Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo Mensal

Amor em março: veja as previsões para a sua vida amorosa

Amor em março: veja as previsões para a sua vida amorosa
Precisando daquela forcinha nos assuntos do coração? Os astros podem te ajudar! - Foto: Shutterstock

Quer saber tudo sobre as previsões do amor em março de 2022? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar, ascendente e lua! 

Previsões do amor em março de 2022

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

O astral pode ficar meio devagar no começo do mês, mas tudo vai mudar a partir do dia 6 de março, quando Vênus e Marte partem juntinhos para um setor muito positivo do seu Horóscopo. Seu jeito volta a ficar animado, extrovertido e ainda mais sociável do que já e, sinal de que você vai marcar presença em todo canto e pode colecionar paqueras nos agitos com a galera. Vai ser fácil atrair crushes e um deles pode ser aquele alguém que sempre quis ter ao seu lado, a metade da sua laranja. Há belas chances de um sonho de amor que acalenta há tempos em seu coração virar realidade. Quem tem um mozão também vai curtir semanas repletas de sintonia e companheirismo com o par. Planos importantes a dois podem ser definidos nessa época e vão influenciar bastante a relação. Porém, o clima dá uma virada a partir do dia 19 e instabilidades podem afetar a paixão. Será o momento de dar um breque em cobranças, exigências e cenas de ciúme para se entender com o love e fazer tudo fluir melhor.

Nas transas, seu comportamento fica mais livre e solto neste período. Você vai se sentir mais à vontade para expressar seus gostos e desejos, mas não deixe nada diminuir seu pique nem seu tesão nas últimas semanas.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

TOURO (21/4 a 20/5) 

Se está sonhando com surpresas e boas novas nos assuntos do coração, acertou em cheio, minha consagrada! Março começa com mudanças positivas em sua vida amorosa e pode rolar um encontrou ou reencontro com alguém especial, capaz de te fazer muito feliz. Do dia 6 em diante, seu carisma se eleva e você pode chamar atenção de um crush que é alvo de muita paquera. Confie em seus encantos ao se aproximar do ficante porque são grandes as chances de levar a melhor na conquista. No dia 9, mais notícias estimulantes chegam dos astros e eles avisam que uma pessoa que você já admira pode cair de amores por você. Só não demore muito para se decidir e definir a situação, pois o clima vai mudar na última semana e nem tudo pode sair da forma que você imagina. Se tem um romance firme, aproveite esse período de companheirismo, cooperação e sintonia para falar e resolver tudo o que deseja com o mozão. Vocês podem traçar planos importantes para a relação e o futuro a dois.

Nos momentos de intimidade, seu comportamento deve ficar mais solto e descontraído entre os lençóis. Pode ter vontade de deixar as posições tradicionais e a rotina sexual de lado para experimentar outras fontes de prazer com o love.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Se depender de Vênus e Marte, sua sensualidade estará um arraso nos primeiros dias de março e você pode viver emoções intensas na paquera. Graças à sua seducência e jeitinho envolvente, vai impressionar o crush, mas os astros do amor e da paixão não garantem que o lance terá futuro e pode ser apenas uma atração de pele. Só que o cenário muda de figura a partir do dia 6 e as chances de embarcar em um romance ideal aumentam sensivelmente. Em viagem, passeio ou atividades diferentes você pode conhecer alguém que tem a sua vibe e é capaz de preencher seus anseios emocionais. O melhor período para a conquista vai rolar até o dia 18 e a sintonia com o crush pode ser de corpo, mente e alma. Porém, fatos inesperados e até a distância podem atrapalhar depois dessa fase, portanto, aja rápido para se acertar com o love. Se tem uma relação firme, cobranças e picuinhas podem afetar o convívio com o mozão no começo do mês, mas depois tudo melhora, a união ganha leveza e você vai se entrosar superbem com sua alma gêmea.

No sexo, será um bom período para dar asas aos seus desejos e deixar sua criatividade fluir na cama. Vai ter e proporcionar muita satisfação e ficará em conexão total com seu par.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Se você está no vale dos solteiros e acalenta o sonho de encontrar o par perfeito, saiba que oportunidades não vão faltar em março e emoções intensas também não. Há chance de conhecer gente nova e interessante que pode mudar os rumos da sua vida amorosa. Sua seducência e sensualidade ficam tinindo e uma paixão avassaladora pode pintar, mas evite ir com muita sede ao pote, principalmente se o crush não inspirar tanta confiança e segurança. Ouça os avisos dos seus instintos e do seu coração para não entrar em nenhuma fria e acabar se decepcionando, riscos que serão maiores a partir do dia 19. Se vive uma união firme, tende a se sentir nos braços da felicidade com seu mozão nos primeiros dias do mês, mas não descarte perrenguinhos, principalmente na segunda quinzena. Para não enfrentar aborrecimentos, tenha mais discrição com os assuntos que só dizem respeito ao casal, evitando comentários e reclamações – resguarde seu romance. 

