Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Amor em abril: confira as energias do seu signo

Homem segurando smartphone moderno, olhando para a tela do celular, sorrindo, em um fundo azul de um estúdio.
Saiba o que esperar do Amor em Abril para todos os signos. Novas energias e oportunidades de relacionamentos estão na lista! - Foto: Shutterstock

Quer saber como ficam os assuntos do coração para o novo mês? Descubra as energias do amor em abril para o seu signo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Amor em abril: as previsões para o seu signo

Áries

Previsões maravilindas para o amor em abril: cheeeck! Com o Sol arrasane no seu signo até o dia 19, tudo indica que só vai ficar solteira(o) se quiser, ariangel, já que medo, insegurança e inércia não devem fazer parte do seu vocabulário amoroso. E as chances de ficar de lovezinho aumentam após o dia 11, quando Vênus promete deixar sua boa lábia, alegria e criatividade no modo turbo. Pode rolar match em qualquer lugar! Só cautela com o egoísmo pra não melar suas chances de conquista. Já o Eclipse Solar do dia 20 vem trazer força extra pra você buscar quem desejar. Se já encontrou a sua cara metade, o céu avisa que o seu magnetismo, sensualidade e determinação estão em alta e devem ser poderosas armas pra você deixar a relação do jeitinho que gosta. Pra ficar ainda mais top, a comunicação tende a fluir melhor e talvez tenha maior facilidade pra expressar seus sentimentos. Mas as ceninhas de ciúme também podem pintar e causar furdunço. Êpa, êpa, êpa, muita calma nessa hora! As últimas semanas serão ideais para um novo recomeço a dois.

Prepare-se pra curtir um mês bem delicinha no sexo. Tudo indica que contará com altas doses de energia e não medirá esforços pra realizar seus desejos. E para o choque geral do Zodíaco, tende a revelar um lado mais sensível e sentimental, além de mais paciência e calma na busca por prazer.

Touro

Tá free? Tudo indica que o seu jeito mais delicado e receptivo irá render paixonites, segundo o amor em abril, inclusive em viagem. Mas com a vontade de ter um love pra chamar de seu ficando forte nas primeiras semanas, você tende a colocar sua sensualidade pra jogo a fim de atrair quem deseja, e as chances de se dar bem são boas. Aproveite bem, tourinho, pois Mercúrio fica retrógrado no dia 21 e os contatinhos correm o risco de empacar. Será preciso exercitar a paciência, já que o tão desejado match talvez demore um bocadinho mais pra acontecer. Quem está num romance sério tem tudo pra curtir um início de abril bem gostosinho. Até o dia 10 Vênus segue no seu signo destacando sua ternura, seducência e habilidade em aproveitar o melhor da vida a dois. Mercúrio também passa a caminhar no seu signo no dia 3, trazendo mais calma, firmeza e foco para as conversas com o mozão e te fazendo fugir de discussões e agressividades como o diabo foge da cruz. Mas com a retrogradação do astro da comunicação no fim do mês, sua teimosia deve ficar forte, e aí talvez precise de muito esforço pra desapegar de ideias, opiniões, decisões, etc.

Tô vendo aqui que deve rolar uma poderosa conexão tanto física quanto emocional nos momentos de intimidade. Pode até pintar uma certa timidez, mas você tende a se abrir ao sentir segurança no par. Só cautela para a possessividade exagerada não esfriar o clima, ok?

Gêmeos

Alô, alô, Gêmeos! Trago spoiler chatinho e spoiler bem bom para o amor em abril. Bora lá! Se está na solteirice, uma certa instabilidade e insegurança pode pintar nas primeiras semanas e deixar o seu signo mais reservado, acomodado, discreto. Talvez prefira ficar na sua e curtir um lance escondido dos olhares dos outros – errado não tá! Já após o dia 11, quando Vênus se muda para Gêmeos, tudo indica que irá se soltar e se jogar nos flertes, curtições e pegações. Esbanjando bom papo, charme e alegria, o date deve dar certo, embora você possa ter dificuldade pra se amarrar. Já encontrou sua cara-metade? Tô vendo aqui que você tende a valorizar mais o sossego, conforto e tranquilidade da relação no início do mês, preferindo mostrar o seu carinho, admiração e encantos nos momentos de privacidade. Mas depois, com a fada sensata arrasane no seu signo, tudo indica que você estará no modo turbo e deixará o relacionamento beeem mais gostosinho. Pode até surgir uma ou outra instabilidade, mas conversas animadas, boas trocas, diversões e muito companheirismo não devem faltar no seu romance.

E o sexo, como fica? Ó, uma certa timidez pode pintar, ainda mais se o lance for recente. Agora se rolar uma boa intimidade com a pessoa, as transas prometem fortes emoções! Com zero pressa, tudo indica que o clima será de pura excitação e sintonia.

