Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Saúde em 2024: confira as previsões para Câncer, Escorpião e Peixes

Vitalidade, disposição e autoestima. Saiba como fica a saúde em 2024 para os signos de Câncer, Escorpião e Peixes

casal abraçado onde ele está segurando ela no alto dentro da sala de estar de casa com a televisão ao fundo
Veja como fica a saúde para eles - Foto: Shutterstock

O Ano Novo já está batendo na porta e além das previsões sobre amor, trabalho e dinheiro, a Astrologia também traz notícias sobre saúde para todos os signos. Vem com a gente conferir como fica a saúde em 2024 para Câncer, Escorpião e Peixes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Saúde em 2024: confira as previsões para Câncer, Escorpião e Peixes

CÂNCER

Você vai começar o ano com pique total na saúde e esbanjará disposição nos primeiros cinco meses do ano. Pode até realizar um procedimento estético ou algo que sempre desejou fazer, o que deve influenciar de forma muito positiva em seu bem-estar e autoestima. No entanto, convém se cuidar com mais carinho a partir de junho e ficar de antena ligada nos sintomas e sinais que perceber em seu corpo, sobretudo em agosto e dezembro. Vias respiratórias, funções hepáticas, distúrbios metabólicos e retenção de líquidos podem exigir investigação e acompanhamento.

ESCORPIÃO

Seu pique pode oscilar na virada do ano, mas sua vitalidade física vai subir já a partir do dia 4 de janeiro e deve ficar tinindo no primeiro semestre, principalmente entre 22 de março e 8 de junho. Você terá energia para dar e vender e vai passar esse período esbanjando saúde, só evite extravagâncias em abril. Porém, preocupações podem sabotar seu bem-estar na segunda metade do ano. Cuide-se com mais carinho, dedique mais tempo para atividades relaxantes e não abuse nos divertimentos, comes e bebes, ainda mais nos últimos meses.

PEIXES

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa! Esse será o seu mantra no início do ano e você terá muita disciplina para se cuidar em janeiro. Já em fevereiro, talvez tenha que mostrar mais força de vontade para zelar pela saúde e manter seu organismo protegido. Por outro lado, vai contar com boas energias nos demais períodos e vitalidade não deve faltar. A partir de novembro, a ansiedade tende a aumentar, seu jeito pode ficar mais inquieto e vai ser difícil parar, mas pense no seu bem-estar, bebê! Evite se sobrecarregar com muitos afazeres, alimente-se melhor e procure descansar sempre que tiver um tempinho, valeu?

Leia também:

Previsões da saúde: o ano de 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário

Saúde em 2024: previsões para Áries, Leão e Sagitário

Leia Também

Astrologia

Aqueles segredos guardados no fundo do coração. Conheça aqui quais são os desejos ocultos do signo de Peixes

Astrologia

Hoje (19) o Sol chega em Peixes. Confira detalhes sobre a temporada pisciana, que promete finalizações e muitos sentimentos para os signos

Astrologia

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo durante a semana de 19 a 25 de fevereiro com o...

Astrologia

Previsões para o seu signo do zodíaco? Temos! Vem conferir o horóscopo do trabalho e dinheiro, poderosa e poderoso!