Fale conosco

O que vc está procurando?

Bem-estar

Dicas da Benzedeira: saiba como ancorar seu anjo da guarda

anjo da guarda
Saiba como ancorar seu anjo da guarda - Foto: Shutterstock

Já parou para pensar na importância de estar sempre muito bem protegido e com o seu anjo pertinho? Aqui vão algumas boas dicas para ancorar seu anjo da guarda.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Banho para ancoramento do anjo da guarda

01 punhado sálvia branca

01 rosa branca (as pétalas)

Ferva 2 litros de água, coloque a sálvia por 1 minuto, desligue e acrescente as pétalas brancas. Abafe por 20 minutos e deixe esfriar bem. 

Tome seu banho higiênico e, em seguida, despeje este banho desde a sua cabeça, deixando cair pelo corpo. Não entre mais no chuveiro e seque com pequenas batidinhas com a toalha.

Durante o banho de ervas, concentre-se pedindo bênçãos para que se harmonize com seu anjo da guarda. Que a vibração do seu anjo entre em conexão com a sua vibração trazendo equilíbrio e proteção.

Uma outra possibilidade de banho de ancoramento: você pode usar folhas de laranjeira, folhas de lima, mel e 7 gotas de colônia de alfazema. Neste caso que vai a colônia, despeje do pescoço para baixo.

Ritual após o banho

Escreva com lápis seu nome completo de batismo e sua data de nascimento em uma tirinha de papel branco. Acenda uma vela branca com copinho de água na frente da vela, e coloque o papel embaixo deste copo. Este ritual poderá ser feito com a vela de sete dias, trocando a água todos os dias antes de rezar.

Reza para ancoramento

Deus está aqui presente

Vibrando com sua grande energia poderosa

Iluminado seja o meu anjo da guarda

Deus tenha misericórdia e permita que das potências celestiais venha a força pura para ancorar o meu anjo guardião.

Ampare e fortaleça o gênio protetor, para que me guie, traga bons pensamentos, e envolva com sua grande força, abrindo meus caminhos cheio de Luz

Sinto sua presença

Assim seja e assim é

Caso faça com a vela de sete dias, repita a oração todos os dias, mas antes troque a água que está na frente da vela.

Texto: Cris Meinberg é Benzedeira da Terra do Bugio, Professora de Benzimento  & Ancestralidade, Sensitiva em Alinhamento Energético, Missão de Vida e Abertura de Caminhos

Instagram: @benzerbemser

Leia Também

Astrologia

Confira uma seleção de filmes para todas as pessoas de Gêmeos assistir até o fim sem perder o interesse, de acordo com o astrólogo...

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

Saiba quais são os signos mais misteriosos e místicos, de acordo com o astrólogo João Bidu

Simpatias

Aproveite os últimos dias de Maio! A equipe João Bidu te ensina rituais para conseguir dinheiro extra no fim do mês