, inclusive com alguém da sua profissão, pois tem risco de dar chabu logo nos primeiros dias. Transformações intensas devem rolar após o dia 4 e deixar o seu poder de seducência mais forte do que nunca, rendendo lances quentíssimos, embora possam ser breves. Vejo aqui que passeio, rolê ou até viagem de férias promete render uma, ou mais paixonites. E há chance de fechar dezembro numa relação com alguém de longe. Agora se já se amarrou, os astros avisam que o seu jeito autoritário pode ficar on e causar forrobodó com o môzinho. Ainda bem que Vênus, em seus últimos passos pela sua Casa do Relacionamento, promete trazer maior equilíbrio e diplomacia para você lidar numa boa com qualquer bagacinha que pintar no início de dezembro. A partir do dia 4, prepare-se para uma temporada de fortes emoções, com muita intensidade e criatividade dominando os momentos a dois. Ai, que delícia! No finzinho do mês, é o seu espírito de aventura que deve ficar aceso e expandir a relação para novos caminhos e experiências.

El Niño que nada! Vênus tá on na sua Casa da Intimidade praticamente dezembro inteiro e deve trazer ondas quentíssimas para os momentos íntimos. Brincadeira à parte, tudo indica que você mostrará ainda mais criatividade, intensidade e fogo, transformando as transas em verdadeiras maratonas sexuais.

TOURO 

Até o seu salário está comprometido em dezembro, menos você? Pois se depender de Vênus, que entra na sua Casa do Relacionamento no dia 4 e permanece aí até o dia 29, seu signo tem tudo para desencalhar antes que o ano acabe! Sensualizane demais da conta, deve ter facilidade em ganhar likes, fazer contatinhos e receber convites para dates. Pode pintar romance com alguém conhecido, do seu círculo de amizade, em viagem ou rolê. Só procure dar uma segurada na possessividade e atitudes excessivas, ainda mais entre os dias 10 e 21, para não espantar o crush e melar suas chances de se amarrar, ok? Se já encontrou a sua cara-metade, o relacionamento tem tudo para se beneficiar com a energia mais apaixonada, calorosa e arrebatada de Vênus em Escorpião praticamente o mês inteiro. E com os aspectos positivos que a fada sensata faz ao longo do amor em dezembro, sua relação promete ficar firme e forte, com momentos de pura serenidade, criatividade e intensidade. Mas trago um alerta real oficial, tourinho: seu ciúme também pode vir em doses cavalares. Tá amarrado! Para não azedar o clima a dois, talvez precise fazer das tripas, coração para agir com honestidade sem exagerar na teimosia e explosividade.

Com vários astros no setor mais caliente do seu Horóscopo, dezembro promete pegar fogo na cama! Afinal, tem tudo para sair da sua zona de conforto e ousar um tiquinho mais. Porém, a última semana talvez exija mais da sua costumeira prudência, já que tem risco de chabu. Pode rolar um remembre com um ex.

GÊMEOS 

Se cansou da vida de solteirice e quer um amor para chamar de seu, trago notícias maravilindas para você, geminianjo! O amor em dezembro começa com Vênus no seu paraíso astral e deixando o seu signo ainda mais sociável e simpático. Pode pintar aquela química de milhões num rolê, festa ou divertimento nos primeiros dias, e as chances de embarcar num relacionamento são bem boas. Aproveita, pois as coisas podem empacar durante as festas de fim de ano. É que, a partir do dia 23, o seu regente Mercúrio fica retrô e talvez te leve a repensar a sua relação. Mas evite agir por impulso, viu?! Vai fechar o ano em um romance sério? Com o Sol na sua Casa do Relacionamento até o dia 21 e Marte, o mês todo, tudo indica que a alegria, bom-humor, espontaneidade e aventuras vão reinar nos momentos a dois. O alerta de furdunço vai para as últimas semanas, quando há um risco maior de surgirem mal-entendidos. Culpa de quem? De retrógrado Mercúrio, claro! Como o diálogo pode não fluir tããão bem, bora ter mais cuidado ao se expressar, buscar formas mais otimistas de lidar com os chabus e evitar DRs, ok? Com Vênus chegando no dia 29, um clima de companheirismo tende a pintar nos últimos dias.

