Geral

Cuide de si e da sua família com essas 5 simpatias de proteção e cura

Por Larissa Silva 07/04/2020 ÀS 11H57
Cuide das pessoas que você ama com o poder dos rituais Cuide das pessoas que você ama com o poder dos rituais - Foto Elijah Hiett/Unsplash

Saúde é um assunto sério e sempre pede cuidado e precauções - principalmente agora, que estamos diante de uma pandemia como esta. Além dos cuidados básicos diários - como ficar em casa e levar muito bem as mãos - para evitar o Coronavírus e para não espalhar para outras pessoas, você pode contar com o auxílio dessas 5 simpatias de proteção e cura que podem ser usadas, tanto para se proteger, quanto para ajudar seus familiares doentes.

Lembrando que nenhuma simpatia substitui o atendimento médico, o isolamento e as orientações dos órgãos de saúde. - elas são apenas um reforço de fé para quem está precisando de um apoio espiritual neste momento tão difícil.

Simpatia para pedir a cura

Durante nove dias seguidos, sempre no mesmo horário, reze: “Ó São Camilo de Lélis, cuidando gratuitamente, de dia e de noite dos doentes mais abandonados, porque neles encontrastes o vosso Senhor, pregado na cruz. Gravai em meu coração essa vossa cruz vermelha que lembra o sangue de Cristo no sofrimento dos enfermos. Fazei que esse vermelho reaviva em minha alma o fogo da caridade. Fazei de mim um bom samaritano para os doentes, também para os que vivem abandonados perto de minha casa e, principalmente, para os doentes crônicos de minha casa, pois Deus é amor e se eu estiver no amor estarei em Deus e Deus em mim. Amém”. Ao longo dos nove dias, sempre que se lembrar, repita: “São Camilo de Lélis, protegei (diga o seu nome ou da pessoa que está doente)”.

Livrar-se das doenças com essa simpatia

Em um pires, acenda uma vela de sete dias para o seu anjo da guarda - com cuidado para não se machucar. Enquanto a vela queima, peça a ele que livre você de qualquer problema de saúde. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires pode ser usado normalmente após lavado. Repita essa simpatia uma vez por mês.

Simpatia para proteger a família

Coloque fotos de todos os familiares em um envelope. Em outro, coloque as pétalas de uma rosa amarela e uma branca. Guarde os envelopes dentro de uma Bíblia durante 3 dias. Recoloque as fotos no lugar de costume, reze 3 Credos e 3 Salve-Rainhas. Coloque as pétalas das rosas em uma bacia e derrame 2 litros de água sobre elas. Todos da família devem molhar as mãos e passar esse preparado nos braços e nas pernas. Os envelopes e as pétalas devem ser jogados no lixo. Use a bacia novamente depois de lavada.

Amuleto da saúde

A pirâmide carrega toda a força dos povos egípcios, que a viam como uma forma de manter a alma de seu faraó sempre viva e seu corpo conservado. Por isso, esse talismã ajuda nas questões que envolvem saúde e bem-estar, pois concentra uma carga de energia muito forte. Pode ser usada em forma de pingente em uma corrente, brinco ou pulseira. Mas, para que carregue toda essa boa vibração, você precisa energizar seu amuleto, deixando-o ao sol por uma tarde inteira antes de usá-lo.

Simpatia para manter-se saudável

Antes de dormir, durante 3 noites seguidas, acenda uma vela azul sobre um pires em sinal de gratidão ao seu anjo da guarda. Ao lado da vela, coloque alguns grãos de arroz. Na manhã seguinte, logo ao acordar, pegue o arroz e jogue para trás em um jardim, sem olhar. Reze uma Ave-Maria e peça proteção ao seu anjo. As sobras da vela, você deve jogar no lixo. Lave e reutilize o pires.

LEIA TAMBÉM:

01916