Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo Semanal

Confira as previsões para o período de 14 a 20 de março

Confira as previsões para o período de 14 a 20 de março
Confira as previsões para o período de 14 a 20 de março - Foto: Shutterstock

Sol e Netuno deixam o astral superinspirado no começo da semana e vai ser fácil tirar o pé do chão para sonhar com coisas boas e belas. 

Urano fica em paz com Mercúrio e manda boas vibes para negociações, interesses financeiros e comerciais.

Semana de Lua Crescente, o que sempre favorece planos de expansão. Na sexta-feira, a Lua se torna Cheia no signo de Virgem e avisa:  usar mais o seu lado prático e disciplinado vai fortalecer os seus interesses profissionais e a sua vontade de ser útil.   Saúde em destaque. Mas, cuidado: seu estopim pode estar mais curtinho e aí corre o risco de se envolver em tretas e magoar pessoas queridas.

Bora lá conferir as previsões para a semana 14 a 20 de março.

Áries (21/3 a 20/4)

Semaninha boa para colocar suas ideias em ação, progredir no trabalho e turbinar seus ganhos, mas já adianto que você vai se sair melhor se fizer tudo no sapatinho, sem alardes. Bico calado sobre seus planos e conquistas, valeu? E mais: vale redobrar a atenção ao assinar documentos ou lidar com pessoas estranhas. Algo que estava meio nebuloso, meio escondido pode vir à tona e provocar algum tipo de mudança em seus planos.

Na saúde, um ou outro sintoma estranho pode aparecer, mas a partir do dia 18 tudo se normalizará. 

No amor, pegação com crush meio misterioso pode surpreender. O romance fica protegido na maior parte do tempo, mas convém pegar leve no fds, minha filha! Cobranças podem render torta de climão e fazer você ouvir ou cantar “Mas foi na hora da raiva”. (Na Hora da Raiva – Henrique e Juliano)

PARA ACOMPANHAR AS PREVISÕES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO, VEJA O SEU HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ VOCÊ ENCONTRA TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU DIA. 

Touro (21/4 a 20/5)

Tourinhos são práticos e realistas, mas andam sonhadores nesses dias. Isso é ruim, João? Errado não tá, mas o ideal é somar essas características para que você possa realizar mudanças importantes que deseja para sua vida. E, para tanto, vai contar com a força de amigos e até de pessoa que conheceu recentemente. Sucesso com chefes e pessoas de destaque.  Vejo apoios e vitórias na carreira, solução de perrengue financeiro e ótimas vibes nas relações pessoais. Saúde de boas, mas se enfiar o pé na jaca no fim de semana vai ter de pagar a conta, bebê. 

Semana beleza com o mozão e paquera animadíssima. Bora apostar na seducência e boa lábia pra ganhar o crush e cantar Glória Groove: “Pode vir que é coisa boa”. (Coisa Boa – Gloria Groove)

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Diz, aí zoião, ligado nas oportunidades? Isso mesmo, acertou na mosca, bebê. A semana tá no modo turbo para você dar uma virada espetacular na vida profissional, graças a sua facilidade de se relacionar e ideias diferentes que podem pintar.  Grana sem muitas surpresas, mas a partir do dia 18 não duvido não, se não cair um PIX legal na sua conta. Vitalidade na saúde e astral agitado em família. Aliás, tenha mais paciência com o pessoal de casa para não arrumar tretas desnecessárias. Na paixão, os primeiros da semana vão ser uma maravilha, mas o caldo pode engrossar feio no fds. Pensa direitinho antes de investir todas as fichas em quem mal conhece porque pode dar m…e aí vir aquela ideia tipo do Gustavo Lima “Olha eu recaindo outra vez” (Bloqueado – Gusttavo Lima).

SE A SUA DÚVIDA É SOBRE O FIM DE SEMANA, ACESSE AS PREVISÕES DO AMOR ESPECIAIS PARA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO!

