Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Confira o horóscopo de Fevereiro para todos os signos

Calendário de mesa mensal de fevereiro de 2023 em fundo colorido.
Saiba o que vai rolar para o seu signo de acordo com o horóscopo de fevereiro! Previsões para o trabalho, dinheiro, amor, família e saúde! - Foto: Shutterstock

O novo mês já chegou com a energia aquariana deixando todo mundo mais comunicativo, sociável e com instinto de liberdade. Para isso, vamos saber como seu signo pode aproveitar bem estas energias em todas as áreas da vida. Confira o horóscopo de fevereiro para o seu signo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Horóscopo de fevereiro para todos os signos

ÁRIES 

No amor, segundo o horóscopo de fevereiro, deve ser bom, mas não estará tãão bom e pode ficar meio difícil também, arianjo. Se está free, sua vida amorosa talvez ande meio devagar até o dia 19, já que você tende a ficar mais na sua. Cautela pra não se iludir! Já se amarrou? Pode fugir de demonstrações públicas, inclusive nas redes sociais, preferindo mostrar todo o seu amor nos momentos de privacidade. No trabalho, até o dia 10, Mercúrio promete deixar o seu pensamento mais cuidadoso e calculista, frear sua impulsividade e te ajudar a se expressar com mais paciência e frieza. O resultado? Pode melhorar sua reputação. Só cautela com seu lado mandão e controlador, que segue forte ao longo do mês. Em casa, com seu jeito mandão e cheio de energia marcando presença, ainda mais a partir do dia 20, você tende a agitar atividades, passeios e até viagens com seus queridos ao longo do mês, inclusive no feriadão do Carnaval. E essas novas experiências tendem a expandir a relação com o pessoal. Sua vida social também promete ficar movimentada, com o seu celular bombando de mensagens, directs, curtidas e convites para rolês da turma. Só cautela ao misturar grana e amizade, pois há risco de furdunço – como diz o ditado, “amigos, amigos, negócios à parte”. Já na saúde, algumas vulnerabilidades podem pintar, mas os astros ativam sua capacidade de dedicação e de fazer sacrifícios para dar a volta por cima. Meditação, ioga, pilates ou, simplesmente, ficar um tempo sozinha(o) promete ser um santo remédio, trazendo paz de espírito e equilibrando suas energias. Psicanálise ou terapia também devem te ajudar a lidar com as bad vibes e fortalecer mais sua autoconfiança. Afinal, como dizem, mente sã, corpo são!

TOURO 

O mês da folia chegou e tudo indica que sua vida amorosa estará movimentada na maior parte do mês. Saidinhas, bloquinhos e encontros com a turma podem render crushes e há chance de curtir um lance ideal, sobretudo com alguém do seu círculo de amizade ou de longe. Mas também pode rolar paixão por mais de uma pessoa – cautela, tourinho! Já após o dia 20 talvez se feche mais e até se isole de vez em quando. Na carreira, segundo o horóscopo de fevereiro, você deve receber a atenção dos astros em fevereiro. Durante a maior parte do mês o Sol destaca seu lado racional e sociável, enquanto Mercúrio chega no dia 11 pra ativar sua mente criativa e habilidade em falar e escrever. Já Saturno segue te ensinando sobre a importância de construir uma boa reputação. De olho no seu futuro profissional e ambições, tende a trabalhar em equipe, mostrar seriedade e sabedoria. No lar, o mês promete começar com o diálogo fluindo, alta capacidade de convencer os parentes e até viagem. Mas sua famosa teimosia tende a pintar e causar forrobodó, sobretudo no Carnaval. Êpa, êpa, êpa! A energia das últimas semanas será ideal pra investir em mudanças – aproveite! Já nas amizades o clima deve ser mais tranquilo e favorável, já que os astros enviam good vibes ao longo do mês e estimulam o convívio com os amigos. Tudo indica que irá se esforçar para manter contato e planejar atividades, encontros e saidinhas com a turma. Na saúde, há sinal de mudanças repentinas, mas talvez precise ter cautela com a teimosia pra evitar irresponsabilidades. Procure usar suas energias da melhor maneira possível e evite agir com pressa pra não se meter em incidentes, tá? Ainda bem que deve contar com ajuda nos momentos tensos, e esse ombro amigo tende a levantar seu astral. Ficar longe da muvuca e investir um tempinho apenas pra você são atitudes que podem te fazer um bem tremendo, ainda mais no fim do mês.