É mês de sexo, bebê! Afinal, tem vários astros ativando seus desejos, sensualidade e capacidade de renovar as transas. E além de buscar o prazer, deve ter mais paciência. Só procure deixar suas ideias mirabolantes em espera, pelo menos entre os dias 13 e 23.

Tendências do amor em Dezembro para todo o zodíaco

CÂNCER 

Pediu um amor em dezembro para Santo Antônio, mas foi São Jorge que te ouviu e só mandou dragões? Pois, os astros prometem trazer um mozão para sua vida e há chances de se amarrar antes que 2023 termine. Aleluia! Vênus desembarca no seu paraíso astral no dia 4 e faz ótimos aspectos com outros planetas ao longo do mês, sinalizando que seu poder de seducência tem tudo pra ficar on e atrair contatinhos, sobretudo em diversões, passeios ou viagem. Só cautela com amizade colorida, pois tem risco de dar ruim. Também será bom ativar a cautela entre os dias 13 e 22 – pode pintar romance, mas talvez não dure. Se já achou sua alma gêmea, dezembro começa com Mercúrio entrando na sua Casa do Relacionamento e estimulando boas trocas com seu xodó, pelo menos até o dia 13. É que o planeta da comunicação fica retrô nesse dia e um período desafiador tende a chegar. Melhor dar uma segurada no canceridrama e deixar para discutir a relação depois do dia 22, ok? E com o Sol chegando nessa data, tudo indica que contará com seu lado mais sensato, racional e realista para fortalecer a união. Como mudanças tendem a permear o romance ao longo do mês, a dica astral é não se isolar e tentar rever suas atitudes.

E o sexo, como fica? Bem, muitíssimo bem! Logo nos primeiros dias, você tende a esbanjar criatividade, intensidade e jogos sexuais ardentes. De quebra, seu pique tem tudo para ficar em alta o mês inteirinho e você pode expandir seus limites, buscando novas ideias, posições e aventuras. Ai, que delícia!

LEÃO 

É sorte no amor que você quer, bebê? Pois dezembro tem de mooonte! Tá free? Além de contar com a energia impulsiva e aventureira de Marte durante todo o mês, você também recebe a poderosa força do Sol no seu paraíso astral até o dia 21, sinal de que vem uma temporada de muita curtição e paixonites por aí. E com Vênus chegando no dia 29 na sua Casa 5, tudo indica que terminará o ano de romancinho. Mas nem tudo deve correr tranquilo e favorável na paquera, principalmente a partir do dia 23. Culpa de quem? Isso mesmo, de Mercúrio retrógrado! É possível que um love do passado ressurja, só cautela ao dar replay nesse lance, hein! Já fisgou o seu momozin? Vejo aqui que tende a mostrar muito otimismo, generosidade e companheirismo, sem contar o desejo de expandir a ligação entre vocês e aproveitar as coisas boas da vida. Contando com altas doses de energia, extroversão e criatividade, tem tudo para levar o relacionamento para o caminho da diversão e alegria. Mas como já cantei a bola, Mercúrio retrô nas últimas semanas pode trazer desencontros e desentendimentos. Então bora frear a impulsividade, segurar o espírito leoninja guerreiro ao se expressar e reavaliar os momentos de lazer a dois.

Vejo aqui que algumas transas podem não rolar exatamente como gostaria, sobretudo no início do mês. Mas você deve contar com muuuita energia, imaginação criativa, ousadia e iniciativa para buscar o seu prazer e curtir experiências incríveis. Só redobre a cautela e responsabilidade na última semana, tá?

