Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Amor em Fevereiro: confira o horóscopo do amor para o seu signo

Carta de amor. Cartão branco com envelope de papel vermelho.
Confira o horóscopo do amor em fevereiro para o seu signo - Foto: Shutterstock

Fevereiro já chegou, chegando! Prepare que os relacionamentos estão no ar! Confira como ficam as energias do amor em Fevereiro para o seu signo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

No amor fevereiro deve ser bom, mas não estará tãão bom e pode ficar meio difícil também, arianjo. Se está free, sua vida amorosa talvez ande meio devagar até o dia 19, já que você tende a ficar mais na sua. Há risco de se envolver com pessoas problemáticas ou iniciar um lance às escondidas. Cautela pra não se iludir! Mas a partir do dia 20 Vênus passa a caminhar no seu signo e promete te deixar um perigo, mas no bom sentido, é claro! Seu charme e poder de seducência devem ser ativados com sucesso e você tem tudo pra chegar chegando em quem desejar. Já se amarrou? Pode fugir de demonstrações públicas, inclusive nas redes sociais, preferindo mostrar todo o seu amor nos momentos de privacidade. E com uma energia mental abundante, não devem faltar ideias pra animar o clima a dois. Nas últimas semanas tende a mostrar o quanto é ardente e sincera(o). De quebra, Vênus faz bons aspectos com outros planetas na segunda quinzena e tudo indica que seu romance contará com altas doses de romantismo, sensualidade e intensidade. Credo, que delícia!

Tudo indica que o marasmo e a mesmice vão passar beeem longe da sua cama em fevereiro. Além de contar com altas doses de energia, você tende a mostrar muita versatilidade e a se jogar em ideias diferentes para apimentar o clima.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

TOURO

(21/04 a 20/05)

O mês da folia chegou e tudo indica que sua vida amorosa estará movimentada na maior parte do mês. Saidinhas, bloquinhos e encontros com a turma podem render crushes e há chance de curtir um lance ideal, sobretudo com alguém do seu círculo de amizade ou de longe. Mas também pode rolar paixão por mais de uma pessoa – cautela, tourinho! Já após o dia 20 talvez se feche mais e até se isole de vez em quando. Como sua paciência não deve ser seu forte, corre o risco de perder o interesse no contatinho se as coisas não rolarem como ou quando quer. Já se amarrou? Você tem tudo pra tirar os pés um pouco do chão e ativar o seu lado sonhador, romântico, flexível e refinado, dedicando-se mais ao mozão e podendo até fazer sacrifícios para que a relação seja perfeita sem defeitos. Sensualizane até não poder mais, tende a controlar e impor tudo do seu jeito. Só procure ver com calma o que pode de fato realizar pra evitar decepções, ok? Nas últimas semanas seu lado impulsivo deve pintar e te levar a expressar seu amor de maneira mais intensa, de preferência longe de olhos alheios.

A vontade de alcançar o máximo de prazer promete ficar forte. E tudo indica que não terá vergonha de expressar seus desejos nem preguiça de ir atrás do que quer. Só será bom conversar e combinar certinho com a outra pessoa pra evitar perrengue, tá?

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Tá free? O céu manda avisar que deve curtir muito em fevereiro, geminiana/geminiano. Inquieto, versátil e autoconfiante, seu signo talvez se atire num crush mais rápido do que escolher um filme nas plataformas de streaming. Pra ficar ainda melhor, Vênus desperta seu lado sensível, agradável e afetuoso, o que tende a ser beeem atraente. Você tem tudo pra ferver no fim do mês, sobretudo nos dias de folia. Pode pintar um lance apaixonante e intenso na segunda quinzena, inclusive com uma pessoa conhecida, da sua profissão ou de longe, mas as coisas talvez não passem de fogo de palha. Se já se amarrou, o cenário astral será bastante propício pra alcançar sonhos e objetivos com seu love, já que deve contar com uma maior dedicação, intuição, jogo de cintura e paciência. Amém que fala, né? Sua imaginação e criatividade também ficam on, sobretudo na segunda metade do mês. Exercendo um fascínio poderoso sobre o mozão, tem tudo pra fazer transformações na relação. Na reta final de fevereiro, sua energia e entusiasmo tendem a marcar presença e agitar o clima a dois, inclusive no Carnaval.