GÊMEOS 

Tá free? O céu do horóscopo de fevereiro manda avisar que deve curtir muito em fevereiro, geminiana/geminiano. Inquieto, versátil e autoconfiante, seu signo talvez se atire num crush mais rápido do que escolher um filme nas plataformas de streaming. Pra ficar ainda melhor, Vênus desperta seu lado sensível, agradável e afetuoso, o que tende a ser beeem atraente. Você tem tudo pra ferver no fim do mês, sobretudo nos dias de folia. No trabalho, graças aos planetas Sol, Vênus e Netuno divando na sua Casa Profissional, sua personalidade tolerante, criativa, bondosa e agradável ao se expressar deve ser ativada com sucesso. E aí além de conhecer gente nova, você tem tudo pra atrair pessoas conhecidas, de autoridade, com uma boa posição social, que podem ser suas aliadas e te apoiar a subir no emprego. Em casa, os perrengues não estão descartados com parentes, inclusive em viagem. Tá amarrado! Mas tudo indica que irá pensar mais no futuro e bolar planos mais detalhados. Já sua vida social deve entrar no modo turbo em fevereiro. Seu jeito mais ativo, comunicativo e ousado promete atrair as pessoas pra perto, inclusive novas amizades. Há chance de se jogar em vááários agitos com a turma, principalmente durante os dias de folia. Já com a saúde,  tô vendo aqui que o seu signo deve ficar ligado no 220. E embora conte com muita força física e vitalidade, tanta energia e inquietação tendem a trazer ansiedades e tensões. Pra não perder o autocontrole, Urano te incentiva a fazer mudanças, pesquisar e encontrar coisas que te ajudem a acalmar a mente e relaxar. Cuide-se mais! Também será bom ir com menos sede ao pote pra evitar perrengues ou acidentes.

CÂNCER 

Tá na pista? Prepara o coração pois você deve fazer vááários contatinhos nas primeiras semanas de Fevereiro, podendo, inclusive, trocar curtidas e directs com alguém mais jovem ou de longe. E se depender dos astros, o lance tem tudo pra decolar, mesmo a distância. Oxalá! Afinal além de contar com uma paciência de Jó, tende a se esforçar pra superar as diferenças e se entender com o crush dos seus sonhos. Já na vida profissional, tá a fim de se destacar no serviço? Subir de cargo? Sair da fila do desemprego? Vamo que vamo, pois há sinal de sorte! Júpiter passeia pela sua Casa da Carreira em fevereiro e promete te ajudar a ter sucesso, crescer e conquistar uma posição mais elevada. Com sua expressão pessoal, habilidade de se comunicar, mente ativa e fértil em alta, há chance de mudar de status, sobretudo na segunda quinzena. Em casa, tudo indica que irá se preocupar mais com a relação que tem com sua família e sobre o que pensam de você, especialmente nas primeiras semanas. Mas trago um alerta real oficial: forçar demais, querer controlar tudo ou fazer drama para que concordem com suas ideias pode sair pela culatra. Nas amizades há sinal de mudanças, inclusive por conta de tretas e tensões. Mas nada de chororô, pois como dizem por aí, o que não é bênção é lição! Ainda bem que tende a se conectar com gente de tudo quanto é tipo e deve fazer bons contatos com pessoas originais e espertas.Com a saude, você deve contar com altas doses de energia, porém há risco de desperdiçar suas forças, principalmente ao tentar fazer tudo ou se deixar levar pelo nervosismo. Talvez seja a hora de agir mais com a razão, ter disciplina e aceitar ajuda, e assim deve sobrar tempo pra se cuidar. Prepare-se para uma temporada de descobertas, sobretudo espirituais, religiosas ou místicas, que prometem abrir seus caminhos, enriquecer sua alma e estimular seu bem-estar, canceriane.