VIRGEM 

Alô, alô, Virgem! Vem que tem previsão de muita coisa boa para sua vida amorosa! Quer desencalhar antes que o ano acabe? Ó, Plutão segue o mês todo no seu paraíso astral, que conta com Mercúrio logo no dia 1º e com o Sol a partir do dia 22. Entendeu foi nada? Eu explico. Vejo aqui que o seu lado racional, exigente e cuidadoso tende a ficar forte, e aí só deve dar seu like se o contatinho for tudo o que espera. Mas uma boa surpresa pode pintar, e a paquera promete virar romance, inclusive a distância. O alerta de tensão vai para o período de 13 a 23, quando o planeta da comunicação fica retrô e a conquista talvez fique mais lenta. No relacionamento, dezembro talvez comece um tiquinho decepcionante, culpa da retrogradação de Netuno. Mas pode glorificar de pé, pois o planeta dos sonhos volta a andar de boa na sua Casa do Relacionamento após o dia 6 e promete aumentar a sua sensibilidade, emotividade e inspiração. Época boa para demonstrar seus sentimentos e buscar uma maior conexão a dois. Já Saturno envia energias mais sérias e responsáveis ao longo do mês, te incentivando a alinhar com o môzinho suas expectativas para união – e aí tem chance de juntar as escovas, noivar ou casar.

O amor em Dezembro promete deve ser um convite ao prazer! Transformações podem rolar e ativar suas habilidades criativas e práticas, e aí tende a levar o sexo para o caminho da diversão e prazer. O sinal amarelo fica aceso entre os dias 13 e 23, quando Mercúrio retrô deve frear o ritmo. Caso antigo talvez ressurja.

Descubra como será o amor em dezembro para o seu signo

LIBRA

Para os assuntos afetivos, trago notícias melhores do que aviso de 13º caindo na conta, meu cristalzinho. Se quer um amorzinho para ficar junto nas férias e festas de fim de ano, Vênus, seu regente, e Marte podem te ajudar! Tudo indica que a fada sensata estimulará a sua vida social, especialmente nos primeiros e últimos dias de dezembro, e deve te deixar exalando charme, sedução e magnetismo. Ô trem bão demais da conta! Já o planeta vermelho tá on o mês inteiro na sua Casa da Comunicação e te impulsiona a colocar sua boa lábia para jogo, se jogar em aventuras amorosas e arranjar um ou mais contatinhos, inclusive em viagem ou nas redes sociais. Quem já vive um relacionamento firme e forte também deve curtir um mês bastante delicinha com o mozão, graças às energias maravilindas do seu regente Vênus. Oxalá! Vejo aqui que o seu jeitinho agradável, diplomático e gracioso tende a transformar qualquer clima chatinho em momentos de paz, amor e pegação, inclusive quando a desconfiança ou a ciumeira pintar. É que o seu lado intenso, sensual, criativo e entusiasmado também pode ficar on praticamente dezembro inteiro e deixar os momentos a dois uma gostosura só. Credo, que delícia!

Na intimidade, algumas situações inesperadas e não tão legais podem acontecer. Mas o céu avisa que as mudanças tendem a rolar exatamente por conta disso, então bora desapegar e se abrir para as novidades. De quebra, energia e criatividade não devem faltar na hora de exercitar seus talentos na cama.