Câncer (21/6 a 21/7)

Doida para dar um up na carreira, lacrar e lucrar, minha filha? Olha, se depender dos astros, seus desejos têm grandes chances de ser realizados. O período tá maravigold para você se aperfeiçoar, mostrar que tem talento pra dar e vender ou até começar outro trabalho. Dinheiro que não esperava deve chegar. Mas também é bom ligar o GPS, pois pode ter gastos inesperados.  Saúde protegida e harmonia em casa. Com o mozão, um sonho pode virar realidade. O que seria? Viagem? Aquele presente que você vive pedindo? Ou uma noite de amor espetacular?  Paquera bem servida nos primeiros dias, mas não crie altas expectativas no fds porque o crush pode pisar na bola. Aí você manda: “Não tá mais aqui quem sofria de amor”

(Foi Pa Pum – Simone e Simaria).

Quer mais novidades? Faça agora mesmo sua Previsão Mensal do Tarot  na loja de João Bidu.

Leão (22/7 a 22/8) 

Leãozinha(o), levanta a juba e faz uma selfie no capricho porque pode rolar chuva de likes. Os astros me contam:  o período será perfeito para você brilhar no trabalho, ter sucesso em suas iniciativas e resolver pendências. Com grana também pode realizar seus desejos, mas cuidado com assuntos que não domina. Também preciso te dizer que podem surgir algumas divergências, principalmente com pessoas que pensam bem diferente de você. O que você faz? Nada de impor suas ideias, invista no diálogo e se coloque no lugar do outro, a famosa empatia. Saúde firme e forte, pena que não posso dizer o mesmo do amor. A semana até começa promissora, com alguma novidade bem agradável, mas cê pode rodar a baiana no fds, brigar com o love por qualquer besteirinha e ter de cantar Zé Neto e Cristiano “Doeu, ooh se doeu”. (Barzinho Aleatório, Zé Neto e Cristiano).

Quer mais novidades para seu signo? Faça agora mesmo sua Previsão Mensal do Tarot com 30% de desconto na loja de João Bidu utilizando o cupom TAROT30.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Quer notícia boa, meu cristalzinho? Então toma! Nessa semana, o astral está on para você costurar parceria vantajosa, melhorar sua situação financeira e alcançar conquistas importantes. E fica a dica: quanto mais apelar para sua fé, seu misticismo e religiosidade, maiores serão as chances de sucesso. Numa dessa, reze para Rafael, o seu anjo da guarda. Não vai faltar apoio para alavancar aqueles planos que vinha maquinando e o mozão tem tudo para ser seu fiel escudeiro. Saúde fica protegida até sexta, mas depois é melhor abrir o zoião. Também acho bom maneirar nos gastos se for sair no fds. Tá na pista? Namoro pode se definir até dia 18 e o crush vai tascar: “Se for com você eu topo” (Eu topo – Sorriso Maroto).

Libra (23/9 a 22/10)

Sonhando com Pix, bico, emprego ou cargo melhor, librinha? Então reze para Anael, seu anjo protetor, ligue o radar e não deixe nenhuma chance passar. Trabalho é um dos assuntos mais favorecidos nessa semana e você tem tudo desempenhar suas tarefas da melhor maneira possível. Tá sonhando com uma graninha a mais? Sonhar não custa nada, mas já te adianto: vai ter de ralar para botar a mão naquela graninha que tanto deseja.  Saúde turbinada, mas no amor as coisas podem não ser tão fáceis como você queria ou desejava, bebê. O romance vai pedir mais diálogo, paciência e jogo de cintura, mas na paquera você pode ter uma surpresa maravilhosa. Já no fim de semana, o terreno fica escorregadio, Por isso, ligue suas antenas para não ter que ouvir: “Vai esperar me ver com outra pra dizer que me ama?” (Vai Esperar – Wesley Safadão).

Quer mais  sobre o seu signo? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral na loja do João Bidu!.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua semana começa com “S” de sorte e sucesso, meu cristalzinho escorpiano! O cenário astral fica top para você  mandar bem no serviço e fazer novas amizades. Dinheiro? Pode aparecer, sim, inclusive em jogos e sorteios. Aliás, aproveita, pois no domingo o Sol vai embora do seu paraíso astral.A saúde fica blindada e cê pode esperar tudo de bom com o mozão nos primeiros dias. Mas, se liga porque quiprocó familiar pode azedar a relação a dois no fds. Não se esqueça, hein? Se cunhado fosse bom não começaria com C. U. Sozinha, minha consagrada? Olha, com a sua seducência no modo turbo, duvide-o-dó que não vai aparecer alguém querendo cantar no seu ouvidinho  “Você  é a mais bonita” (Meu Pedaço de Pecado – João Gomes e Vitor Fernandes).