Nos momentos íntimos, o astral deve esquentar pra valer a partir do dia 6 e se você deixar fluir seu erotismo e criatividade, pode curtir momentos inesquecíveis com o love. Só não traga problemas para a cama – desligue-se das preocupações e esqueça as tretas.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

LEÃO (22/7 a 22/8) 

O lado leodivo, vibrante e sensual do seu signo virá à tona em março graças à união de energias do Sol, Júpiter e Netuno. Paqueras devem surgir em situações que menos espera e a influência astral desse mês será um prato cheio para você curtir lances repletos de desejo e paixão. Só que também há risco de se deparar com bagacinhas e frustrações, já que os envolvimentos serão caixinhas de surpresa: podem te levar para as nuvens ou decepcionar bastante. Em compensação, as coisas ficam mais cristalinas a partir do dia 6, quando Marte e Vênus mudam juntinhos para Aquário, trazendo energias superestimulantes para sua vida amorosa. Se está a fim de namoro, terá boas promessas com um crush antenado, descontraído e disposto a embarcar numa relação firme. Agora, as melhores energias vão marcar presença na vida de quem já tem um mozão para chamar de seu. A relação ganhará romantismo, harmonia e poderosos estímulos. Mas convém dobrar a atenção com divergências e picuinhas a partir do dia 19, valeu?

Na cama, o que não falta nesse mês é fogosidade. Os desejos leoninos estarão turbinados e você não pensará duas vezes para se entregar ao sentir que vai saciar sua sede de prazer. Credo, que delícia! 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

O céu de março concentra muitas energias que vão mexer com o seu coraçãozinho e o desejo de encontrar o par perfeito deve falar mais alto, virginianjo! Tá certo que sua seducência anda poderosa e a lista de crushes só deve aumentar, mas você não vai se contentar apenas com paquerinhas, ficadas e promessas vagas. A vontade de encontrar sua metade da laranja vai fazer toda diferença e se o lance não tiver futuro, você não pensará duas vezes para tirar o time de campo e ir em busca alguém que atenda seus anseios. Agora, as perspectivas de namoro sério ficam mais nítidas a partir do dia 13 e você pode mergulhar na magia da paixão. Se tem uma união estável, saiba que seu relacionamento estará blindado na maior parte do mês e você vai curtir semanas especiais com o mozão. Sol e Netuno trazem um toque extra de sensibilidade, ternura e carinho ao convívio a dois, além de realçarem seu lado romântico que nem sempre você expressa abertamente. Aí é só correr para o abraço!

Na cama, o período promete ser muito estimulante e seu jeito fica mais envolvente e fogoso entre os lençóis. A atração física e as emoções se tornam mais intensas, garantindo momentos de grande sedução e prazer com o mozão.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Especialista na arte de conquistar a simpatia alheia e agradar, você vai atrair muitas atenções neste mês e fará sucesso sem mover um dedo, nem o mindinho! Com Vênus e Marte brilhando no setor mais positivo do seu Horóscopo, seus encantos librianos vão ficar simplesmente irresistíveis. Se está sozinha e quer conhecer o crush dos sonhos, opção não vai faltar e paquera também não. Você pode se ver às voltas com vários candidatos e até ficar com o coração dividido entre dois ou mais amorecos. Só não há muita garantia de que os envolvimentos evoluam para namoro firme, ainda mais na segunda quinzena. Rolinhos e pegação movida por pura atração podem trazer mais frustração do que satisfação. Por outro lado, o astral volta a ficar protegido nos últimos dias do mês e aí sim você pode encontrar alguém que é a capa do seu celular. O romance também estará mais abastecido de boas vibes até o dia 18 e o período será de alegria e prazer com o mozão. Depois, cautela com picuinhas, mimimi e fofocas, tá?

No sexo, sua seducência estará um arraso e você vai comandar as transas naturalmente, sem que o par perceba. Passeios, brincadeiras eróticas e momentos descontraídos a dois vão te excitar ainda mais.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

O cenário astral não poderia ser mais favorável para a sua vida profissional, viu minha consagrada! O stellium (concentração de planetas) que acontece em sua 6ª Casa neste mês será uma influência abençoada e essa coalizão de forças vai destacar suas qualidades, dando um belo impulso para o seu progresso. Você saberá conciliar interesses com os colegas, pode impressionar a chefia com sua vibe motivacional e vai atender os clientes de forma prestativa e simpática, dando o seu melhor. Quem procura emprego terá mais oportunidades nesse período e pode encontrar a vaga que deseja. Serviços assistenciais e comunitários, trabalhos com terapias alternativas e ocupacionais, produtos do mar, líquidos, fotografia, pintura, inclusão social e digital podem ser boas opções. Na parte financeira, o mês começa cheio de estímulos para ganhar dinheiro e a conjunção entre Marte e Plutão sinaliza um momento oportuno para lidar com contratos e acordos. Iniciativas em parceria com o mozão podem ser boas soluções para incrementar a renda do casal. Mas convém controlar melhor as despesas após a primeira semana.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Pode esperar uma enxurrada de likes nas redes sociais, novas amizades e muito sucesso nas paqueras, meu cristalzinho! O recado é de Vênus e Marte, que mudam juntinhos para Aquário e vão deixar seu bom papo e seus encantos cristalinos. Além de contar com simpatia para dar e vender, sua comunicação fica envolvente, empoderada e será decisiva para você atrair e ganhar crushes. A fase mais positiva vai acontecer entre os dias 6 e 18, quando encontros ao acaso, conversas descontraídas e surpresinhas vão movimentar a paixão. Há chance de pintar um amor à primeira vista e o coração pode disparar por alguém que você já conhece, mas não descarte contratempos e mal-entendidos a partir do dia 19. Se tem um mozão, o romance estará repleto de estímulos na primeira semana e não vai faltar sintonia com o love. Após esse período o astral dá uma virada, mas não devem faltar ternura, cumplicidade e carinho. Só convém controlar a possessividade e o apego, que também podem se manifestar neste mês. 

