Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Confira as previsões para trabalho e dinheiro em Abril

Carteira de trabalho e Previdência Social em um fundo amarelo, com mão segurando notas de dinheiro.
Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em abril para todos os signos. Confira as previsões! - Foto: Shutterstock

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de trabalho e dinheiro em Abril!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Abril para todos os signos

ÁRIES 

Segundo a sorte do trabalho e dinheiro em abril, você segue mais sociável, otimista e dominador, além de contar com uma presença marcante, seu signo tem tudo pra se destacar e receber ótimas oportunidades! Boas chances de subir na carreira ou, finalmente, conseguir uma recolocação profissional. Amém que fala, não é? Só talvez precise segurar a mania de grandeza pra não agir com arrogância e acabar sendo algo de intrigas, fofocas e mexericos, viu!

Com o Eclipse Solar rolando no seu signo no dia 20, a energia será ótima pra deixar aspirações que não deram certo para trás e buscar um novo caminho. Vai que é sua, ariane! Com grana, você pode ficar igual ao Tio Patinhas e nadar na bufunfa! – e não é pegadinha de 1º de abril, não. Além de contar com a energia inventiva e original de Urano ao longo do mês, Sol, Mercúrio e Vênus passeiam pela sua Casa da Fortuna e dão uma força para o seu sucesso financeiro. Mas as chances de atrair mais grana devem ser melhores nas primeiras semanas. É que o astro das comunicações fica retrógrado após o dia 21 e deve te deixar mais cabeça-dura. Como pode ter dificuldade em aceitar ou fazer mudanças e organizar o orçamento, será preciso foco e esforço pra não entrar numa fria.

TOURO

Os astros prometem um tremendo sucesso no trabalho e dinheiro em abril, bebê. Plutão caminha na sua Casa da Profissão em abril e ativa o desejo de conseguir mais poder para alterar não só a sua situação, mas também a dos outros. Já Mercúrio entra em Touro no dia 3 e o Sol no dia 20, deixando seu signo mais determinado, prudente, objetivo, paciente e disciplinado do que nunca. E aí você deve fazer valer a máxima de que nada cai do céu e ir atrás das suas metas com firmeza. Mas o astro da comunicação fica retrógrado no dia 21 e traz alertas: como a teimosia pode bater forte, será preciso cautela pra não se meter em confusões. No setor da bufunfa há sinal de vários altos, mas alguns baixos também.

Abril começa com boas possibilidades de atrair dinheirama, bens materiais e a tão sonhada segurança financeira. Oxalá! E com Vênus embarcando na sua Casa da Fortuna no dia 11, as chances de se dar bem aumentam consideravelmente. Mais sociável, charmoso, criativo e talentoso, seu signo deve ter facilidade pra consolidar investimentos e empreendimentos. Porém uma certa insegurança pode pintar no fim do mês, o que talvez desperte sua postura mais defensiva, inflexível e apegada e te coloque em maus lençóis. Tá amarrado!

GÊMEOS

Para trabalho e dinheiro em abril, trago um alerta real oficial: abril pode ser bom, mas não estará tão bom, deve ficar meio ruim, e talvez piore. Saturno e Netuno seguem na sua Casa 10 e trocam likes com outros astros, sinalizando sucesso e ganhos. Tudo indica que terá mais seriedade e determinação pra colocar suas ideias criativas em prática. Pode até rolar uma oportunidade profissional, inclusive pra quem está sem emprego. Aleluia!

Mas com o seu regente Mercúrio iniciando o movimento retrógrado no dia 21, há risco de ter dificuldades em seus contatos. E aí talvez seja melhor evitar rádio peão, boatos e mexericos pra não se meter em furdunços, ok? Com grana, tudo indica que o seu signo será premiado pelo céu em abril e irá rechear a carteira com notas de lobo-guará! Amém que fala, né? É que Marte passa o mês inteiro na sua Casa da Fortuna e, de quebra, faz ótimos aspectos com outros planetas, te dando aqueeele impulso pra batalhar pelo seu lugar ao sol. E aí com o seu lado ambicioso e esforçado no modo on, há chance de aumentar seus recursos materiais. Pode até se dar bem ao investir num negócio autônomo. Mas como seu jeito instável também deve pintar, corre o risco de desperdiçar seu suado dinheirinho. Eita!

