Últimas

Previsões do amor para o fim de semana: 27 a 29 de novembro

Por Redação João Bidu 27/11/2020 ÀS 16H00
Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana - Crédito: Pexels

Vem descobrir o que esperar com as previsões do amor para o fim de semana de 27 a 29 de novembro!

+ Faça já seu Mapa do Amor na loja de João Bidu e descubra mais sobre sua vida amorosa!

Áries 

Se estiver só, um desenho no céu pode promover um reencontro com uma ex-paixão na sexta (27). Também é possível que, nesse mesmo dia, você conheça um(a) abençoado(a), capaz de abalar suas estruturas! Seja como for, é possível que prefira reservar o sábado (28) para reviver as emoções da sexta e planejar sua vida... Já tem compromisso? Na sexta (27), um “meeting” entre Mercúrio e Plutão vai ajudar você a convencer o love a agir do jeitinho que quiser. Que poder, hein? No domingo (29) à tarde, aproveite a Lua em Gêmeos para resolver qualquer treta que estiver roubando o brilho do seu romance. Nesse mesmo dia, Netuno invade sua Casa das Transformações: cuidado com falsianes que tentam sabotar seu relacionamento amoroso, tá?

Touro

Na sexta (27), por conta de um encontro ponta firme entre Mercúrio e Plutão, talvez você descubra algo sobre seu novo crush, já que sua intuição estará turbinada! Também na sexta (27) e no sábado (28), a energia lunar vai favorecer o início de um namoro trabalhado na parceria e no carinho. Pintou um clima? Se joga! Quem já tem um love  vai se sentir mais sensível, graças à Lua Crescente em Touro na sexta (27) e no sábado (28). Seja paciente para que essa influência não desgaste seu romance, tá? No domingo (29), a Lua em Gêmeos e a aproximação do chamado eclipse lunar penumbral (que é quando a Lua é encoberta pela sombra da Terra), no dia 30, podem levar você e o mozão a se debruçarem sobre questões financeiras. Respire fundo e só tome decisões baseadas na razão! 

Gêmeos 

O Sol sagitariano mexe com sua vontade de se envolver no amor! E é provável que você atraia uma pessoa a fim de dominar o lance... Xiiii, será que vai dar jogo, Gêmeos? Na sexta (27), Mercúrio e Plutão se engraçam, aumentando sua vontade de decifrar o crush. No domingo (29), a Lua em Gêmeos protege as paqueras virtuais e os namoros à distância. É amém que fala? Já tem um mozão sem defeitos? No sábado (28), a Lua em Touro e a energia de Urano podem levar você a se irritar no convívio conjugal. Vamos pegar leve aí? No domingo (29), a promessa é de uma gangorra de emoções! Mas, depois das 13 horas, a Lua Crescente entra no seu signo para movimentar o romance e deixar tudo mais animado. Só tome cuidado com suas variações de humor, valeu?

Câncer

Você busca um(a) abençoado(a) para dormir de conchinha? Na sexta (27), um aspecto favorável no céu pode destacar sua criatividade na paquera. Se tudo correr bem, o domingo (29) de manhã será ideal para falar de compromisso: de mãos com dadas com Saturno, a Lua aumenta sua maturidade e seu desejo de se firmar no amor: que “responsa”, hein? Já tem uma relação afetiva sólida? Na sexta (27), Mercúrio forma um aspecto positivo com Plutão, permitindo que você e seu bem se acertem de vez na vida a dois.  A tarde de domingo (29) poderia até alongar esse papo, graças à Lua em Gêmeos. O problema é que esse astro estará na sua Casa dos Desafios, levando você a se magoar com facilidade. Que tal tentar controlar mais suas reações, ô, consagrada(o)?

Leão

“Pre-pa-ra que agora é a hora do show das poderosas”, Leão! Neste final de semana, o Sol sagitariano derrama sua energia no setor da conquista, ativando seus encantos e renovando suas estratégias de aproximação. Se você tem um crush na mira, um tiro fatal deverá acertar o coração dele(a): oh, que maravilha! Não desperdice a sexta (27): nesse dia, Mercúrio e Plutão se unem para acelerar seu magnetismo e seu poder de convencimento! No caso de leoninas e leoninos comprometidos, o Sol no paraíso astral aumenta a vontade de se divertir e deixa o sexo bem mais lacrador... uau! Só tome cuidado no domingo (29): Netuno na sua Casa das Transformações pode gerar incertezas no seu coração. Use a força leonina para soprar para longe essa energia carregada, valeu? 

Virgem 

Se estiver só, aposte suas fichas no sábado (28) à tarde, quando a Lua troca uma ideia com Netuno, aumentando sua capacidade de atrair um crush de respeito! Porém, essa vibração também pode despertar a saudade de um(a) glorioso(a) que fez parte da sua vida no passado... Então, é assim: se o lance trouxe mais choro do que riso, a dica é promover uma faxina no seu coração para não cair nessa cilada de novo, tá? Seu coração já tem dono(a)? Melhor abrir os olhos no sábado (28) e no domingo (29): a aproximação do chamado eclipse lunar penumbral, no dia 30, pode abalar as relações amorosas que não tiverem uma base firme. Se não for o seu caso, o fenômeno terá um efeito totalmente contrário: é possível que seu romance saia ainda mais fortalecido. Viu que presentaço da Lua?

