Fale conosco

Astrologia

Signos no amor: os astros revelam como é a mulher de cada signo

Descubra quais são as características de uma mulher apaixonada - Shutterstock.

Todo mundo acha que não vai ser de um jeito quando estiver apaixonado por alguém, mas, quando o cupido acerta, conseguimos ver a real face do apaixonado. Achou que não se deixaria levar pelo ciúmes ou que não seria grudento com o love e depois quebrou a cara? A Astrologia nos ajuda entender as influências dos astros nas nossas relações amorosas e revelam como é a mulher apaixonada de cada signo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Ardentes como o FOGO

Áries: dona de uma personalidade forte, você sabe muito bem o que quer para o seu coração. A maneira alegre como costuma levar o relacionamento é a sua marca registrada. Mas gosta que tudo seja sempre do seu jeito. Costuma ganhar a confiança da pessoa amada por causa da sua sinceridade.
Leão: vaidosa, precisa receber constantes elogios de quem ama para que se sinta feliz e desejada. Afinal, você não economiza dedicação ao seu homem e tem o hábito de tratá-lo com requintes de realeza. Tem fama de ser ciumenta e vira uma fera se pegar o par ciscando em outro terreno.
Sagitário: acostumada a enxergar sempre o lado bom das coisas, você contagia seus admiradores com seu otimismo e seu estilo descontraído. Respeita a liberdade do outro, pois também espera que a sua não seja vigiada ou controlada. Aliás, se o cara for muito ciumento, logo pensa em acabar com tudo.

Firmes como a TERRA

Touro: acredita que não pode faltar uma boa dose de romantismo na relação. Como coloca a fidelidade acima de qualquer coisa no amor, não consegue disfarçar a possessividade e vive vigiando os passos do seu par. Por outro lado, oferece muita segurança a quem ama.
Virgem: faz tudo para não revelar o que sente. Age dessa forma porque tem medo de errar em suas escolhas amorosas e acabar se decepcionando. No convívio a dois, preocupa-se (e muito!) com o bem-estar de sua alma gêmea. Mas pode pecar pelo excesso de críticas.
Capricórnio: o companheirismo é o seu ponto forte no relacionamento. Mas precisa que seu homem também esteja sempre ao seu lado. Do contrário, não consegue se soltar. Sonha em construir um belo patrimônio junto do outro. Logo, valoriza a confiança na paixão.

Livres como o AR

Gêmeos: sua cara-metade deve adorar bater papo ou jogar conversa fora. Mas o assunto precisa ser interessante ou tende a perder o entusiasmo. É que você é uma mulher inteligente e está sempre por dentro de tudo. Também faz questão que a rotina sempre passe longe da relação amorosa.
Libra: o romantismo e a capacidade de se dedicar à pessoa amada são as suas maiores virtudes na paixão. Se o par curtir festas e não implicar com suas amigas, você tem tudo para se sentir realizada ao lado dele. Mas, para se acertarem, será preciso que ele aprenda a conviver com a sua indecisão.
Aquário: entende que, mesmo quando assume um compromisso, a privacidade de cada um deve ser respeitada. Logo, se o seu parceiro ficar no seu pé, poderá enjoar. Mas, se ele for desencanado, você se dedica por inteiro à relação e faz tudo para que o alto-astral esteja sempre presente nos momentos a dois.

Puros como a ÁGUA

Câncer: quando encontra a sua verdadeira alma gêmea, você não pensa duas vezes em mergulhar de cabeça numa relação séria e recheada de romantismo. Cogita até em casar-se e formar uma família o quanto antes, pois precisa sentir segurança.
Escorpião: faz questão de ter o controle absoluto da relação, afinal, gosta que as coisas sejam sempre do seu jeito. A possessividade é seu maior defeito na paixão, mas age dessa maneira porque jamais suportaria ser enganada por quem ama. 
Peixes: você sonha a todo momento com um príncipe encantado. Mas deve tomar cuidado para não viver num mundo de fantasias e deixar a realidade de lado. Do contrário, tende a quebrar a cara no amor. Encanta o parceiro com seu jeito meigo e carinhoso.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Por