Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Acabou, e agora? Como o signo de Virgem reage ao término de uma relação

Dizem que os virginianos não se importam com nada, mas não é bem assim - Shutterstock

O virginiano apaixonado quando quer reatar um relacionamento que chegou ao fim, não tem vergonha, nem orgulho. Se gostar muito da pessoa, não terá problemas em procurá-la para dizer que a ama, que se arrependeu ou para pedir desculpas. Ele poderá ir atrás, buscar uma reaproximação, mandar mensagens, deixar recados e marcar um encontro para colocar as cartas na mesa e discutir a relação. Para ele, tudo é válido no amor!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Quando acontece a separação em um relacionamento com o nativo de Virgem, ele terá a humildade de tentar descobrir onde errou e certamente assumirá seus erros. Porém, depois que ele faz sua parte, esforçando-se bastante para manter a relação, tende a afastar e esperar um tempo para ver se toda sua ação terá retorno. Ele não é do tipo de pessoa que vai ficar dando murro em ponta de faca, insistindo, perseguindo e se humilhando.

Portanto, se não houver chance de volta, ele põe em prática seu amor próprio, esquece tudo, parte para outra, vai viver sua vida e segue o baile! Mesmo que fique triste, dura apenas poucos dias.

Cada um oferece o que tem

Quando abandonado, o signo de Virgem tem uma tendência a analisar tudo que aconteceu, procurando achar onde errou para poder crescer e amadurecer. Normalmente, observa as falhas e como colaborou para a pessoa não estar mais com ele. Como é esperto, sabe bem quais são os pontos fracos e como ele pode amolecer seu ex-amor para tê-lo de volta. Porém, quando toma um fora sem ter feito nada para aquilo acontecer, dando o melhor dele e se dedicando à relação, ele pode ficar abalado e arrependido de ter aberto seu coração virginiano tão pragmático e analítico para uma pessoa que não deu valor.

Se não quer, tem quem queira!

O virginiano, quando recebe um “não”, pensa: “se não quer, tem quem queira”. Ele é prático e não fica chorando sobre o leite derramado. Para ele, é melhor, inclusive, ser negado na sinceridade do que ser enrolado, pois detesta a ilusão e não quer ser feito de bobo. Então, bola pra frente!

Virando a página

Quando percebe que a relação está esfriando, o virginiano esfria junto, pois é uma pessoa muito recíproca e vai devolver o que a pessoa está dando a ele. Quando vê que foi trocado por outro, não terá problemas em seguir sua vida na certeza que encontrará um novo amor logo. Mas, cuidado: quando Virgem fecha a porta, ninguém abre mais, pois ele não deixa brechas para que quem foi embora sem dar nenhuma satisfação.

Leia também:

Câncer, Escorpião e Peixes: como lidam com seu inferno astral?

Mercúrio e Marte trazem sorte: 3 simpatias para você se dar bem no trabalho

Leia Também

Astrologia

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se...

Simpatias

Este período lunar auxilia o crescimento profissional. A equipe João Bidu te ensina os rituais de Lua Crescente em Virgem para se dar bem

Astrologia

Traga mais brilho para o almoço de Domingo com as dicas de presentes para as mães de Touro, Virgem e Capricórnio. Elas vão amar!

Astrologia

Apresentação gratuita da Rainha do Pop está prevista para 21h45. Vem descobrir qual música da Madonna tem tudo a ver com seu signo