Câncer

Se ainda precisa falar para os parentes “sim, ainda estou solteiro(a)”, o céu avisa que pode mudar essa resposta, de acordo com as previsões do amor em abril, amada e amado! Marte segue todo pleno no seu signo ao longo do mês e te dá aquele empurrãozinho bem-vindo pra você ir atrás de quem faz o seu coração bater mais forte. E aproveite o início do mês pra atrair e conquistar um lance estável, já que Vênus promete ativar seu jeito mais sociável e sedutor. O date tem tudo pra dar certo, inclusive com uma pessoa amiga! Após o dia 11 talvez prefira paqueras online, mandar directs e trocar mensagens por whatsapp. Já se amarrou? Tudo indica que irá se envolver mais na relação, aprofundar os sentimentos e curtir um mês intenso e inovador com o seu amorzinho. Credo, que delícia! Só talvez precise ficar de olho na sua possessividade e ciumeira, que podem bombar ainda mais nas primeiras semanas e causar furdunço. Bora sair do comodismo e usar sua criatividade pra criar momentos gostosinhos a dois, fortalecer a confiança e estimular a lealdade. Talvez sinta a necessidade de se isolar de vez, e isso pode ajudar a fortalecer o romance, já que é importante que cada um tenha o seu espaço. Aproveite!

Se depender do céu, o sexo será simplesmente “Uau!”. É que durante todo o mês Marte brilha no seu signo, enquanto Plutão segue na sua Casa do Sexo. Você deve pensar mais no seu par e entregar tudo de si para que possam ter o máximo de prazer. Aguarde por fortes emoções!

Leão

Se está na pista, tô vendo aqui que o desejo de ter um(a) companheiro(a) deve falar alto em abril. Mas fica sussa, pois os astros prometem trazer um mozão pra sua vida e te tirar da solteirice. Oxalá! Tudo indica que seu signo irá se mostrar mais emotivo, sensível e até um pouco tímido, podendo agir com discrição e indiretamente na conquista – olá, redes sociais, sites e aplicativos de namoro! E há chance de embarcar em um romance secreto. Também devem rolar boas trocas e um forte sentimento de admiração e companheirismo, inclusive por alguém da sua profissão ou do seu círculo de amizade. Agora quem já tem um amorzinho pra chamar de seu deve experimentar transformações maravilindas no relacionamento ao longo do mês. É que Plutão vem forte na sua Casa 7 e te estimula a evoluir, a enxergar as coisas com um olhar diferenciado, a se livrar do que não faz sentido e a se abrir para novas descobertas. Com compromisso e criatividade, tem tudo pra aprofundar a relação e desabrochar ideias e sonhos. Só talvez precise segurar seu lado mandão e controlador pra não agir como se houvesse apenas você na relação, valeu?

Mudanças climáticas podem rolar e deixar o sexo beeem quente em abril. Além de levar a intimidade com mais seriedade e cautela, também deve contar com altas doses de inspiração pra deixar os sentimentos e sensações fluírem. Só segure um tiquinho os desejos e fantasias pra não entrar em enrascadas.

Virgem

Cansou da solteirice e quer um romance pra já? Os astros prometem atender suas preces com um  amor em abril, miga/migo! Pode até rolar um certo acanhamento, mas Marte traz mais entusiasmo e energia pra você conhecer gente nova e se jogar nos agitos. Há sinal de paixonite, especialmente por alguém de longe ou do seu círculo de amizade. Um crush emotivo, evoluído ou artístico talvez leve o seu coração a fazer tum tum mais forte. Uia! Mas o céu avisa que será prudente unir seu lado sonhador e intuitivo com a razão pra evitar ilusões, decepções e sofrência. Bora manter um pé no chão! Se já se amarrou, você tem tudo pra curtir um mês 10/10 no relacionamento. Enquanto Netuno ativa o seu lado emotivo, idealista e criativo, Saturno vem mostrar que é importante colaborar e apoiar seu momozim. Pra ficar ainda mais maravigold, os planetas fazem ótimos aspectos ao longo do mês e prometem abrir os horizontes do seu romance. Tudo indica que será mamão com açúcar superar as bagaças e alcançar as ambições que vocês têm para a relação, inclusive o sonho de uma viagem a dois. E se pintar dúvida, bora ouvir sua intuição, que vem que vem.

Com vários astros passeando pelo setor mais caliente do seu Horóscopo ao longo do mês, sua cama tem tudo pra pegar fogo! Afinal não devem faltar ideias picantes, dinamismo e energia pra despachar o marasmo e curtir as transas de montão. Há sinal de mudanças sensacionais – prepare-se!

