Fale conosco

O que vc está procurando?

Bem-estar

Dicas da Benzedeira: banho cigano com rosas para ter dinheiro

Conheça o banho cigano com o poder das rosas para atrair mais prosperidade e abundância

mulher negra num banheira com pétalas de rosas
Esse banho pode trazer abundância - Foto: Shutterstock

Algumas pessoas dizem que a Rosa vem do Oriente Médio e outros dizem Europa, mas o que nós sabemos mesmo é que esta flor se espalhou para o mundo todo. Suas pétalas e frutos são usados para a confecção de geleias e consumir in natura nas festas, principalmente na Itália em Roma. Por isso, conheça o banho cigano com rosas para atrair a prosperidade.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Banho Cigano para prosperidade

Você vai precisar de algumas rosas brancas e 3 paus de Canela. Ferva 1,5 água por sete minutos, coloque os paus de canela. Depois, acrescente as pétalas de rosas, conte até 10 e desligue. Acrescente 1 colher de chá de mel. Abafe por 30 minutos ou mais, até a água esfriar. Tome seu banho higiênico normal, e, após, despeje da cabeça para baixo o banho cigano. Não entre mais no chuveiro e dê pequenas batidinhas com a toalha para secar.

Depois, recolha as pétalas e canela com um saquinho de plástico ou pegador, sem encostar. Dispense na natureza de preferência. 

Além de abrir caminhos, esse banho cigano ainda aumenta a frequência energética do corpo, o que serve para trazer mais harmonia e equilíbrio para a vida. Com isso, ele ajuda a clarear os pensamentos e abre caminhos para que você tenha cada vez mais prosperidade na vida.

Mandalas de rosas

Estas mandalas naturais são poderosas para trabalhar pontos de energia que precisam ser ativadas, pois as flores em si são o aparelho sexual das plantas. Por este motivo, estão ligadas a energia do amor, prosperidade, paixão, piedade, tranquilidade, vitalidade, potência, fertilidade. 

Por isso, experimente fazer uma linda mandala de rosas na sua casa, e, no meio, acenda uma vela branca para paz, tranquilidade e vontade de viver, e deixe queimar até o fim. Ao terminar recolha a mandala e dispense na natureza, e a vela no lixo.

Texto: Cris Meinberg é Professora dos Cursos Magia Cigana, Benzimento e Ancestralidade,  Banhos Energéticos, Taças Sagradas e Benzimento para Bebês,
Benzedeira da Terra do Bugio São Roque e demais escolas & Comunicadora da Vibe Mundial FM 

Leia Também

Bem-estar

Encontre sentidos que tragam felicidade. Confira as Dicas da Benzedeira para conhecer a sua missão de alma

Bem-estar

A natureza oferece os materiais para que a gente possa nos proteger. Confira os rituais da Benzedeira para proteção e para cortar a inveja

Bem-estar

Você sabia que as frutas carregam a energia da fertilidade e abundância? Vem conhecer as Dicas da Benzedeira sobre este alimento saboroso

Bem-estar

As ervas são produtos da natureza mais diretamente ligados ao nosso bem-estar. Veja a Dica da Benzedeira para encontrar equilíbrio com elas