Na cama, o mês começa meio tímido, mas tudo muda a partir do dia 6 e os astros prometem um clima de descontração, liberdade e prazer. Você vai se sentir à vontade para falar e fazer o que gosta com o mozão.  

 Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!


CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Março começa com boas vibes nos assuntos do coração e seu poder de sedução estará tinindo nos primeiros dias, sinal de que tem tudo para se dar bem na paquera e na conquista. O momento é ideal para chegar junto no crush, puxar conversa e ousar um pouco mais em suas investidas, mas não perca tempo e parta logo para a aproximação porque o astral vai mudar da segunda semana pra frente. Vênus revela que incertezas vão rondar e a insegurança pode atrapalhar a conexão com o love. Se está a fim de algo mais sério, seja paciente e deixe as coisas rolarem naturalmente, sem pressões e exigências. Na união, o período será perfeito sem defeitos para compartilhar sonhos, ideias e sentimentos com o mozão. Neste mês, o canal do diálogo estará aberto e você vai resolver o que for preciso na vida a dois. Tretinhas serão esclarecidas com bons papos e o grau de sintonia vai aumentar a partir do dia 9 – você e seu bem vão se entender até pelo olhar e o romantismo vai dar um tempero extra à relação.

Nas transas, vai contar com mais desenvoltura para expressar seus desejos e mostrar seu lado fogoso. Quanto mais envolvimento emocional e cumplicidade com o mozão, mais intenso e prazeroso pode ser o sexo. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Março pode começar com um astral devagar quase parando, mas tudo muda a partir do dia 6, bebê! Vênus e Marte desembarcam juntinhos aí no seu signo e revelam que novidades incríveis vão movimentar sua vida. O amor estará no ar e a lista de crushes vai triplicar com seu poder de sedução na melhor forma. Se está solteira, prepara o coração para as emoções intensas que devem rolar, porque vai ter chuva de contatinho e muitas oportunidades de pegação. A primeira quinzena será maravigold para você curtir ficadas gostosas, conhecer e conquistar alguém especial. Só não conte com a mesma sorte a partir do dia 19, quando chateações, fofocas e interferências podem zicar seus planos. Se tem um mozão, o período é ideal para deixar fluir seu romantismo e mostrar como valoriza a vida a dois. Você e seu bem podem resolver perrengues com grana e vão ficar ainda mais unidos. Ciúme pode até dar as caras, mas se vier na medida certa vai servir para esquentar a relação.

No sexo, o mês será muito estimulante para você soltar suas feras, revelar fantasias e usar a imaginação para deixar as transas mais vibrantes. Com sua seducência e fogosidade turbinadas, vai fazer o love pedir reprise e comer na sua mão.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Chegou o seu mês, meu bombozinho trufado! O Sol e outros astros brilham em seu signo, anunciando realizações e alegrias em vários setores da sua vida. Nos assuntos do coração, você entra em março com o pé direito e pode abraçar e beijar um sonho de amor. Lance com crush amigo traz boas promessas e tem grandes chances de se definir já nos primeiros dias. Só que nem tudo será um mar de rosas e a culpa é de Vênus e Marte, que apontam bagacinhas a partir da segunda semana. Mas seu santo é forte, sua intuição é poderosa e seu carisma pisciano estará mais vigoroso do que nunca, sinal de que você vai conseguir afastar tretas, desafios e perrengues. É hora de confiar em seus encantos, seguir seus instintos e não dar ouvidos para invejosos de plantão – bote falsianes pra correr! No romance, as vibes se invertem e a fase até o dia 8 pode ser de instabilidades com o mozão. Por outro lado, as nuvens escuras irão embora e não vão faltar sintonia e felicidade com o love no restante do mês.

Nas transas, os primeiros dias de março serão os mais estimulantes e você vai se sentir à vontade para curtir as delícias do sexo. Só que o clima tende a oscilar após essa fase e seu pique pode oscilar bastante.

 Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Curtiu as previsões do amor em fevereiro de 2022? Compartilhe com seus amigos!

LEIA TAMBÉM

Por