Libra

Há sinal de mudanças na sua vida amorosa, menina e menino de Libra, mas tudo indica que serão pra glorificar de pé! Amém! Ta encalhada(o)? Plutão segue arrasane no seu paraíso astral e dá o recado: além de valorizar a beleza e harmonia, tudo indica que seu signo irá buscar um relacionamento mais profundo, livre e original. E há boas chances de pintar um romance intenso e pra lá de emocionante na primeira quinzena, inclusive com alguém de longe. Mas perrengues e dificuldades não estão descartadas, e aí talvez precise colocar pra jogo a sua diplomacia e criatividade a fim de vencer a parada. Se já encontrou sua alma gêmea, o céu promete dar um refresh no seu romance. É que Sol, Mercúrio e Júpiter passeiam pela sua Casa 7 e tendem a aumentar sua expressão pessoal, raciocínio rápido, alegria e dinamismo. Mas os planetas pedem cautela com ostentações, extravagâncias e até notificações que não são do seu mozão – tá amarrado! Já com o Eclipse Solar Total que rola no dia 20, uma energia de recomeço te convida a jogar pra escanteio o que não funciona mais e abrir espaço para novas possibilidades, planos e desejos.

Os planetas prometem um mês quentíssimo no bem-bom. Há sinal de impulsos sexuais diferentes, excitantes, intensos e inventivos ao longo do mês. Mas com Mercúrio retrógrado no dia 21, melhor ser mais prudente, rever ideias, conversar e combinar certinho com o love pra evitar forrobodó.

Escorpião

É sorte no amor em abril que você quer, cristalzinho? Pois tem de monte! Com Saturno e Netuno ativados no seu paraíso astral e trocando likes com outros astros, seu jeito mais romântico, sensível e criativo pode te render amores pra lá de divertidos, inclusive com alguém mais velho do que você. Mas frustrações e complicações também devem pintar e azedar o clima, ainda mais depois do dia 21. As coisas com o contatinho talvez fiquem devagar quase parando e será preciso se abrir para mudanças, se quiser que o lance vá pra frente. Se já encontrou seu xodozinho, o romance também tende a passar por altos e baixos. Vários planetas brilham na sua Casa do Relacionamento e fazem bons aspectos ao longo do mês, trazendo mudanças positivas e ativando seu poder de seducência, boa lábia, determinação e lealdade. É bem possível que alcance seus desejos para a relação. Porém Mercúrio fica retrógrado na sua Casa 7 no dia 21 e abre a temporada de nervosismos, perrengues e desafios. Bora ter maior cautela nas conversas e evitar birras ou ataques de ciúme, hein!

Com os planetas on nas suas Casas do Prazer e do Sexo em abril, tudo indica que você saberá levar a intimidade para o caminho da diversão, romantismo, criatividade e prazer. As transas tendem a ficar ainda mais intensas na segunda quinzena. Só cuidado com o egoísmo, ok?

Sagitário

Se depender do céu de abril, você irá divar nos assuntos amorosos, sagita! Está no rol dos solteiros? Júpiter segue no seu paraíso astral durante todo o mês e o Sol até o dia 19, prometendo ativar a sua simpatia, ousadia, bom humor e sociabilidade. O resultado? Pode rolar uma química de milhões, e com chances de virar um romance de sucesso, ainda mais com as vibes animadoras de Vênus a partir do dia 11! E com o Eclipse Solar Total que rola no dia 20, uma energia poderosa deve te estimular a refletir, tomar uma decisão e até se comprometer de vez. Se já encontrou sua metade da laranja, o céu reserva transformações, emoções intensas e muuuita criatividade para os momentos a dois. E tudo deve ficar mais delicinha com a chegada de Vênus na sua Casa do Relacionamento no dia 11, já que a alegria, harmonia e companheirismo prometem tomar conta do seu romance. Mas perrengues podem pintar também na primeira quinzena, sobretudo se rolar diferença de idade entre você e o mozão. O fim do mês deve ser perfeito sem defeitos pra rever o passado e dar start num novo ciclo.

Marte tá muito on na sua Casa do Sexo em abril e promete esquentar a temperatura do seu quarto! Com zero pudor, mas muita energia, criatividade e entusiasmo, tem tudo pra criar situações quentíssimas e ir atrás do seu prazer. O fim do mês promete aprendizados com o seu lovezinho.