Sinal de mudanças quentíssimas em fevereiro! É que você deve contar com mais foco pra colocar suas várias ideias em prática na hora H, especialmente nas primeiras semanas. Prepare-se pra curtir um mês de muita intensidade sexual.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Tá na pista? Prepara o coração pois você deve fazer vááários contatinhos nas primeiras semanas de fevereiro, podendo, inclusive, trocar curtidas e directs com alguém mais jovem ou de longe. E se depender dos astros, o lance tem tudo pra decolar, mesmo a distância. Oxalá! Afinal além de contar com uma paciência de Jó, tende a se esforçar pra superar as diferenças e se entender com o crush dos seus sonhos. Criatividade não deve faltar nessas horas. Já no fim do mês sua personalidade cheia de energia e poder de atração deve te ajudar na conquista. Com o seu xodó, o seu lado mais focado, detalhista e perspicaz deve ficar forte e promover boas trocas, especialmente até o dia 10. Mas abra os olhos pois sirigaitas podem ciscar perto do seu quintal. O desejo de ter segurança e estabilidade talvez te leve a tomar as rédeas das coisas. E com os bons aspectos que os planetas fazem na sua Casa do Relacionamento ao longo do mês, você tem tudo pra marcar vários gols de placa. Sua forte imaginação, sensibilidade, criatividade e intensidade emocional prometem trazer transformações maravilindas para a união.

Com vários planetas desfilando na sua Casa do Sexo, tudo indica que entrará para a escola Unidos da Cama e irá brilhar muuuito nos momentos íntimos! Sua criatividade deve desfilar solta e deixar o clima intenso, e tende a levar as transas bem a sério.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Tá a fim de ter um amorzinho pra chamar de seu? Pois os planetas avisam que as chances são boas, muito boas de desencalhar em fevereiro. Amém que fala, né? Com um jeitinho ainda mais sociável, espontâneo e bom de papo, sua barra de notificação tem tudo pra ficar cheia de mensagens dos contatinhos te querendo. E as melhores vibes devem chegar na segunda quinzena, quando você tende a experimentar um romance sério, ambicioso e audacioso, inclusive com alguém mais jovem do que você, do seu círculo de amizade ou do trabalho. Agora se já encontrou a sua tampa da panela, Sol, Mercúrio e Saturno derramam energias positivas no seu relacionamento, leãozinho. Tudo indica que terá ideias diferentes e inovadoras pra despachar a mesmice pra bem longe, além de cooperar mais com o seu love e pensar no futuro de vocês. Mas trago alertas de tensão, sobretudo no início do mês e no Carnaval. É que o desejo de ter mais liberdade pode tomar conta do seu corpinho e causar forrobodó com o mozão. Bora usar sua boa lábia pra se entender e os dois conseguirem o que querem, beleza?

É mês de sexo, bebê! Graças às vibes transformadoras de Sol, Vênus e Netuno, o bem-bom deve contar com altas doses de inspiração, criatividade e fantasias eróticas. Tudo indica que não irá transar por transar e haverá muito sentimento envolvido.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Novo mês começando e os astros estão como? Jogando no seu time, virginiangel! É pra dar like! Se está no rol dos solteiros, Mercúrio passeia pelo seu paraíso astral até o dia 10 e há sinal de papos estimulantes. Pode rolar aquela química de milhões por alguém inteligente e comunicativo, e tudo indica que vai ser difícil a pessoa resistir aos seus encantos e poder de persuasão. Só cautela pra não exagerar na dose e acabar espantando o crush com seu jeito controlador, valeu? Aposte no seu poder seducência, criatividade e determinação pra manter o clima bem gostosinho e não melar suas chances de conquista. Já encontrou um amor pra chamar de seu? Tudo indica que o clima será muito bom a dois. É que Sol, Vênus e Netuno passeiam pela sua Casa do Relacionamento em fevereiro e trazem à tona o seu lado romântico, sentimental e sonhador. Quem namora ou está de rolo com alguém pode se amarrar de vez, juntar as escovas de dentes ou até subir ao altar. Para quem já vive uma união estável, os astros prometem um período bem delicinha, com direito a diversões, fantasias e mudanças.