ESCORPIÃO

Tá na luta para desencalhar antes que 2023 acabe? Os astros prometem trazer mais sorte, good vibes, flertes e matches. No dia 4, Vênus desembarca no seu signo e você deve entrar no modo tentação. Sensualizane até não poder mais, tudo indica que atrairá fácil, fácil e irá deixar um rastro de crushes te querendo. E com Saturno o mês todo no seu paraíso astral e Netuno caminhando direto após o dia 6, tem boas chances de viver o romance dos seus sonhos. Bora acionar sua determinação, intuição e criatividade para fazer acontecer! Só não deixe off seu lado desconfiado para evitar decepção, tá? Já o romance pode não ser aqueeela maravilha, mas também não deve ser tããão ruim, escorpiane. Urano e Júpiter estão retrógrados na sua Casa do Relacionamento, tendendo a dificultar um pouco a sua relação de mudar e crescer. Ainda bem, os astros fazem excelentes aspectos e derramam bênçãos, favorecendo o diálogo, o entendimento e a chance de curtir uma ligação mais sólida. Um clima apaixonante e intenso tem tudo para pintar! E com Júpiter direto no dia 30, o finalzinho do mês talvez seja um divisor de águas, já que não deve querer um romance mais ou menos e pode buscar expandir a união.

O amor em Dezembro chega com boas notícias para sua vida sexual: um clima de luxúria, impulsos fortes, aventuras e zero limites promete pintar. Haja fôlego para o mozão te acompanhar, mas aja com responsabilidade e acerte tudo de antemão, beleza? Após o dia 6, pode se doar demais a fim de dar prazer ao seu par.

SAGITÁRIO 

Medo, insegurança e inércia não devem fazer parte do seu vocabulário amoroso. Pelo contrário, tudo indica que seu signo esbanjará otimismo, autoconfiança e iniciativa em dezembro, bebê. Se está na pista, Sol, Vênus e Marte jogam no seu time e avisam que você tende a fazer o maior sucesso com o seu jeito mais extrovertido, brincalhão, amigável, magnético e aventureiro. Prepare-se para marcar golaços na conquista! Pode rolar envolvimento com uma pessoa que já conhece ou faz parte da sua turma logo no início do mês. Já a partir do dia 4, tem tudo para curtir dates calientes, ligações fortíssimas e até casos secretos, mas conflitos emocionais talvez façam esses lances não durarem. Tá off pra disputa? Vejo aqui que o seu signo não deve se contentar com pouco e pode se mostrar um verdadeiro inimigo do tédio, e aí tende a buscar novidades, ideias grandiosas, ousadias e o que mais deixar os momentos a dois bem fascinantes e gostosinhos. Porém, tudo indica que não planejará ou se preocupar com detalhes, preferindo deixar a relação fluir de forma espontânea. Além de contar com sua criatividade e versatilidade, talvez esbanje determinação e não desista até conseguir o que deseja.

Tô vendo aqui que o mês deve ser um fervo – e, sim, é aquele fervo que o seu signo gosta! Marte segue ativando seu lado inquieto, ousado e impulsividade, e aí prepare-se para aventureiras sexuais! O Sol sagitariano tá on até o dia 21 e promete trazer força e energia pra você curtir muito as transas.

CAPRICÓRNIO

Para tudo! Minhas previsões para a sua vida amorosa chegaram e trago vários spoilers sensacionais! Se quer um mozão para chamar de seu, dificuldades podem pintar, mas o céu promete boas chances de ficar namorandinho. O alerta de imprevistos e insatisfação com alguns flertes vem dos retrógrados Urano e Júpiter. Ainda bem que o planeta da expansão faz aspectos topíssimos com Sol e Mercúrio e revisita seu lado otimista, sociável, sensual e aberto. Tô vendo aqui que deve fazer sucesso e conseguir matches em saidinhas, viagem, festas e outras diversões. Para fechar o ano com tudo, sinal de sorte e aquela química de milhões nos últimos dias. Já tá de casalzinho? Talvez sua relação não cresça como gostaria, principalmente do ponto de vista material e financeiro, devendo despertar um certo descontentamento e até sua teimosia. Eita, lasqueira! Pode ser hora de observar, refletir e mudar sua postura, sobretudo atitudes inflexíveis. Mas vejo aqui que tende a contar com força, criatividade e habilidade de dar um nocaute nos obstáculos. E com Júpiter direto no dia 30, os últimos dias prometem correr mais de boa e a virada do ano tem tudo ser para lá de divertida e gostosinha com o love.

