Últimas

Previsões do amor para o fim de semana: 18 a 20 de setembro

Por Redação João Bidu 17/09/2020 ÀS 12H00
Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana - Crédito: Pexels

O mês de setembro está voando e em poucos dias entraremos na Primavera. Será que o amor florescerá nesse final de semana? 

Vem descobrir o que esperar com as previsões do amor para o fim de semana de 18 a 20 de setembro!

+ Faça já seu Mapa do Amor na loja de João Bidu e descubra mais sobre sua vida amorosa!

Áries 

Neste final de semana, o que vai contar para arianos sem compromisso é a química com o crush. Se rolar atração física, pode correr para o abraço, porque a conquista já é certa! Tudo o que você precisa fazer é demonstrar mais sua sensualidade e seu jeito cativante de ser... Já tem um mozão para chamar de seu? Tome cuidado com crises na sexta. No sábado, quando a Lua visita Escorpião, seu sexto sentido fica mais aceso para perceber melhor as diferenças entre você e seu love, e tentar ajustar isso da melhor maneira. No domingo, os desejos do casal vão pegar fogo, mas a possibilidade de tretar também aumenta. Então, pegue leve!

Touro

Milhões de novidades vão rondar o final de semana de quem estiver só! Está certo que uma paquera que rolava no trabalho poderá embaçar de vez e deixar seu coração um pouco desolado. Mas, no sábado, por influência da Lua Nova, é possível que você queira buscar companhia, mesmo que seja pela internet. Só não confunda atração com carência afetiva, tá? Já no domingo, é possível que um lance com um crush novo sofra a interferência de uma ex-paixão. Eita! Quem já curte um romance firme pode esperar por um astral de romantismo no sábado e no domingo. Só vai ser preciso moderar as cobranças e o ciúme para não melar a convivência, tá bom?

Gêmeos 

Presente no seu paraíso astral, a Lua Nova vai enviar bastante magnetismo para você detonar na paquera na sexta! No sábado e no domingo, a conexão com o crush pode sofrer algumas baixas – é bom se ligar, viu? É possível que uma pessoa conhecida se esforce para chamar sua atenção, mas isso não vai ser suficiente para você se empolgar... Xiiii! Quem tem um love fixo pode esperar um final de semana com altos e baixos. Se rolar algum atrito na sexta, é bem provável que você consiga contornar as coisas no sábado. Já no domingo, seu relacionamento amoroso vai precisar de mais dedicação da sua parte. Que tal comparecer, hein? 

Câncer

Anote aí: o melhor dia para dar um show de competência na paquera é sábado, quando a Lua Nova, poderosa, vai dar uma rasante no seu paraíso astral. No domingo à noite, momento em que a Lua troca likes com Júpiter, você também vai brilhar na hora de investir naquele crush tão especial... E como será o final de semana dos cancerianos comprometidos? Romances mais longos podem sofrer mais do que os relacionamentos recentes. E o principal motivo deverá ser o ciúme canceriano! Portanto, procure se controlar e valorize as qualidades da sua união. No domingo, tudo se acalma e você poderá curtir um astral bem carinhoso ao lado da pessoa amada: oba! 

Leão

A principal novidade para os leoninos solteiros é a possibilidade de voltar no tempo. Como assim, gente??? Seguinte: um ex-amor poderá reaparecer na sua vida, pedindo uma nova chance. Depois da surpresa, vêm as perguntas: vale a pena retomar essa relação? Ainda há sentimentos? O lance fez bem ao seu coração no passado? Questione tudo isso antes de decidir se embarca ou passa a vez, valeu? Quem já está firme num romance pode apostar em programas caseiros, principalmente no domingo. A Lua e Júpiter proporcionam um astral acolhedor que fará bem à sua união. Caso pinte algum desentendimento, tente lidar racionalmente com isso e confie no poder do diálogo. 

Virgem 

Quem estiver só poderá conhecer uma pessoa especial ou reparar melhor em alguém conhecido. Só não vale pressionar o crush para que o lance evolua logo, viu? Se fizer isso, a primeira reação do seu alvo será se afastar por estranhar esse seu comportamento. Portanto, deixe as coisas fluírem naturalmente: não force a barra! Caso já tenha encontrado sua alma gêmea, tome cuidado com seu temperamento possessivo, principalmente na sexta. No sábado e no domingo, por conta de um aspecto iluminado entre a Lua e Júpiter, as palavras vão virar aliadas do seu romance: explore seu poder de comunicação para falar dos seus sentimentos ou desfazer um mal-entendido com seu love, valeu?

