Últimas

Previsões do amor para o fim de semana: 5 a 7 de março de 2021

Por Redação João Bidu 04/03/2021 ÀS 15H00
Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana - Crédito: Pexels

Vem descobrir o que esperar com as previsões do amor para o fim de semana de 5 a 7 de março de 2021!

Áries (21/3 a 20/4)

A Lua sagitariana ajuda você a se dar bem com alguém que tem ideais e objetivos de vida parecidos com os seus, tanto ao vivo como  em redes sociais ou aplicativos de paquera. Numa dessas, é possível que você se encante por alguém que mora longe – e, até mesmo, em outro país! No domingo (7), vale a pena dar um tapa no visual para surpreender o crush. Já tem um romance firmão? Surpreenda  o mozão com um presentinho ou um carinho diferente! No domingo (7), a dica é fazer planos conjugais. Fechou? Vai dar bom com Gêmeos, Sagitário e Aquário. Pode dar ruim com Câncer e Peixes.  Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

Touro (21/4 a 20/5)

O poder da Lua sagitariana promete incendiar seu charme para pescar um crush de respeito. Se tudo der certo, vale a pena investir num papo beeeem gostoso no domingo (7). Dica: mostre seu lado divertidão! Quem já dorme de conchinha pode fazer o chão tremer neste final de semana na hora do vuco vuco! Mas procure não implicar demais com coisinhas miúdas  e aposte  na leveza caso surja alguma treta, combinado? Sinal verde com Câncer, Virgem e Capricórnio. Sinal laranja com Leão e Peixes. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

A  Lua ativa seu desejo de conhecer alguém ou de animar o romance. Mas nada de exigir demais do crush ou do love, ok? Uma tensão entre os astros pode acender seu nervosismo e desacelerar a paquera. Ainda bem  que o domingo (7) vem pra compensar: de boas na sua Casa das Transformações, a Lua deixa o sexo mais quente. Se estiver só, talvez sinta atração por pessoa comprometida. Eita! Na  vida a dois, tudo indica que vai viver um fim de semana bem tranquilo. Céu azul com Gêmeos, Sagitário e Aquário. Chuvas e trovoadas com Touro e Câncer. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

Câncer (21/6 a 21/7) 

A Lua sagitariana convida você a se dedicar mais ao seu love. Conversar, dar apoio e até preparar a sobremesa preferida dele(a) vai fortalecer o romance, consagrada(o)! Na paquera, é possível que você sinta a timidez bater, o que pode cortar o barato. Porém, o pique cresce no domingo (7), graças à entrada da Lua na sua Casa das Associações, o que deve turbinar seu desejo de compromisso. Já tem um mozão para chamar de seu? O domingo prometer ser um dia espetacular em todos os sentidos. Vai dar bom com  Virgem, Capricórnio e Aquário. Pode dar ruim com Câncer, Leão e Libra. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

Leão (22/7 a 22/8) 

Um estresse entre a Lua, o Sol e  Vênus pode provocar briguinhas e até brigonas. E isso, claro, pode acabar afetando  a paquera, a menos que você deixe o orgulho de lado e invista no diálogo com o crush.  A Lua sagitariana arrasa no seu paraíso astral, prometendo diversão e “seducência” e sorte para conquistar.  No domingo (7), seu apetite sexual deve crescer muito, garantindo um tempero especial entre os lençóis. Se estiver só, é possível que seu coração bata mais forte por crush com quem está sempre cruzando. Vai dar match com Libra, Sagitário e Aquário. Vai devagar com Touro e Câncer.  Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

Virgem (23/8 a 22/9) 

Cuidado  com cenas de ciúme! Se estiver de olho em ex-paixão, talvez o lance não evolua do jeito que você tinha imaginado: eita! No final da noite de sábado (6), a Lua capricorniana desembarca no seu paraíso astral, prometendo muita sintonia com o mozão ou o crush. Convém injetar umas doses de criatividade e umas pitadas de ousadia  para o lance não cair na rotina, valeu? Que tal apostar em mensagens ou toques picantes  para agitar as coisas? Sucesso com Câncer, Virgem e Aquário. Sinal de perigo com Leão e Libra. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