Quer saber o que pode rolar na sua vida sexual? O céu avisa que talvez sinta sua energia em queda, mas, embora possa parecer manso, seu signo deve mostrar que é sensual e capaz de muita paixão, desejo e experimentações. Sinal de envolvimento inesperado, inclusive clandestino.

AQUÁRIO 

É previsão maravilinda que você quer para o amor em dezembro? Tá bem aqui, amada e amado! Se está em busca de alguém para ser a sua notificação preferida, tudo indica que começará o amor em dezembro no modo sociável, extrovertido e fazendo contatinhos a torto e a direito, especialmente em rolês, atividades sociais e a distância. Seu lado seduzente também promete ficar muito on e atrair geral, sobretudo após o dia 4. Romances relâmpagos e lances quentíssimos, porém passageiros, não estão descartados. Um clima de intimidade tem boas chances de pintar e crescer com uma pessoa que você já conhece, inclusive do seu trabalho ou grupo de amigos. Para o relacionamento, tudo indica que a energia estará ridícula de boa! Brincadeira à parte, o céu mostra que os primeiros dias prometem ser agitados, com programinhas e redes sociais atualizadas. Depois, seu lado emotivo e intenso talvez dê o ar da graça e aprofunde os laços com o love. De quebra, tende a esbanjar ideias criativas para detonar a rotina da convivência. E para o choque geral do Zodíaco, o ciúme pode até pintar em certos momentos. Mas seu espírito aventureiro e independente deve chegar no fim do mês e deixar tudo livre, leve e solto.

Como quem tem limite é município, você pode fazer o que for preciso para ir além ampliar os seus horizontes no sexo. Disposição, animação e coragem não devem faltar. E com a vontade de se divertir ativada, tende a apostar em brincadeiras na hora H, transas em locais inusitados, aventuras, etc.

PEIXES 

Se depender do céu, sua vida amorosa será 10/10 em dezembro. Se está solteira(o) por opção dos outros, pode glorificar de pé, pois tem sinal de transformações! Tudo indica que a sua companhia será requisitada pelos contatinhos e você irá mudar o seu status logo na primeira semana do mês. Além de esbanjar seus encantos e poder de sedução, tô vendo aqui que tende a demonstrar muita determinação, dedicação e coragem no jogo da conquista até conseguir fisgar quem deixa o seu coração fazendo tum tum mais forte. Errado não tá! Romance com alguém de longe, da sua religião ou da sua profissão não está descartado. Seu match já rolou e você está de romancinho? Vejo aqui que dezembro deve começar quente, ir fervendo e pegar fogo no fim. Com o seu jeito intenso, sensual e apaixonado no modo on, tem tudo para priorizar a companhia do seu amor. Mas quem vem jogar um balde de água fria em alguns momentos do relacionamento é o seu lado ciumento, possessivo e desconfiado, que pode ficar bem forte. E aí talvez precise fazer das tripas, coração para dominar seus instintos e a vontade de fazer drama. Ainda bem que um clima mais descontraído promete pintar nos últimos dias.

Pode aguardar momentos deliciosos e quentíssimos na cama! Vênus tá se despedindo da sua Casa do Sexo na primeira semana, mas não sem antes trazer muita intensidade e perfeição para a intimidade. De resto, seu lado exigente promete ficar on e você deve esbanjar fôlego e animação até realizar seus desejos.

Leia também:

“O Carro”: conheça o arcano do tarot que ajuda a superar os sofrimentos

Conheça a magia rúnica da saúde e manifeste uma vida saudável em 2024

Por

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem...

Astrologia

Alô, alô, meu anjo! Vem com o João Bidu descobrir o que os astros reservam para o seu signo com o Horóscopo do Trabalho...

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica

Orixás

Confira a mensagem para você. Aqui você lê as previsões dos Orixás para todos os signos em Junho