Transformações estão previstas e sua vida sexual tem tudo pra ser uma gostosura. Contando com mais criatividade, romantismo e ousadia, tende a curtir tanto momentos íntimos com muita empolgação quanto transas sem nenhuma pressa.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Se depender do céu de fevereiro, no quesito amor a sua nota é 10! Tá free? Com o Sol no seu paraíso astral até o dia 18 e Mercúrio também entrando na sua Casa 5 no dia 11, tudo indica que o seu jeito sociável, bom de papo e espontâneo deve deixar uma fila de contatinhos te querendo. Você tende a se divertir e paquerar muuuito, meu cristalzinho! O Cupido promete trazer um mozão sério pra sua vida e a chance de se amarrar, mas talvez a vontade de curtir a vida livre, leve e solta(o) fale alto e azede o clima, ainda mais no Carnaval. Quem já tem um amorzinho também deve aproveitar um romance maravigold, já que a sua Casa do Relacionamento conta com Júpiter ao longo de todo o mês e com Vênus a partir do dia 20 derramando good vibes. Uma maré de sorte deve chegar e trazer vantagens materiais, novas experiências e até viagens. Aleluia! Pra fechar com chave de ouro, tudo indica que irá colocar o seu romantismo, energia e entusiasmo pra jogo e saberá renovar a relação, deixando o clima mais gostosinho a dois.

Prepare-se para novas e excitantes aventuras na cama! É que os astros despertam o desejo por mudanças e impulsos sexuais diferentes. Só cautela ao sair demais do comum pois perrengues não estão descartados, inclusive no Carnaval.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Se está na busca por um love, os astros devem agir como seu Cupido e há boas chances de se dar bem. Bora cair na pista, escorpiane! Até o dia 19 Vênus brilha no seu paraíso astral e faz bons aspectos com Netuno e Plutão, sinal de que pode curtir momentos bem agradáveis, animados e divertidos com um ou mais crushes – só cautela pra não brincar com fogo, viu! Após o dia 18 é o Sol que se muda pra sua Casa 5 e promete deixar o seu signo um excesso de gostosura. Com seu jeito criativo e magnético, deve atrair geral. Aposte na sua intuição, que tá on, na hora de dar seu match. No romance há sinal de altos e baixos. É que Urano segue na sua Casa do Relacionamento despertando o desejo por liberdade e novidades. Errado não tá! Mas como seu comportamento deve ficar mais imprevisível e teimoso, podem pintar perrengues e até risco de separação ou pedido de tempo, inclusive no Carnaval. Deus me defenderay! Ainda bem que Vênus tá on na sua Casa da alegria e prazeres, pelo menos até o dia 19, e faz bons aspectos com Netuno e Plutão. Com seu jeito afetuoso, sensível, criativo, dedicado e intenso em destaque, o clima promete ficar bem mais interessante.

Para o choque de zero pessoas, o sexo ganha mais importância em fevereiro e tudo indica que estímulos diferentes convite ao prazer. Sinal de extravagâncias, intensidade, criatividade, fantasias e muita diversão nas transas.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Sagita, não importa se é do tipo “kk”, “hehe”, “haha” ou “rs”, as previsões de fevereiro pra sua vida amorosa estão de arrancar sorrisos. Se está na pista, você deve contar com as excelentes vibes de Júpiter no seu paraíso astral o mês inteirinho e de Vênus a partir do dia 20, ou seja, bem no Carnaval. E sabe o que isso significa? Festas, saidinhas e bloquinhos prometem muita curtição. Seu coração pode fazer tum tum mais forte por alguém num dessas diversões e tudo indica que você terá ousadia, confiança, rapidez e bom papo pra chegar no alvo e tomar a iniciativa. Pode iniciar um romance em dois palitos, mas instabilidades não estão descartadas. Já encontrou sua metade da laranja? Marte segue pleno na sua Casa do Relacionamento te estimulando a cooperar e agir junto com o seu mozão, além de manter ativo o seu lado agitado, brincalhão, sarcástico e cheio energia, o que promete deixar a relação bem mais descontraída. De quebra, deve ter facilidade pra expressar suas ideias e desejos. No fim do mês Vênus vem te lembrar que amar tem tudo pra ser divertido e promete mais alegrias a dois.