Libra 

O Sol sagitariano mexe bastante com seu poder de comunicação, sabia? E, numa dessas, é possível pescar um peixão/uma “peixinha” nos ambientes que você frequenta. No sábado (28), para desmanchar a tensão do astral, a dica é sair de casa para relaxar (tomando os devidos cuidados com a saúde, lógico!) e perguntar ao seu coração qual direção você deve seguir na paquera. Já tem um(a) fofo(a) na sua vida? Neste final de semana, o desenho no céu pode não beneficiar a galera comprometida por conta de um desencontro entre a Lua, Vênus e Urano. Se seu relacionamento anda estremecido, há risco, inclusive, de rompimento... eita! Porém, se tiverem paciência, há uma boa chance de tudo se encaixar. Explore seu temperamento conciliador para driblar essa maré negativa, valeu?

 

Escorpião

Sábado (28) e domingo (29) serão dias especiais para o povo escorpiano sem compromisso: a Lua em Touro, pleníssima na Casa dos Relacionamentos do signo, pode fazer chover na sua horta! Só tem um detalhe: talvez você sinta dificuldade de se decidir entre dois crushes... O que fazer? Correr para as colinas? Nada disso: o melhor é utilizar seu sexto sentido, que enxerga lá na frente, e pode te passar a visão, valeu? Quem já tem um love firmão deve se precaver na sexta à tarde (27): a fada sensata Vênus se estressa com Urano, podendo plantar a semente da discórdia no convívio conjugal. Mas, no domingo (29) à tarde, a Lua em Gêmeos se empenha para mudar esse astral e ainda traz novidades para a vida sexual dos escorpianos: aí, sim! Só vai ser preciso controlar suas oscilações de humor, valeu?

Sagitário

Presente no seu signo, o Sol aumenta seu charme e turbina sua capacidade de seduzir geral, ô, gloriosa(o)! No domingo (29), a Lua em Gêmeos afia seu papo e suas táticas de conquista: você saberá demonstrar seu interesse pelo crush com bastante competência: é pra louvar de pé! Já tem um love para aquecer seu coração? Nesse caso, vale a pena se ligar na sexta (27): por causa de uma tensão entre Vênus, Mercúrio e Urano, é melhor evitar assuntos delicados na vida a dois. No sábado (28), a aproximação do eclipse lunar penumbral, que acontece no dia 30, pode levar você a querer se isolar um pouco. Se for possível, faça isso: um pouquinho de solidão vai acalmar suas emoções e livrar seu romance de um estresse desnecessário, valeu? 

Capricórnio

Na sexta à tarde (27), uma vontade irresistível de sair com a turma e paquerar pode dominar seu coração. Mas é possível que você se mostre impaciente e caia na armadilha da paixão platônica – aquela paixão de mão única, quando só a gente gosta da pessoa, sabe? Tudo isso é resultado de um desencontro entre Vênus e Urano, vixe! Por outro lado, a Lua Crescente estará no seu paraíso astral na sexta (27) e no sábado (28), prometendo romantismo nas redes sociais ou aplicativos de paquera: vai na fé! Quem já tem compromisso precisará soprar para longe, no sábado (28) e no domingo (29), a brisa carregada do eclipse lunar penumbral, que acontece no dia 30. O que fazer? Converse com o mozão, seja mais compreensiva(o) e não leve para casa problemas do trabalho, tá bom? 

Aquário

Presente na sua Casa dos Projetos, o Sol sagitariano aproxima você dos amigos e, numa dessas, pode trazer um(a) consagrado(a) com pegada e bom humor para fazer seu coração sorrir. Nada mal, hein? Porém, o momento mais fértil para lançar a rede no mar de crushes é o domingo (29) à tarde, quando a Lua em Gêmeos desembarca no seu paraíso astral. Talvez você não queira se envolver pra valer, mas a diversão pode rolar solta no campo da conquista, viu? Aquarianas e aquarianos comprometidos podem aproveitar o final de semana para planejar o final do ano com a pessoa amada. No domingo (29), sua imaginação na vida a dois vai ganhar uma injeção de reforço, graças ao eclipse lunar penumbral do dia 30. Se você é feliz no amor, aproveite o domingo para agradecer essa bênção!

 

Peixes 

A presença de Vênus na Casa da Sabedoria de Peixes é uma influência “maravalinda” para quem mantém romance a distância ou vem cultivando um contatinho via redes sociais. Na sexta (27) à tarde, porém, podem surgir probleminhas de comunicação com o crush por causa de um estresse entre Vênus e Urano: use a sensibilidade gigante do seu signo para neutralizar essa “vibe” pesada! No domingo (29), a Lua em Gêmeos pode desacelerar a paquera, aflorando seu desejo de ficar em casa, vendo um filme ou lendo um livro. Já tem um(a) “princeso”(a) na sua vida? No domingo (29), a Lua e Urano vão proteger os projetos que você colocar no papel com o mozão. Só não vale tirar os pés do chão, uma possibilidade gerada pela presença de Netuno na sua Casa da Identidade. Foco, Peixes, foco!!!

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM

    01678