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Salve, salve, Sagita! Sua estrela tem tudo para brilhar intensamente nos assuntos relacionados à família. Se trabalha em setores ligados a produtos para o lar, capricha, pois, a vibe promete ser muito boa. Colegas ou amigos de longa data podem ser úteis para seus planos.

Pode esperar alegrias, surpresas e apoios de parentes e pessoas próximas. Fase ideal para renegociar aluguel, cuidar de papelada ou até comprar casa própria. Também pode faturar com coisas feitas em casa e trabalhos em home office. Saúde belezinha, mas fuja de excessos no fds. E o amor? Muito bem em grande parte da semana, bebê! Só não deixe assunto de grana atrapalhar. Contatinhos animados na paquera e sintonia total com o mozão. Aí ele manda os MCs Pedrinho e Lustosa: “Assim tu mata papai”

(Assim Tu Mata Papai – MC Pedrinho).

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Olha aí, Caprica, se você queria um período perfeito sem defeitos para seus contatos e relacionamentos, aproveita os últimos dias do Sol em Peixes.  A semana promete ser muito boa para reuniões, troca de ideias e experiências no trabalho. Quem atua em qualquer área do comércio também pode se dar bem. Dinheiro e negociações favorecidas, amizades em alta e bem-estar na saúde. 

O que você quer mais? Sucesso no amor? Pois então saiba que com o momozin tem astral protegido e boas novas. Mas na conquista…rivais e ciumeira podem tumultuar o meio de campo.  Mas, como você não se entrega fácil, claro que deve ir à luta, vencer as paradas e garantir o crush com aquela do Luan: “É culpa da morena, do beijo da morena” (Morena – Luan Santana).

Aquário (21/1 a 19/2)

Tem chuva de boleto batendo na porta, meu cristalzinho? Ixxxquenta não porque sua energia está muito elevada e, numa dessa, se não for com muita ralação, pode ser com o brilho da sua estrela aquariana que você vai acabar se salvando. Dinheiro ou Pix pode surgir de onde menos espera para quitar as contaiada. 

A saúde deve ter uma semana normal, mas a partir da Lua Cheia, convém redobrar atenção com probleminha intestinal. Tudo certo no trabalho e boa oportunidade para levar adiante uma transformação importante em sua vida. Só não garanto um astral tão firme na paixão. Nos primeiros dias até que fica tudo bem com o crush e o mozão. Mas, depois chateações, lambanças, cobranças ou ciumeira podem fazer estrago. Não perca a paciência e manda:  “Se não valorizar vai me perder, eh eh eh…”

(Se Não Valorizar – Aviões do Forró).

Peixes (20/2 a 20/3)

Com tanto apoio e energia boa fluindo pro seu lado, a semana tem tudo para ser de boas realizações, peixinha! Seus talentos ficam tinindo no trabalho e você pode alcançar objetivos importantes. Saúde física e mental também conta com boas vibes, mas a saúde financeira pede cuidados. Nada de relaxar no controle do din-din e nem ficar sonhando com soluções diferentonas. 

E com o mozão, dá pra esperar um climão? Sim, mas no bom sentido, graças ao apoio de Mercúrio e da Lua Cheia. Já no fim de semana, conte até 20 para evitar tretas e lambanças.  Agora, se quer laçar, fisgar ou pegar um crush, seja mais prática e direta. Larga de frescura, rodeio e tasca logo “Vai lá em casa hoje” (Vai Lá em Casa Hoje – Marília Mendonça, George Henrique e Rodrigo).

Se além das previsões da semana você quiser saber tudo o que vai rolar no próximo ano, confira as Previsões 2022; um conteúdo completo sobre o seu novo ano em todos os setores da sua vida!
+ Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo!

LEIA TAMBÉM:    

Por