LEÃO 

Tá a fim de ter um amorzinho pra chamar de seu? Segundo o horóscopo de fevereiro, os planetas avisam que as chances são boas, muito boas de desencalhar em fevereiro. Amém que fala, né? Com um jeitinho ainda mais sociável, espontâneo e bom de papo, sua barra de notificação tem tudo pra ficar cheia de mensagens dos contatinhos te querendo. E as melhores vibes devem chegar na segunda quinzena, quando você tende a experimentar um romance sério, ambicioso e audacioso, inclusive com alguém mais jovem do que você. No trabalho, podem até rolar contratempos em certas relações profissionais, mas, de modo geral, tudo indica que você irá divar no emprego, bebê! Nas primeiras semanas Mercúrio ativa seu lado prático, focado e autoritário e te estimula a resolver qualquer perrengue. Mas talvez precise ter cautela na maneira como se expressa e no mau-humor pra não provocar atritos, ok? Em casa, com o ego forte e dom da liderança, você tende a tomar o comando das situações, dar ordens e assumir as responsabilidades no lar. Pode trocar ideias com a família, mas há risco de tretas por conta de seus caprichos, ainda mais após o dia 11. Ainda bem que deve aprender a cooperar e tirar lições desses momentos. Com os amigos, tem tudo pra fazer o maior sucesso com seu jeito bem-humorado e cheio de energia. Pode ter ideias de rolês com a turma, agitando sua vida social. Mas talvez precise segurar a vontade de impor suas ideias e vontades pra não afastar o povo, hein. Fevereiro favorece mudanças nos cuidados com a sua saúde física e mental. Mercúrio segue na sua Casa da Saúde até o dia 10 e faz bons aspectos com outros planetas, despertando sua espiritualidade e o autoconhecimento, além de trazer foco e disciplina. E com Plutão também on, não deve faltar determinação pra transformar seus hábitos e rotina, superar os obstáculos e pesquisar maneiras de alcançar a cura de um perrengue.

VIRGEM 

Novo mês começando e os astros estão como? Jogando no seu time, virginiangel! É pra dar like! Se está no rol dos solteiros, Mercúrio passeia pelo seu paraíso astral até o dia 10 e há sinal de papos estimulantes. Pode rolar aquela química de milhões por alguém inteligente e comunicativo, e tudo indica que vai ser difícil a pessoa resistir aos seus encantos e poder de persuasão. Só cautela pra não exagerar na dose e acabar espantando o crush com seu jeito controlador, valeu? No trabalho, se depender do céu de Fevereiro, você tem tudo pra curtir um mês 10/10 no trabalho e nas finanças, bebê! Na área profissional, Marte e Saturno seguem durante todo o mês despertando seu lado versátil, racional e preocupado com o futuro. Mas alertam: controle a honestidade pra não criar torta de climão bem azedinha com colegas, clientes ou chefes e procure trabalhar numa boa em equipe.Em casa, a energia do momento te estimula a vencer suas limitações, principalmente emocionais, e aprofundar a relação com seus queridos. Pode encontrar afinidades, sentimentos escondidos e uma forte ligação com os parentes. Sua capacidade de percepção também deve ficar on, segundo o horóscopo de fevereiro, sobretudo na segunda quinzena. O clima promete ficar agitado com a turma, especialmente nas primeiras semanas, e há sinal de bate-papo cabeça, diversões intelectuais e aprendizados. Pode pintar até viagem com um ou mais amigos, mas talvez precise ter cautela e segurar a vontade de controlar tudo pra evitar furdunço. Já com a saúde, o céu de fevereiro incentiva o autocuidado. Com Saturno na sua Casa da Saúde, seu empenho para ter uma alimentação e hábitos mais saudáveis prometem refletir no seu corpo e organismo. Sol e Mercúrio também marcam presença e avisam que será positivo investir na sua autoestima e saúde mental. Atividades diferentes podem ajudar a relaxar. Só atenção em saidinhas e viagens, inclusive no Carnaval, pois há risco de perrengues e até acidentes. Deus me free!