CÂNCER

É sucesso profissional que você quer? Toma aí! O Sol segue na sua Casa da Carreira até o dia 19 e promete te deixar no modo sociável, ambicioso e cheio de atitude. E com Júpiter ativando sua garra, sorte e força em abril, oportunidades de subir na vida podem pipocar ao longo do mês. Pra ficar mais topzêra, Sol e Júpiter fecham a parceria no dia 11 e derramam bênçãos. Há boas chances de crescer no seu emprego ou, finalmente, conseguir sair da fila do desemprego. Aleluia!

Já o Eclipse Solar Total no dia 20 te convida a quebrar padrões, tradições ou regras, fazer algo diferente ou só seu e dar start em um novo ciclo. No setor do dinheiro há sinal de transformações positivas, mas outras não tão favoráveis. As chances de atrair mais grana e uma situação bem confortável devem ser maiores nas primeiras semanas, mas depois do dia 11 há sinal de instabilidades. O céu avisa que o seu signo tende a ficar mais desapegado de tudo, tanto do seu dindim quanto dos bens materiais. Mas alerta: não confie demais nos outros, sobretudo ao fechar acordos e parcerias com alguém conhecido ou do seu círculo de amizade, pra não correr o risco de ter preju. Abra bem os olhos, caranguejinho!

Energia de trabalho e dinheiro em Abril de Leão à Escorpião

LEÃO

Com vários planetas transitando pela sua Casa da Profissão, as áreas de trabalho e dinheiro em abril tem tudo pra ser um mês de êxitos. Com altas metas para a sua carreira, você pode usar de maneira prática seus dons criativos, fazer mudanças eficazes, atrair aliados importantes e planejar bem seus passos. Tanto foco em suas ambições deve te levar a uma boa posição. Afinal brilho nunca é demais, né? Mas Mercúrio inicia sua retrogradação no dia 21 e avisa: como sua maneira de se expressar pode afetar sua imagem, será sensato não querer ser sempre dona(o) da verdade. Também vale mostrar jogo de cintura e falar com cautela pra evitar mal-entendidos.

E vai rolar chuva de dindim? O céu avisa que as melhores chances de ganhar mais grana devem rolar nas primeiras semanas. É que sua habilidade em se destacar em reuniões e com o público promete ficar on, sem contar que pode fazer ligações interessantes e vantajosas. Talvez até apareça um dinheiro ou bem material que não estava nos seus planos. Mas trago um alerta real oficial: tenha mais cuidado e responsabilidade, sobretudo nas últimas semanas, pois há risco de dificuldades, desestabilidade e até prejuízo ao lidar com negócios de outras pessoas. Deus me defenderay!

VIRGEM

Prepara o coração, pois há sinal de transformações na sua vida profissional e financeira. Plutão caminha pela sua Casa do Trabalho em abril e dá o recado: sua habilidade inventiva e criativa deve ficar on e ser uma mão na roda na hora de solucionar problemas, mudar a rotina e desenvolver suas tarefas. Também tende a enxergar as coisas de maneiras diferentes e a pensar mais no coletivo, sejam os colegas ou clientes. Já após o dia 11 Vênus promete estimular o seu lado sociável, comunicativo e amigável, o que pode te render contatos, ligações e reuniões. Há chance de fechar alianças com quem tenha afinidades e tirar valiosos aprendizados dessas associações.

Nos assuntos de grana os astros mandam avisar que você deve contar com altas doses de independência, audácia e impulsividade. E aí tem tudo pra prosperar nos negócios, sobretudo ao lidar com os recursos de outras pessoas, e conquistar a tão desejada estabilidade financeira. Para ficar ainda mais maravigold, há chance até de cair uma grana inesperada no seu colo, sobretudo de herança, associação, imposto, pensão, seguro, testamento, etc. Nas últimas semanas o céu traz força extra pra revisar investimentos e dar start em novos empreendimentos.

