Últimas

Previsões do amor para o fim de semana: 7 a 9 de agosto

Por Redação João Bidu 07/08/2020 ÀS 07H10
Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana - Crédito: Pexels

O mês de agosto veio com força total e já iniciou cheio de muitas emoções!

Agora, vem descobrir o que esperar com as previsões do amor para o fim de semana de 7 a 9 de agosto!

 

Horóscopo do amor para o fim de semana, do dia 7 a 9 de agosto

Áries 

Na paquera, você vai demonstrar firmeza para correr atrás do que quer. Indiretas, brincadeiras e meias-palavras não vão fazer parte do seu repertório. Com charme e carisma, conseguirá conquistar quem quiser. Se estiver a fim de alguém e com convicção dos próprios sentimentos, poderá até mesmo começar a namorar. Já tem um mozão fixo? A previsão também é positiva: espere um final de semana recheado de carinho, bom papo, romantismo e... pegada! Sua forma de amar estará tão transparente que seu par poderá se espantar com seu jeito direto de falar, sentir e agir. É a ousadia ariana dando as cartas! Só não queira disputar poder na vida a dois, tá? No sexo, desejos fortes! 

Touro

Se você namora a distância, talvez deva reavaliar essa relação. Será que está realmente feliz nesse romance? Ou apenas esperando as coisas se ajeitarem naturalmente? Caso esteja com o coração livre, é possível que se envolva num lance secreto: talvez com alguém comprometido ou por quem uma pessoa amiga nutre muito afeto. Pense bem antes de embarcar nessa aventura! Caso já tenha um love fixo, vai sentir necessidade de se isolar no cantinho do casal. Nos tempos atuais, vale a pena investir na privacidade conjugal, viu? Mas, no domingo, convém evitar as discussões. Sexualmente, vocês estarão afinados e cheios de vontades de realizar fantasias ousadas, então, dê vazão ao seu poder de sedução!

 

 Gêmeos

Se você estiver só, é provável que se interesse por alguém da sua turma de amigos. Pode ser um integrante desse grupo ou alguém ligado a um(a) colega específico(a). Caso o lance decole, é possível que você queira guardar segredo por enquanto. Será uma decisão inteligente, viu? Já tem compromisso? Então, espere um clima de puro companheirismo, com possibilidade de conversar bastante com a pessoa amada e, ao lado dela, planejar o futuro conjugal. No domingo, você vai fazer questão de preservar sua individualidade na vida a dois: nada mais justo! Sexualmente, estará com muitas ideias para colocar em prática: que tal incluir acessórios, variar as brincadeiras e pensar em novas posições? 

 

Câncer

Se estiver só, vale a pena separar uma graninha para cuidar do seu visual. O céu indica que você vai querer se sentir cheia(o) de charme e poder para seduzir quem quiser. Terá determinação suficiente para deixar claro quem deseja ou, até mesmo, para disputar seu alvo com pessoa rival. Explore mesmo essa autoconfiança toda, tá? Caso já viva uma relação estável, aproveite para fortalecer os laços com quem ama e valorizar seu love. No domingo, é possível que role estresse no romance: tudo por conta de opiniões divergentes. Que tal respeitar mais quem você ama e exigir o mesmo em troca? Na cama, caberá a você assumir o controle!

 

 Leão

Neste final de semana, é possível que você conheça alguém de outra cidade e se encante imediatamente. Pois fique sabendo que os astros estarão protegendo essa relação. Para deixar seu crush apaixonado, nada melhor do que ser você mesma(o):  exponha sem medo seus pequenos defeitos e suas grandes qualidades. Caso já tenha compromisso, a dica é compartilhar sonhos e pontos em comum com seu love. O diálogo, que é um dos pontos fortes de qualquer relacionamento, vai ajudar você a se entender melhor com a pessoa amada. No domingo, evite discutir por problemas do dia a dia. A rotina, de fato, só começa na segunda... A intimidade sexual vai rolar gostoso se você conseguir relaxar, tá?

 

Virgem 

Uma atração secreta (porque você tem compromisso!) ou proibida (porque a outra pessoa já tem alguém que você conhece!) poderá mexer com seus desejos neste final de semana. Será difícil escapar disso, porque sua sensualidade estará mais destacada do que o normal, prometendo sucesso total no amor. No romance, o clima será de aconchego. Graças ao seu charme, o mozão vai cair na sua teia rapidinho! Se vocês estiverem em harmonia há algum tempo, os laços deverão ficar mais firmes. Na cama, principalmente no sábado, você deverá abrir mão da inibição e contar à pessoa amada suas fantasias mais secretas. O resultado? Uma explosão de prazer! Então, aproveite! 