LIBRA

Se depender do céu do horóscopo de fevereiro, no quesito amor a sua nota é 10! Tá free? Com o Sol no seu paraíso astral até o dia 18 e Mercúrio também entrando na sua Casa 5 no dia 11, tudo indica que o seu jeito sociável, bom de papo e espontâneo deve deixar uma fila de contatinhos te querendo. Você tende a se divertir e paquerar muuuito, meu cristalzinho! O Cupido promete trazer um mozão sério pra sua vida e a chance de se amarrar, mas talvez a vontade de curtir a vida livre, leve e solta(o) fale alto e azede o clima, ainda mais no Carnaval. Já na carreira, quer dar uma guinada na sua vida profissional? Pois o Sol, Vênus e Netuno levantam a sua bola e você deve marcar golaços em fevereiro. Tudo indica que vai mostrar mais dedicação no serviço e capacidade de ir além do que for pedido. Só abra bem os olhos pra ninguém te passar uma rasteira, viu! E para o choque de zero pessoas, você tende a mostrar bom gosto, flexibilidade e uma personalidade bastante agradável no ambiente de trabalho, com maior ênfase até o dia 19. No lar, podem rolar mudanças em família e até de casa. Tudo indica que irá se preocupar mais com questões familiares e domésticas, como contas ou aluguel, sobretudo nas primeiras semanas. Deve até ficar responsável por mais coisas no lar. Sinal de boas conversas, mas tensões e atritos também. Eita! Com os amigos, você deve ficar beeem sociável e tem tudo pra curtir a vida adoidado. Longos bate-papos, muitas saidinhas e diversões diferentes com a turma estão previstos na maior parte do mês. Porém talvez se frustre em alguns programinhas. Pode fazer amizade com gente mais velha e séria. Na saúde, insatisfações, sobretudo no trabalho, podem te afetar mais e provocar doenças físicas e psicológicas. Com Sol e Vênus passeando pela sua Casa da Saúde, deve ser mais fácil cuidar tanto do seu corpo e organismo quanto da sua mente e espírito. E Netuno avisa: terapias, técnicas e processos diferentes prometem trazer a cura de perrengues, espantar o estresse e trazer bem-estar. A recuperação talvez ocorra devagar, mas sua dedicação tende a ser recompensada.

ESCORPIÃO

Se está na busca por um love, os astros do horóscopo de fevereiro devem agir como seu Cupido e há boas chances de se dar bem. Bora cair na pista, escorpiane! Até o dia 19 Vênus brilha no seu paraíso astral e faz bons aspectos com Netuno e Plutão, sinal de que pode curtir momentos bem agradáveis, animados e divertidos com um ou mais crushes – só cautela pra não brincar com fogo, viu! Após o dia 18 é o Sol que se muda pra sua Casa 5 e promete deixar o seu signo um excesso de gostosura. Já no trabalho, tô vendo aqui o setor profissional e financeiro deve receber um exageeero de energia boa. Aí sim! Júpiter promete trazer mais força, energia e ousadia, o que deve te ajudar a assumir o controle do serviço e expandir suas relações e contatos. Com suas habilidades comunicativas, intuitivas e criativas no modo on, o trabalho tem tudo pra decolar, especialmente home office, atividade que faz de casa ou negócio familiar. No lar, tudo indica que você terá mais paciência e interesse em lidar com os assuntos do lar ou os problemas reais dos parentes, buscando cooperar e agir pelo bem de todos. Mas deve se mostrar imune a dramas e chantagens emocionais – errado não tá! As conversas tendem a fluir bem, sobretudo depois do dia 11. Nas amizades seu signo tende a ficar mais comunicativo, seja pessoalmente, por whats ou redes sociais, nas primeiras semanas. Agora o seu talento de convencer e assumir o controle promete marcar presença o mês todo. Com a criatividade e imaginação no modo turbo, não devem faltar ideias de diversão. Com a saude, estará esbanjando muita energia e garra pra tomar a iniciativa e mudar seu cotidiano, fevereiro deve ser perfeito sem defeitos pra você se cuidar mais e evitar perrengues com a sua saúde. Já a partir do dia 20 Vênus ativa o seu bom gosto e capacidade de fazer escolhas. Mas trago um alerta real oficial: evite exageros e a pressa. Os resultados prometem chegar, mas tudo tem o seu tempo certo de acontecer, combinado?