Libra (23/9 a 22/10) 

Se você precisa esclarecer algum mal-entendido com o mozão, aproveite o belo date que  Mercúrio e Júpiter vão  fazer  no seu paraíso astral. Tá a fim de dar uns beijos sem compromisso? Tá liberada(o). Na noite de sábado (6), a Lua capricorniana vai proteger programinhas caseiros, mas também pode provocar uma travada na hora de chegar no crush. Outra possibilidade para quem busca um amor é reencontrar uma velha paixão. Será que vale a pena apostar em reciclagem? Na vida a dois, vale a pena investir em brincadeirinhas diferentes para turbinar o clima. Vai que é sua com Libra, Sagitário e Aquário. Pega leve com Câncer e Peixes. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

Escorpião (23/10 a 21/11) 

É bem possível que o ciúme escorpiano dê as caras e desagrade seu love. Cuidado para não transformar marolinha em tsunami, ok? Se estiver a fim de alguém, procure segurar seu jeito possessivo! No sábado (6) à noite, a Lua alivia o astral, prometendo papos gostosos e mais leveza nos contatos. Então, aproveite para discutir a relação com o mozão, principalmente se tiver alguma coisa entalada na garganta, ô, cristalzinho! Se estiver só, pode pintar um lance apaixonante. Vai fundo com Câncer, Virgem e Aquário. Pisa no freio com Leão e Libra.Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Uma certeza invade seu coração neste final de semana: encontrar um love a fim de compromisso, e não um(a) “peguete” de uma noite só. Para o lance virar, essa pessoa vai ter que enxergar a vida como você – com alto-astral e confiança no futuro! Já tem um xuxuzinho na sua vida? Vocês podem fazer planos e semear a cumplicidade conjugal. Só não vale perder a boa por causa de probleminhas do dia a dia, valeu? Acelera com Escorpião, Capricórnio e Touro. Pisa no freio com Peixes e Aquário. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Marte e a fada sensata Vênus podem destravar sua timidez e animar as paqueras, inclusive virtuais. Agarre a chance de se declarar a alguém que faz seu coração bater no ritmo da timbalada, ô, consagrada(o)! Tudo azul para quem já tem um mozão fixo: vocês vão curtir coisas em comum, além de ótimos papos. Na cama, a coisa também esquenta. Que tal inventar umas brincadeirinhas diferentes para surpreender o love? A Luisa Sonza indicaria aquela: “Aperta o cinto, modo turbo, que a sentada é de outro mundo”. Vai dar bom com Capricórnio, Escorpião e Virgem. Pode dar ruim com Libra e Peixes. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

Aquário (21/1 a 19/2) 

Ao dar um rolê na sua Casa das Transformações, a Lua coloca seu charme no modo “super on”, o que é superpositivo para a paquera! Mas veja lá como você vai lidar com esse tsunami de seducência, tá? No domingo (28), possibilidade de se encantar por alguém de outra cidade ou que têm crenças iguais às suas. Na vida dois, o astral estará gostoso e sedutor, convidando a mil estripulias entre os lençóis. Só não exagere nas cobranças e nas exigências ao love, valeu? Golaço com Áries, Escorpião e Capricórnio. Gol contra com Virgem e Peixes. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Sexta (26) e sábado (27) são dias ideais para começar um lance: aproveite a vibe iluminada da Lua virginiana! No domingo (28), Marte ajuda você a se declarar ao crush. Bora agarrar essa oportunidade? Já curte um relacionamento estável? A Lua e Vênus fortalecem o companheirismo, mas pedem paciência no caso de discussão. É química no sexo o que você quer? Aposte no domingo, quando a Lua lubrifica os seus desejos! Aí, meus filhinhos de Peixes, é só descer pro play com o som de Safadão: “Sabe por que eu não te largo? Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado” Doce, doce com Escorpião, Sagitário e Capricórnio. Azedo com Áries e Virgem. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor na loja de João Bidu!

 

LEIA TAMBÉM

01678