Libra 

Uma pessoa que faz parte do seu grupo de amigos poderá despertar no seu coração sentimentos diferentes. Há uma grande possibilidade de essa amizade subir um degrau e virar namoro. Aliás, um namoro bem intenso! Também há chance de você chamar a atenção de uma pessoa influente ou bem-sucedida: imagina quem pode ser? Caso já tenha encontrado sua alma gêmea, o final de semana promete companheirismo e romantismo na dose certa, ou seja, sem que um precise roubar a liberdade do outro. No sexo, a conjunção de Marte com a Lua deverá deixar seus desejos mais acesos. Ousadias e novidades na cama são mais do que bem-vindas. Anotou?

Escorpião

Escorpião com coração livre tem duas possibilidades neste final de semana: começar um relacionamento com alguém de outra cidade, ou engatar um lance com pessoa conhecida e bastante cobiçada... No segundo caso, convém descobrir se vocês combinam de verdade para não se decepcionar lá na frente, ok? Caso já tenha um love para chamar de seu, prepare-se, pois os próximos dias serão dedicados a grandes decisões. Se você e sua cara-metade andam arrastando uma situação há tempos, chegou a hora de bater o martelo. Lembrando que essa decisão tem a ver com o futuro de vocês, ok? Importante: a noite de domingo será perfeita para namorar no escurinho... 

Sagitário

Seu poder de sedução estará em velocidade máxima e você poderá atrair quem quiser! Caso já esteja de olho em alguém que mora em outra cidade ou, até mesmo, fora do país, o lance deverá engrenar com força! Se estiver esperando que a pessoa dê o primeiro passo, deixe isso de lado e não hesite em tomar a iniciativa, pois os astros estarão jogando no seu time! Já tem um relacionamento? A promessa é de ótima sintonia mesclada com romantismo. Na sexta-feira, inclusive, vale a pena pensar numa noite só de vocês, regada a comidinhas diferentes e um filme de suspense que favoreça o aconchego. No domingo, modere seu ciúme para não cortar o clima, tá?

Capricórnio

Dois cenários para quem estiver na pista neste final de semana: talvez um parente comente sobre uma pessoa que já andou no seu radar há algum tempo. Cenário 2: é possível que você reencontre uma paixão do passado e o sentimento volte com tudo! Em relação ao segundo cenário, é melhor avaliar direitinho os riscos desse envolvimento: será que a pessoa que você é hoje encararia novamente uma relação com esse ex-amor? No romance, o astral estará perfeito para programas caseiros e bem acolhedores. Aliás, os vínculos entre vocês deverão se fortalecer. No domingo, vai que é sua: Marte promete esquentar os desejos entre quatro paredes!

Aquário

Caso esteja paquerando alguém, não comete com qualquer um para evitar intrigas. Se quiser seduzir seu alvo, capriche nos papos interessantes, mas não deixe de investigar essa pessoa para evitar desilusões. Talvez você ouça pedido de namoro ou uma declaração de amor: seguuura, coração! Caso já tenha encontrado sua alma gêmea, o final de semana será recheado de convívio gostoso e muita sintonia, graças às energias poderosas da Lua e de Mercúrio. Você estará com pique total para apoiar seu love. Porém, o domingo vai exigir mais atenção: para espantar o clima de desconfiança, proponha uma conversa sincera, mas segure seus impulsos para não transformar o papo em discussão.  

Peixes 

Ainda não tem um crush? Vênus, no seu paraíso astral, turbina seu charme e sua capacidade de sedução! Porém, mesmo que apareçam pretendentes, você vai deixar claro que prefere segurança. Por isso, é bem possível que se interesse por colegas ou pessoas conhecidas. Só não faça muitas cobranças logo de cara para não espantar seu alvo, ok? Quem vive uma relação estável pode esperar um final de semana marcado pela cumplicidade. Você e a pessoa amada vão tomar decisões importantes para o casal. E mais: se estiverem estremecidos, uma boa conversa deverá colocar as coisas nos eixos. Só não deixe se levar pelo ciúme, ou poderá colocar tudo a perder. 

LEIA TAMBÉM

01678