Notícias

Numerologia do mês: descubra as vibrações

Por Liggia Ramos 29/06/2020 ÀS 09H53
Numerologia do mês Numerologia do mês - Alina Vilchenko/Pexels

Preparados para as energias numerológicas de julho? Inspiração será a palavra-chave do mês (vibração n° 11). É hora de deixar a sensibilidade e a intuição aflorarem para obter grandes realizações e revelações, sejam elas de cunho material, mental ou espiritual.

Momento ideal para focar nos ideais e projetos de vida. Sabe aquela sensação de ‘bagunça organizada interior’? Pois bem, permita-se sentir esse caos para trazer inspiração e conhecimento para beneficiar a si mesmo e ao próximo.

As energias do mês também estarão favoráveis para ajustes daquilo que iniciou nos meses anteriores, em especial em junho, que teve a energia do n° 1 - início de novo ciclo.

Veja o que pode melhorar como ser humano e em sua espiritualidade. Lembre-se que estamos aqui para trazer luz e inspiração para a humanidade - começando conosco, depois para as pessoas ao nosso redor e crescendo como uma espiral de luz e amor. Estaremos mais intuitivos e em uníssono com os objetivos.

Sobre revelações, poderá ocorrer de ressignificar sua vida e descobrir virtudes que antes não existiam ou às quais não dava atenção. Para os amantes da psique humana, holística, espiritual, religiosa e artistas em geral; aproveitem para explorar ao máximo os dons artísticos, mediúnicos e energéticos - só não faça mal a si mesmo, nem a nada e nem a ninguém. Lembre-se da Lei do Retorno. 

No mais, o mês também estará propício para uniões, sociedades, parcerias e relacionamentos afetivos. Tudo que se refere ao compartilhar e cooperar com o outro – aproveite e faça tudo com amor, promovendo harmonia e paz.

Dito isso, vamos descobrir as energias do mês que junho reserva para nossas vidas!

Palavras-chave do mês

Seu Interior: sensibilidade e intuição mais afloradas; 

O que buscar: confiança nos ideais;

Espiritualidade: uma força interior a ser revelada;

Casa/família: fase de harmonia e paz;

Amor: fase positiva para o amor;

Saúde: boa;

Dinheiro: estável; 

Social: seja mais seletivo; 

Trabalho: traga inspiração em seus projetos;

Cores do mês: alaranjado, verde, creme e branco. 

Texto: Liggia Ramos - Numeroterapeuta e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM

01896