Libra 

Não espere um final de semana recheado de surpresas, porque as coisas poderão desacelerar um pouco na paquera... Ainda que você tenha oportunidade de se aproximar do seu crush, seu coração vai pedir estabilidade, e talvez isso não possa ser oferecido agora. Mas não desanime, porque logo, logo tudo vai se encaixar! Se você já tiver um relacionamento firme, é possível que a Lua em Escorpião leve você a encarar sua união de uma forma mais prática. Não esconda esse seu lado: atitudes espontâneas vão fazer com que seu love fique cada vez mais apaixonado. No domingo, pode rolar conversa sobre grana: aja com a cabeça, e não com o coração.

Escorpião

Se estiver a fim de alguém, informe-se melhor sobre essa pessoa para não se desapontar. No sábado, como a Lua entra no seu signo, será um dia perfeito para curtir um lance recente e demonstrar seu magnetismo. Só evite vigiar os passos do seu crush para não dar ruim, hein? (ainda que você seja uma pessoa possessiva, disfarçar um pouco esse “detalhe” deve ajudar...). Já tem uma relação afetiva estável? Você vai precisar moderar a desconfiança e valorizar o romantismo. Na manhã de sábado, por conta de uma treta entre a Lua, Saturno e Plutão, é melhor evitar assuntos delicados. Mas, no domingo, a tendência é que tudo se harmonize na vida a dois. Viva!  

Sagitário

Se você estiver à procura de um grande amor, um encontro positivo entre a Lua e Mercúrio, no sábado, deverá favorecer essa busca. Como esse aspecto anima o astral nas amizades, talvez um colega possa apresentar a você uma pessoa bem especial... No domingo, um ex-amor deverá ressurgir na sua vida. Mas talvez essa pessoa já esteja comprometida. Procure investigar certinho, tá? Se você vive um relacionamento afetivo firme, o final de semana poderá trazer algumas instabilidades. Na sexta, o astral estará divertido, mas, no sábado, talvez sua desconfiança em relação ao seu bem aumente de repente. Que tal jogar limpo e abrir o jogo?  

Capricórnio

Este final de semana será importante para você pensar na sua vida amorosa. Na sexta, ao trocar likes com Vênus e Mercúrio, a Lua vai fazer com que você avalie seus sentimentos e planeje seus passos. Se estiver só, peça ajuda a uma pessoa amiga para conhecer gente nova ou renovar sua turma. Há uma chance real de se envolver com alguém interessante e dar um basta à solidão, viu? Caso já tenha um love para chamar de seu, a sexta será positiva para falar sobre o futuro conjugal. No sábado, a sintonia deverá reinar. No domingo, a promessa é de bastante companheirismo e carinho, então, aproveite!

Aquário

Na sexta-feira, um meeting favorável entre a Lua e o planeta Mercúrio vai fazer com que você sonhe com uma paixão ousada! A boa notícia é que, já no sábado, uma pessoa cobiçada ou um pouco mais velha (e, talvez, bem mais experiente...) repare no seu charme e tente uma aproximação. Ainda que tudo pareça tentador demais, espere um pouco antes de mergulhar nesse lance: o céu desaconselha atitudes precipitadas, tá? Se você já achou sua cara-metade, a sexta e o sábado serão regados de criatividade e papos gostosos sobre o futuro. No domingo, porém, a Lua e Vênus vão se estranhar e suas críticas ao seu amor podem magoar. Vamos segurar a onda aí?

Peixes 

Presente na sua Casa das Transformações, a Lua Nova traz duas tendências neste final de semana: seu poder de sedução deverá ficar mais potente e é mais provável que você se dê bem com um crush novo. Ou seja, chegou a hora de fazer a fila andar, certo? Aos piscianos comprometidos, a promessa é de momentos recheados de erotismo na sexta. Utilize sua criatividade para que cada instante seja inesquecível! No sábado, o bom humor e o alto-astral vão dar o tom à sua união, garantindo muita saúde para a intimidade conjugal. Já no domingo, a dica dos astros é fortalecer as demonstrações de carinho para renovar os laços entre você e seu bem. 

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM

01678