Últimas

Amor no fim de semana! Os astros revelam o que vai rolar de 3 a 5 de dezembro

Por João Bidu 02/12/2022 ÀS 17H00
Confira tudo o que os astros reservam para os relacionamentos neste fim de semana! Confira tudo o que os astros reservam para os relacionamentos neste fim de semana! - Shutterstock

Quer saber o que vai rolar no seu fim de semana nos assuntos do coração? Se está soltinha(o) na pista, será que a paquera estará quente ou será que o coração vai continuar desocupado? Caso já tenha um mozão pra chamar de seu, como é que estará o clima entre o casal? Vem descobrir nas previsões do amor para o fim de semana se vai ter que chamar o bombeiro para apagar o fogo do seu quarto ou se terá que tomar cuidado com picuinhas e ciúmes na relação. 

Só love, só love! Veja as previsões do amor para o fim de semana: de 3 a 5 de dezembro

Áries (21/3 a 20/4)

Quem está livre na pista sabe o que quer, e só vai dar bola pra alguém se sentir que é a sua metade da laranja. Se tem um momozim, podem realizar algo muito desejado juntos. Chute as inseguranças pra bem longe, bebê! 

Touro (21/4 a 20/5)

O seu charme irresistível pode atrair uma pessoa influente, mas teje avisada: você não quer relações superficiais. Com o seu bem, a sintonia é total. E pode pegar o extintor de incêndio, bebê, que o lance aí vai  pegar fogo!

SABIA QUE OS ASTROS RESERVAM MUITAS SURPRESAS PRA VOCÊ HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sua seducência está no talo, mas você só vai usar seu poder se sentir que o crush está na mesma sintonia, e que também quer compromisso. Com o seu love, tudo bem, mas  se surgir qualquer problema resolva no diálogo. 

Câncer (21/6 a 21/7) 

O astral está promissor e pode rolar uma forte atração por um colega ou conhecido, com boas chances de virar um romance. Também é uma ótima época para fortalecer o vínculo com o mozão, na base da conversa. E outras coisinhas a mais, claro. 

Leão (22/7 a 22/8) 

Júpiter na Casa dos Relacionamentos pode aumentar o seu desejo de viver um grande amor. E o sucesso está no papo com seu poder de sedução! Se já tem a sua metade da melancia, vocês  podem e devem fazer planos para o futuro. 

Virgem (23/8 a 22/9)

Cheia de charme e simpatia, e para melhorar,  alguém do passado pode aparecer e querer algo mais. Ouvir até pode, mas não dê asa pra cobra, bebê. O clima a dois é de carinho e conversa, e o diálogo pode até resolver velhas mágoas que possam existir. 

Libra (23/9 a 22/10) 

Na hora da paquera, você vai esbanjar carisma ao bater papo para conhecer melhor o crush. No romance, capriche no carinho e romantismo para estimular uma sintonia mais que perfeita com seu xuxuzinho.

Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na minha loja.joaobidu.com.br!

Escorpião (23/10 a 21/11) 

Tá no vale dos solteiros? Pode até um ex-amor e balançar, mas o que você tá a fim mesmo é de segurança e namoro sério. No romance, o diálogo edifica a vida dos dois, mas, ó, meu cristalzinho, dá uma freada nas cobranças, combinado? 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Você pode atrair muitos crushes na hora do flerte, mas o que o seu coração pede mesmo é alguém para chamar de seu. Já encontrou seu par perfeito? Então mostre o quanto se importa e valoriza a relação. Só maneire nas críticas, beleza?

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você pode arrasar e investir nos contatinhos, mas como boa Caprica, o seu coração só dará sinal verde se sentir que é pra valer. Com o love, dê voz às suas dúvidas e inseguranças para afastar o ciúme de uma vez por todas. 

Aquário (21/1 a 19/2) 

Na pista, encontros facilitam as paqueras, inclusive com alguém da turma. Com o mozão, a fase é de companheirismo e muita sintonia. Por isso, abra o seu coração sem medo para trocar confidências com o seu amoreco!

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixinha, com sua popularidade bombando, tem tudo pra arrasar na pista. E há boas chances de xavecar alguém influente e poderoso. A relação com o mozão será cem por cento, com direito a sonhar com coisas maiores para o futuro. Mas aquela desconfiança que não quer calar pode reaparecer.

+ Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! 

 

LEIA TAMBÉM

01678