Últimas

Espíritos obsessores: o que são e como afastá-los

Por Ana Melo 18/02/2021 ÀS 09H00
Veja o que são obsessores e como se proteger desse ataque espiritual Veja o que são obsessores e como se proteger desse ataque espiritual - Crédito: Foto de Anna Tarazevich no Pexels.

Já ouviu falar em espíritos obsessores? São espíritos que causam alguns transtornos quando estamos mais vulneráveis e frágeis espiritualmente falando. Vamos ver a seguir o que são os espíritos obsessores e como afastá-los do nosso lar. 

O que são espíritos obsessores?

Espíritos obsessores são almas desencarnadas que foram dominadas por sentimentos como o ódio, a tristeza, e infelicidade e hoje vagam no mundo astral atrás de contato com pessoas mais sensíveis ou que estão fragilizadas de forma espiritual. 

As pessoas mais sensitivas são o alvo número um deste tipo de ataque espiritual, pois são espíritos que querem ser notados, mas, ainda sim, esses espíritos podem perturbar outras pessoas quando vêem algum tipo de abertura.

Os sinais de espíritos obsessores são:

Cansaço;

Estresse;

Desânimo;

Vícios novos;

Isolamento;

Pensamentos contraditórios;

Pensamentos negativos;

Ataques de raiva ou crises de choro. 

Como me proteger?  

Para se proteger de espíritos obsessores é necessário que fortaleça seu anjo da guarda e seus guias espirituais. Acenda uma vela branca para eles e faça uma oração. 

Outra alternativa é sempre fazer limpeza energética de seus objetos e da sua casa para afastar as energias negativas e evitar ter contato com esse tipo de ataque espiritual. Opte por tomar banhos mágicos com certa frequência, colocar uma Espada-de-São-Jorge em algum lugar da casa para afastar as más energias e sempre fazer trabalhos mágicos que ajude a melhorar as energias da sua casa sempre que achar necessário. 

E, por último e não menos importante: mantenha a fé e as esperanças, evite alimentar pensamentos negativos mesmo que a situação atual esteja difícil. Todo obstáculo vem com um aprendizado e precisamos nos manter fortes e esperançosos para sair da situação como vitoriosos. Não desista!

Acho que tem um espírito obsessor por perto, e agora?

Antes de mais nada, sempre recomendamos para fazer as limpezas energéticas, tomar banhos mágicos e manter por perto plantas e amuletos mágicos para proteção. É necessário também que sempre faça acompanhamento profissional para cuidar dos sintomas físicos e emocionais, sem tratamento médico dificilmente você irá conseguir se proteger de ataques espirituais por estar com a saúde fragilizada. 

Além disso, faça coisas que estimulem a cuidar do seu corpo e da mente, pois corpo e mente são essenciais para fortalecer nosso campo espiritual, tenha uma alimentação mais saudável, pratique alguma atividade física e faça meditação. Se fortaleça!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

03398