LIBRA

Ei, librinha, tem coisa boa prevista pra você no trabalho e dinheiro em abril! Com Saturno e Netuno brilhando na sua Casa do Trabalho durante o mês inteiro, tudo indica que irá colocar toda a sua paciência, praticidade e disposição pra realizar suas ideias, planos e projetos. Sua dedicação será tamanha que pode até fazer sacrifícios. Também tende a se preocupar mais com as pessoas, sejam colegas ou clientes, esforçando-se para ajudar e prestar um bom serviço. E com Marte on na sua Casa da Carreira, não devem faltar sensibilidade, energia e ambição para subir na profissão.

Mas instabilidades não estão descartadas e há risco de intrigas abalarem sua autoconfiança. Oxe! Nas finanças também há sinal de altos e baixos. Tudo indica que as primeiras semanas serão perfeitas sem defeitos pra atrair mais bufunfa para o seu bolso. De quebra, transformações podem rolar ao longo do mês e te render boas chances de faturar, especialmente com colaborações, comunicação, escrita ou contratos. Mas há risco de perdas, perrengues em associações e até furdunço por conta de grana ou bens, principalmente de herança, pensão, impostos, etc., ainda mais no fim de abril, quando Mercúrio retrógrado tende a dificultar e atrasar negociações e acordos.

ESCORPIÃO

Os astros prometem sorte e conquistas, mas também algumas bagaças no setor do trabalho e dinheiro em abril. Quem está em busca de serviço pode receber oportunidades de se recolocar no mercado. Já quem trabalha deve ter possibilidades de sucesso, expansão e até promoção. E com o Eclipse Solar Total do dia 20, a energia é favorável para começar uma nova etapa na sua vida profissional. Porém há sinal de buchas após o dia 21. Culpa de quem? Isso mesmo, Mercúrio retrógrado!

Como seu lado turrão deve ser ativado, talvez precise exercitar a calma, cautela e diplomacia, sobretudo em parcerias e associações. E prepara para o melhor do mês, minha amiga e meu amigo: afinal você tem tudo pra prosperar em abril. Nas primeiras semanas Vênus avisa que pode conseguir recursos materiais, especialmente em associações profissionais, contratos e assuntos legais. Depois do dia 11 há sinal de transformações. É que além de contar com bons instintos, seu jeito criativo, sociável e comunicativo tende a ficar muito on, favorecendo negociações e sua capacidade de encontrar novas formas de ganhar dindim. Pra ficar ainda mais maravigold, há chance de cair no seu colo uma bufunfa que nem esperava.

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Abril 

SAGITÁRIO

Alô, alô, Sagitário! Para os assuntos profissionais, trago spoilers maravilindos e chatinhos. Começando com notícia boa, em abril Urano segue trazendo à tona sua habilidade de inovar e modernizar a rotina no serviço do jeito mais prático, eficiente e útil possível. Sol, Mercúrio e Vênus também passeiam pela sua Casa 6 em diferentes momentos e prometem ativar seu lado focado, organizado, seguro de si, habilidoso, trabalhador e exigente. Boas chances de ter vitórias! Porém, com o planeta da comunicação retrógrado após o dia 21, há risco de nervosismo, falta de tato e sincericídio.

Mais cuidado com as palavras pra não se queimar, hein! E a bufunfa, como fica? Ó, tem previsão de chuva de dinheiro, mas tempestade de boletos também. O céu avisa que você tem tudo pra aperfeiçoar as finanças a fim de conquistar uma situação mais tranquila e favorável nas primeiras semanas. Já a partir do dia 11 Vênus avisa que sua boa lábia e criatividade devem te ajudar a fechar contratos, uniões e acordos pra lá de vantajosos. Mas seu signo corre o risco de ficar instável, deixando-se levar pelas emoções e cometendo extravagâncias financeiras ou até perdendo dindim em negócios impulsivos. Tá amarrado!

CAPRICÓRNIO

Você pediu e esperou muito por esse momento, meu cristalzinho: as previsões para o setor do trabalho e dinheiro chegaram! E já adianto que o clima tá bem bom. Tudo indica que o seu jeito ambicioso e trabalhador estará no modo turbo, mas também deve contar com sensibilidade ao lidar com colegas, aliados e parcerias profissionais.

