Fale conosco

O que vc está procurando?

Bem-estar

Banhos de ervas para ter proteção no Carnaval

Fortaleça suas vibrações antes de ir para a folia. Descubra os melhores banhos de ervas para ter proteção no Carnaval

mascara de carnaval colorida de lantejoula em fundo rosa
Atraia boas vibrações para o Carnaval - Foto: Shutterstock

Fevereiro já chega com o gostinho de muito glitter e por aqui estamos contando as horas para ir pros bloquinhos. No entanto, é importante que você renove suas energias antes de ir para a rua. Sendo assim, selecionamos os melhores banhos de ervas para ter proteção no Carnaval. Vem aprender como prepará-los. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Banhos de ervas para ter proteção no Carnaval

Banho de arruda

Horas antes de cair na folia, pegue um litro de água e leve ao fogo até que ela atinja ponto de fervura. Logo em seguida, adicione um punhado de arruda na água fervente e aguarde por 10 minutos a mistura amornar. Agora, coe esse ritual, retirando as ervas, que poderão ser descartadas em um jardim.

Então, tome seu banho higiênico e, após desligar o chuveiro, fique por alguns minutos respirando fundo e se preparando para receber a proteção. Faça uma oração de sua preferência para ter proteção no Carnaval e despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo.

Banho energizante

Primeiramente, para ter proteção no Carnaval, leve dois litros de água ao fogo. Quando levantar fervura, desligue e acrescente um punhado de manjericão, um punhado de malva, sálvia e três canelas em pau. Abafe de 5 a 10 minutos e deixe amornar. Então, vá tomar seu banho higiênico como de costume. Em seguida, despeje o banho de ervas em seu corpo, do pescoço para baixo. 

Para ter proteção

Em primeiro lugar, pegue um punhado da erva boca-de-leão e amasse dentro de uma bacia. Depois, adicione esta erva em um litro de água fervente e abafe tudo por cinco minutos. Então, enquanto o preparado está esfriando, tome seu banho de higiene diária. Depois, foque seu pensamento em atrair proteção no Carnaval e despeje o banho de ervas do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar de maneira natural.

Leia também:

Objetos e cores: saiba como atrair boas energias em casa com ajuda da Cromoterapia

Muladhara Chakra: descubra o seu lugar no mundo

Leia Também

Simpatias

Atraia mais positividade para suas vibrações. Aprenda a fazer poderosos banhos de ervas para renovar as energias após o Carnaval

Astrologia

Seu signo sofre com o fim do Carnaval?

Astrologia

Muita pegação pode acontecer durante os quatro dias de festa. Descubra quais signos que podem dar match neste Carnaval

Bem-estar

A natureza nos oferece tudo aquilo que é necessário para o bem-estar. Entenda a importância de tomar banho de ervas