Fale conosco

Astrologia

Os signos mais ciumentos do zodíaco

Saiba quais são os signos mais possesivos do zodíaco - Shutterstock

Quem nunca sentiu um pouco de ciúme de alguém, não é? Quando é algo que não atrapalha a vida de ninguém, não há mal nenhum! Assim, seja em relacionamentos amorosos, nas amizades ou com a família, o importante é respeitar o espaço e a liberdade de escolhas de cada um.

Então, separamos para você os signos mais ciumentos do zodíaco, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Os signos mais ciumentos do zodíaco

1° Touro

O signo mais ciumento do Zodíaco é nada mais, nada mesmo que Touro: o ciúme em pessoa. Mesmo que às vezes tenha uma personalidade calma, esse signo tende a querer controlar as situações e, principalmente, as pessoas. Assim, vai querer saber onde o par está e com quem está saindo.

2° Escorpião

Se a desconfiança surge, quem é de Escorpião passa a vigiar os passos da pessoa amada, faz diversos questionamentos e pode até se vingar. Não é à toa que esse signo é conhecido por ser um bom investigador, não é? Pode sentir ciúme de tudo, porém, também sabe se controlar.

3° Câncer

O ciúme bate forte nesse signo quando o par é do tipo extrovertido e cheio de amigos, aí, as cobranças de Câncer podem não ter fim. É um signo que fica na defensiva quando as coisas não saem como ele quer. Pode ser bastante controlador e até mesmo manipulador.

4° Peixes

Basta o par parecer um pouco distante para Peixes começar a imaginar uma traição na sua cabeça. Então, briga feio e faz aquele drama de novela mexicana. A imaginação criativa desse signo, por vezes, fica descontrolada e quem mais sofre com a situação é ele mesmo.

5° Leão

Se a pessoa amada dá uma mancada ou fere o orgulho de Leão, esse signo vira uma fera e nunca mais vai esquecer o vacilo. Pode ser bastante desconfiado(a) com o par, principalmente quando o outro tem vários grupos de amigos.

LEIA TAMBÉM:

Por