Capricórnio

Se o seu “felizes para sempre” ainda não vingou, chegou a hora de virar o jogo! Além de contar com as energias inovadoras de Urano ao longo do mês, Sol, Mercúrio e Vênus também passeiam pelo seu paraíso astral em diferentes momentos de abril e prometem trazer à tona o seu lado criativo, sensual, determinado e paciente. E aí alguém tem tudo pra te querer! Mas as melhores chances de engatar romance talvez aconteçam até o dia 21, pois depois Mercúrio fica retrógrado e as coisas podem não correr com tanta facilidade. Uma paixão do passado pode até ressurgir das cinzas. Já vive um romance? Abril pode não ser perfeito sem defeitos, mas taí um mês que promete muuuita coisa boa! Marte segue na sua Casa 7 e tende a trazer fortes emoções: pode batalhar pela sua relação e até decidir dar um passo mais sério, mas também corre o risco de forçar e agir com autoritarismo. Ainda bem que vários planetas estão arrasane na sua Casa da Diversão e devem trazer à tona seu lado seu lado esperto, afetuoso, seguro e focado. Já nas últimas semanas, com a retrogradação de Mercúrio, talvez precise colocar sua criatividade em campo e dar cartão vermelho pra teimosia.

Com vários planetas brilhando no seu paraíso astral, abril deve ser um convite ao prazer! Tudo indica que irá contar com foco e seducência, além de esbanjar ideias inspiradoras e práticas. Só tenha mais cautela e flexibilidade pra não rolar nenhum mal-entendido, sobretudo após o dia 21.

Aquário

É solteira(o) profissional? Para o choque de zero pessoas, tudo indica que o seu signo estará livre, leve e solto quando o assunto for amor em abril, aquarianjo. Sociável e com um magnetismo poderoso, pode arrumar lances intensos e sem a interferência de ninguém. E as chances de se dar bem devem aumentar a partir do dia 11, quando Vênus embarca no seu paraíso astral e promete te deixar ainda mais falante, alegre, amigável e original. Pode até pintar uma relação pra lá de diferentona e transformadora. Só cautela com atitudes mesquinhas e frias pra não azedar o clima. Já encontrou a tampa da sua panela? Trago previsões maravilindas para o seu relacionamento em abril. Nas primeiras semanas, Vênus tende a acender seu lado afetuoso, sossegado e um tanto acomodado, e aí a vontade de curtir uma vibe paz e amor com o seu love tem tudo pra crescer. Depois o clima promete virar de ponta-cabeça! É que a fada sensata entra na sua Casa da Criatividade e Diversão no dia 11, despertando seu jeito sociável, animado e descontraído. Rolês e bate-papos tendem a agitar a união. Mas como sua independência e desapego também devem ficar on, cuidado pra não ir a extremos. 

Com seus encantos, originalidade e poder de seducência ativados, abril promete ser picante nos momentos íntimos. Tudo indica que não terá timidez na hora de falar seus desejos e contará com ótimas ideias pra deixar as transas ainda mais gostosinhas, especialmente na segunda quinzena.

Peixes

Pra sua vida amorosa, trago notícias boas e maravilhosas, mas alertas de tensão também. Eita! Está avulsa(o)? Se depender de Marte, que brilha no seu paraíso astral e faz ótimos aspectos em abril, as chances de uma curtida virar troca de DMs e logo se transformar em romance são gigantescas. O lance pode ficar instável em certos momentos, porém promete fortes emoções. Mas após o dia 21 Mercúrio fica retrógrado e avisa que os seus contatos não devem correr assim tããão bem. Como Netuno tá on no seu signo no mês inteiro, bora apostar na sua poderosa intuição, inspiração e sensibilidade pra resolver qualquer desentendimento. Já vive o romance dos seus sonhos, peixinho? Além de esbanjar ternura, afeto e admiração, tudo indica que irá expressar mais os seus sentimentos pelo love. Mas sua possessividade pode ficar forte no início do mês, e aí será preciso se esforçar pra segurar a ciumeira. Depois do dia 11 Vênus promete mais ousadia e alegria para a relação. Amém! Já o fim do mês pede cautela redobrada nas conversas. Afinal, com a retrogradação de Mercúrio, talvez o diálogo emperre e você se apegue mais às suas ideias, opiniões e verdades, o que pode causar furdunço.

Com Marte no seu paraíso astral durante o mês de abril, seus desejos devem ficar mais fortes, emotivos e audaciosos. Você tem tudo pra virar o zoinho e curtir um clima bem gostoso, com direito a carícias quentes e ficar de conchinha. Deus me livre, mas quem me dera!

Leia também:

Confira as previsões para trabalho e dinheiro em Abril

Lua leonina promove autoestima, entusiasmo e otimismo ao zodíaco

Por

Leia Também

Previsões do Mês

O Horóscopo do Amor em Março chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

Astrologia

Prepare-se para descobrir algumas razões fascinantes que podem fazer você querer entregar seu coração ao signo de escorpião com confiança

Astrologia

Donos de um paladar incrível e mãos cheias para a cozinha. Aprenda as receitas rápidas que o signo de Touro ama fazer

Astrologia

É importante refletir e selecionar o que você quer manter no novo ciclo. Veja as dicas para o signo de Peixes lidar com o...