SAGITÁRIO 

Sagita, não importa se é do tipo “kk”, “hehe”, “haha” ou “rs”, as previsões de fevereiro pra sua vida amorosa estão de arrancar sorrisos. Se está na pista, você deve contar com as excelentes vibes de Júpiter no seu paraíso astral o mês inteirinho e de Vênus a partir do dia 20, ou seja, bem no Carnaval. E sabe o que isso significa? Festas, saidinhas e bloquinhos prometem muita curtição. Seu coração pode fazer tum tum mais forte por alguém num dessas diversões e tudo indica que você terá ousadia, confiança, rapidez e bom papo. No trabalho, há sinal de muitas novidades e zero rotina no trabalho. Aleluia! É que Urano segue destacando sua habilidade em inovar, modernizar o serviço e inventar formas diferentes de realizar as suas tarefas. Mas como o planeta rebelde faz aspectos tensos com Sol e Mercúrio, será bom maneirar no desejo de ser original e ter cautela com atrasos, falta de tato e teimosia pra não extrapolar nenhum limite nem se queimar com a chefia, beleza? Em casa, o clima em família promeeete! Com sua sensibilidade em alta, deve pintar um ar de intimidade, harmonia e calmaria. Festas, reuniões, churras, almoços e jantares talvez aumentem a ligação com o pessoal. Mas bagacinhas podem pintar no lar e exigir sua atenção. Sua facilidade pra se comunicar, seja pessoalmente ou pelo celular, tende a beneficiar as amizades, além de te ajudar a fazer novos contatos, inclusive em rolês, diversões, jogos e viagens. Mas como a necessidade de manter sua liberdade também fica on, talvez precise aprender a pensar mais no seu grupo de amigos. Já com a saúde, Urano caminha pleno na sua Casa da Saúde em fevereiro e manda avisar que restrições ou rotinas não terão vez e você pode se jogar em mudanças. Boas chances de iniciar novos hábitos alimentares, de consumo e com relação ao seu corpo. Mas há risco de acidentes, situações nervosas e tensões, inclusive no Carnaval. Tá amarrado! Ainda bem que você deve contar com sua mente ativa e criativa pra detonar o baixo-astral e voltar a ficar numa boa.

CAPRICÓRNIO 

O horóscopo de fevereiro chega em ritmo de folia, mas avisa que há sinal de altos e baixos no amor, caprica. Se está em busca de um(a) muso/musa pra chamar de seu, tudo indica que a paciência estará do seu lado e você não irá desanimar tão fácil, mesmo que apareçam enroscos e embustes pelo caminho. Deus me dibre! Pode pintar romance fora do comum ou com alguém diferente de você, e embora esse lance possa trazer diversão, também há risco de te dar dores de cabeça. No trabalho, seu lado trabalhador deve ser ativado com sucesso em fevereiro, cabrinha. É que Marte promete te deixar alerta e com energia pra dar e vender, e aí tende a dar duro no seu cotidiano e a fazer todo mundo ralar também. Errado não tá! Além de mostrar atitude e versatilidade, pode tomar a liderança das coisas. Em casa, podem até pintar alguns aborrecimentos, mas, de modo geral, deve curtir uma temporada com muitas felicidades e abundância no lar. Seu amor pela família tem tudo pra crescer, e ficar em casa tende a ser uma delícia. Talvez expresse o que sente com mais animação, sobretudo no fim do mês. Tudo indica que estará mais falante em fevereiro. No início do mês talvez mostre seu jeito racional ao se aproximar dos amigos, mas depois deve revelar que tem um lado sensível, emotivo e afetuoso também. Só procure segurar seu lado controlador pra evitar forrobodó com a turma, beleza? Com a saúde, Marte vai arrasar na sua Casa da Saúde, você deve contar com vitalidade e organismo forte em fevereiro. Porém, entretanto, todavia há chance de assumir várias tarefas, obrigações e serviços ao mesmo tempo e acabar na maior impaciência, irritação e nervosismo. E aí os perrengues com sua saúde física e mental podem aparecer do nada – estresse não é creme pra ficar passando, bebê! Ainda bem que tende a se recuperar em dois palitos.