O mês promete começar quente e tem tudo pra ir esquentando, ainda mais depois do Carnaval. Com um estilo destemido e arrebatado, você tende a ir atrás do seu prazer. Só procure equilibrar tanta energia e desejo com os do seu par.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Fevereiro chega em ritmo de folia, mas avisa que há sinal de altos e baixos no amor, caprica. Se está em busca de um(a) muso/musa pra chamar de seu, tudo indica que a paciência estará do seu lado e você não irá desanimar tão fácil, mesmo que apareçam enroscos e embustes pelo caminho. Deus me dibre! Pode pintar romance fora do comum ou com alguém diferente de você, e embora esse lance possa trazer diversão, também há risco de te dar dores de cabeça. Ainda bem que deve contar com maior facilidade pra conversar, expressar seus sentimentos, melhorar o clima e levar a relação para um outro patamar. Com seu momozim, há sinal de fortes emoções e mudanças repentinas ao longo do mês. Algumas alterações podem até ser um tanto quanto radicais, mas com seu lado inventivo, dedicado e tolerante no modo on, tem tudo pra manter certas tradicionais apenas com toques mais modernos. Seu jeito mais sensível e refinado tende a encartar que ama e você pode buscar o que deseja. De quebra, sua capacidade de cuidar e se dedicar ao relacionamento promete ficar forte, porém talvez tenha dificuldade em expressar suas necessidades afetivas.

Com ideias criativas e diferentes do comum, porém práticas, tudo indica que irá revelar que é um verdadeiro vulcão na cama. Talvez surjam algumas bagaças, mas como dizem por aí, o sexo depois da briga promete ser bem gostoso.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Menina e menino de Aquário, fevereiro tem tudo pra ser agitado! Se está na pista, Marte segue no seu paraíso astral e promete um mês de muita diversão e pegação. Saidinhas, atividades com a turma, bloquinhos e festas de Carnaval devem render vááárias paixonites. Há chance de chegar chegando e fisgar quem deseja com a sua boa lábia. E seu poder de comunicação recebe força extra após o dia 20, quando Vênus ativa o seu modo mais impetuoso, eufórico e apaixonado. Tudo indica que será mamão com açúcar iniciar um romance, mas talvez seja difícil manter o lance. Já deu seu match e agora vive uma relação séria? Para o choque geral do Zodíaco, seu signo tende a revelar um lado mais carinhoso, sensível e romântico durante a maior parte do mês. E deve curtir passar momentos sossegados e preguiçosos ao lado do seu xodó. Nas últimas semanas pode ser mais fácil trocar ideias sobre o relacionamento e até as finanças de vocês. Tudo indica que a necessidade de se expressar ficará forte, só cautela pra não falar demais e acabar cometendo sincericídio, hein!

Fevereiro promete ser um fervo (e, sim, é aquele fervo que todo mundo gosta)! Esbanjando atitude, versatilidade, ousadia e energia, tem tudo pra curtir muito o sexo. Também não deve ter vergonha de expressar seus desejos – vai e ahaza, bebê!

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Alô, alô, Peixes! Prepare-se pra cair na folia (ops!), quero dizer, se jogar no amor em fevereiro. Afinal com Sol e Vênus brilhando no seu signo, tudo indica que o seu jeito charmoso, sonhador, romântico e intuitivo será ativado com sucesso e aí você não deve difícil ficar sozinha(o). Pode pintar até mais de um amorzinho na sua vida. Só cautela pra não se iludir nem se enganar, ok? Com os bons aspectos que o planeta do amor faz com Netuno e Plutão na segunda quinzena, a solteirice estará com as horas contadas e há boas chances de mudar seu status nas redes sociais. Agora se você já está em uma relação séria, Vênus te estimula a aprimorar o modo como demonstra o seu carinho e a melhorar o clima a dois. E aí deve esbanjar intuição, romantismo, tolerância, compreensão e dedicação. Pra ficar ainda mais maravigold, o Sol desembarca no seu signo no dia 18 e destaca seu lado sentimental, sonhador e apaixonado, podendo se doar pelo mozão. Mas trago um alerta real oficial: as emoções ficam à flor da pele e há risco de se magoar com algumas situações – e nessas horas tudo indica que deixará off seu jeito piscianjo e irá ativar o modo piscimônio. Tá amarrado!

A intimidade tem tudo pra pegar fogo em fevereiro, já que o seu pique tende a ficar nas alturas e você pode encarar maratonas sexuais. O modo inspirado e criativo promete ser ativado com sucesso também, devendo ficar ainda mais forte na reta final do mês.

Leia também:

Assim como Gabriel Santana do BBB, quais signos são menos confiáveis?

Afinal de contas, será mesmo que anos ímpares são melhores que anos pares?

Por

Leia Também

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...

Previsões do Mês

O Horóscopo do Amor em Junho chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

Astrologia

Maio está se despedindo e já vem chegando junho. Vamos de previsão? Bora que o João Bidu te conta tudo sobre o Horóscopo do...

Tarot

O planeta da prosperidade entra em destaque esta semana. Veja o que o tarot diz sobre a entrada de Júpiter em Gêmeos