De quebra, após o dia Vênus desembarca na sua Casa do Emprego e promete deixar seu signo mais gentil, agradável, comunicativo, habilidoso e criativo, o que deve favorecer seus contatos e o modo como faz o seu serviço. Mas seu lado autoritário e temperamental também pode pintar e causar forrobodó, sobretudo em associações. Novo mês chegando e os astros estão como? Isso mesmo, te ajudando a dar um 7×1 nos boletos! Até o dia 10 Vênus brilha no seu paraíso astral e derrama altas doses de sorte – o sonho de ganhar uma bolada, um sorteio ou até uma rifa tem maiores chances de virar realidade. Glória! E com Plutão na sua Casa da Fortuna em abril, você pode ter ideias geniais pra transformar um tiquinho de grana numa dinheirama. Mas cautela, pois o desejo de sair cantando vitória e gastar com as coisas boas da vida talvez te domine em alguns momentos. Vade-retro, tentação!

AQUÁRIO

Abril tá on e manda avisar que você deve ter sucesso no setor profissional e financeiro, coleguinha! Com Marte na sua Casa do Trabalho o mês todo, seu lado ambicioso tende a dar as caras e te levar a dar duro no serviço pra melhorar sua situação. Mas como pode exigir o mesmo empenho dos colegas (errado não tá!), há risco de tretas. Esbanjando poder mental e facilidade em se comunicar, tem tudo pra iniciar excelentes contatos profissionais. De quebra, o Eclipse Solar Total do dia 20 vem te incentivar a deixar de lado aspirações passadas, tomar decisões e se comprometer de vez com seus planos, projetos e ideias. Com grana, a previsão é de chuva de bênçãos! Saturno e Netuno seguem na sua Casa da Fortuna e fazem aspectos positivos com outros astros ao longo do mês, prometendo maior facilidade pra você encher o bolso. Afinal sua criatividade tá no modo turbo e deve estimular suas boas e lucrativas ideias. De quebra, tudo indica que será mais realista com o que ganha e pode gastar. E dá pra melhorar? Dá sim, ô se dá! Vênus entra no seu paraíso astral no dia 11 e aumenta as suas chances de se dar bem em jogos e apostas – bora fazer uma fezinha, hein?!

PEIXES

Tô vendo aqui que você deve arrasar na profissão, em especial nas primeiras semanas. Com Saturno e Netuno o mês todinho no seu signo, tende a unir seu lado sério, planejador e responsável com suas habilidades intuitivas, criativas, imaginativas e idealistas. Com altas doses de paciência e sensibilidade, tem tudo pra trabalhar e vencer. Mas no dia 21 Mercúrio inicia seu movimento retrógrado e pede maior atenção em seus contatos, reuniões, acordos, contratos, atendimento ao público, etc. Bora checar dados, revisar informações e ter cautela com o que fala pra evitar indiscrições, mal-entendidos e erros. Já pensou em você ficando rica(o)? Pois se depender do céu de abril, as chances de ganhar uma grana a mais são gigantescas, Peixes, meu consagrado.

Além de contar com a energia positiva, confiante e expansiva de Júpiter o mês inteiro, o Sol também passeia pela sua Casa da Fortuna até o dia 19 e ativa o seu lado mais corajoso, impetuoso e combativo. Boas chances de ir atrás das suas ambições, enfrentar os obstáculos e sair com vitórias – ou seja, dindim no bolso! Já no dia 20 o Eclipse Solar Total vem te estimular a tomar decisões, agir e mudar o que for preciso para conquistar seus sonhos materiais.

Leia também:

Lua leonina promove autoestima, entusiasmo e otimismo ao zodíaco

Horóscopo de abril: confira as previsões para o seu signo

Por

Leia Também

Astrologia

Vamos de previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro!

Simpatias

Amarelo é a cor usada para chamar fartura! Aprenda aqui os principais rituais com vela amarela para atrair dinheiro no início do mês

Astrologia

Descubra como ficam as energias para todos os signos em março, segundo a Borra de Café. Confira as previsões!

Astrologia

Saiba o que as previsões do tarot revelam sobre o mês de Março para todos os signos. Confira o que vai rolar!