AQUÁRIO 

Menina e menino de Aquário, Fevereiro tem tudo pra ser agitado! Se está na pista, Marte segue no seu paraíso astral e promete um mês de muita diversão e pegação. Saidinhas, atividades com a turma, bloquinhos e festas de Carnaval devem render vááárias paixonites. Há chance de chegar chegando e fisgar quem deseja com a sua boa lábia. E seu poder de comunicação recebe força extra após o dia 20, quando Vênus ativa o seu modo mais impetuoso, eufórico e apaixonado. Ja no trabalho, os astros dão a maior força pra você brilhar na profissão. Não devem faltar paciência e seriedade pra trabalhar e vencer ao longo do mês. Até o dia 18 o Sol aquariano segue te estimulando a defender suas ideias, atuar em equipe e se concentrar em seus planos. Já Mercúrio chega no seu signo no dia 11 e favorece ainda mais sua habilidade de se comunicar e pensar fora da caixa. Em casa, Urano segue pleno na sua Casa da Família em fevereiro e deve trazer alterações, sobretudo financeiras – pode ficar sussa pois prometem melhorar o orçamento. Aleluia! Mas nem tudo será um mar de rosas e há risco de pintar furdunço, principalmente se agir com muita independência e rebeldia. Mais cautela! Tudo indica que estará bastante sociável e irá levar suas amizades bastante a sério, mas talvez precise aprender a cooperar e pensar mais nos outros em certos momentos. Sua mente e lábia devem ser ativadas com sucesso e render altos papos, especialmente nas primeiras semanas. Com a saúde, tudo indica que a sua força, vitalidade e energia vão bombar na maior parte do mês. Você deve levar seu bem-estar a sério e com responsabilidade, mas na hora de se cuidar pode topar técnicas, ciências, tratamentos e terapias alternativos ou experimentais numa boa. Porém perrengues não estão descartados, sobretudo com relação à sua saúde mental. Nesses momentos será bom se afastar da muvuca, encarar suas ansiedades e desapegar do que não te faz bem.

PEIXES 

Alô, alô, Peixes! Prepare-se pra cair na folia (ops!), quero dizer, se jogar no amor, segundo o horóscopo de fevereiro. Afinal, com Sol e Vênus brilhando no seu signo, tudo indica que o seu jeito charmoso, sonhador, romântico e intuitivo será ativado com sucesso e aí você não deve difícil ficar sozinha(o). Pode pintar até mais de um amorzinho na sua vida. Só cautela pra não se iludir nem se enganar, ok? Com os bons aspectos que o planeta do amor faz com Netuno e Plutão na segunda quinzena, a solteirice estará com as horas contadas e há boas chances de mudar seu status nas redes sociais. No trabalho, se já tem um serviço, tudo indica que a capacidade que o seu signo tem de pensar no coletivo, ser solidário e proteger os colegas será um baita diferencial, podendo te ajudar a melhorar sua reputação. Já na segunda metade de fevereiro o Sol entra no seu signo e ativa a sua essência criativa, imaginativa e intuitiva. Em casa, Marte brilha na sua Casa da Família e traz altas doses de energia pra você. Pode assumir uma porção de coisas pra fazer, sejam no lar ou com os familiares, e aí talvez precise se virar nos 30 pra dar conta de tudo. Mas as emoções tendem a explodir e causar tretas – segure o drama! Com os amigos, tudo indica que você vai esbanjar jogo de cintura, diplomacia, excelentes ideias e muito diálogo, especialmente nas primeiras semanas. As amizades tendem a se aprofundar, mas seu lado exigente deve ficar on e aí pode cortar alguns contatos que não te fazem tão bem. Errado não tá! Na saúde, uma bad vibe pesada pode pintar e derrubar sua energia. Mas nada de sofrência! Os planetas dão o recado: ficar um tempo só, relaxar em lugares sossegados e tranquilos, fazer terapia ou medicação e apostar no seu lado espiritual ou místico são atitudes que devem te ajudar a dar a volta por cima. Cuide do seu bem-estar! Também será melhor evitar hábitos que parecem prazerosos, mas que, na realidade, são bem ruins e prejudiciais pra sua saúde, ok?

Leia também:

Trabalho e dinheiro em Fevereiro: confira o que esperar para o seu signo

Amor em Fevereiro: confira o horóscopo do amor para o seu signo

Por

Leia Também

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu

Astrologia

O céu promete mudanças. Veja, aqui no João Bidu, quais signos podem começar um relacionamento antes do Dia dos Namorados