Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Retrospectiva astral: 5 signos que deram a volta por cima em 2022

Garota de cabelo encaracolado tirando foto em tablet, isolada em fundo rosa.
Confira quais foram os 5 signos do zodíaco mais sortudos de 2022 e que deram a volta por cima neste ano. Será que você pertence a algum deles? - Foto: Shutterstock

O ano de 2023 está prestes a chegar. E, com um novo ano, novamente, há uma nova esperança. Afinal, o sucesso e o progresso são algo pelo qual todos nós nos esforçamos para alcançar. Até porque parece que os planetas foram mais gentis com alguns signos do zodíaco neste ano. Então, confira agora os 5 signos que deram a volta por cima em 2022. Veja se o seu signo do zodíaco está na lista ou não!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

5 signos que deram a volta por cima em 2022

Sagitário

Sagitário foi um dos signos do zodíaco mais sortudos em 2022. De fato, os problemas que vinham ocorrendo nos últimos sete anos desapareceram. Muitas viagens podem ter sido realizadas. Podem ter surgido novas fontes de renda. Os chefes podem ter ficado impressionados com o seu trabalho. Sagitário também pode ter feito uma nova parceria para expandir seus negócios. Embora possam ter havido alguns momentos difíceis, ele foi capaz de transformá-los em algo positivo por meio de seu potencial otimista. É, sagitariano, agradeça bastante por este ano, pois ele foi extremamente favorável a você e, de fato, fez com que você desse a volta por cima.

Gêmeos

Os geminianos também podem ter tido ótimos momentos. Este ano, as questões de carreira, negócios e relacionamento que os assombraram nos últimos dois anos e meio começaram a desaparecer lentamente. Gêmeos, assim como Sagitário, foi um dos signos do zodíaco que deu a volta por cima em 2022. Durante este ano, pode ter havido um grande progresso em seu trabalho e bons resultados no local em que trabalha. Também pode ter realizado alguns de seus sonhos, principalmente se tratando de trabalho, negócios e relacionamentos.

Virgem

Virgem também foi um dos signos do zodíaco que deram a volta por cima em 2022. É provável que tenham surgido muitos resultados desejáveis no campo dos negócios. A gente sabe que Virgem é um tanto pé no chão, mas, se ele foi capaz de pensar grande durante este ano, pode ter tido muito progresso em sua vida. O ano também foi muito bom para quem estava em um relacionamento amoroso, fazendo com que esse relacionamento se fortalecesse. E, caso ele tenha começado o ano solteiro, é muito provável que ele tenha entrado em um novo relacionamento.

Touro

Touro também está na lista dos signos do zodíaco que deram a volta por cima em 2022. Os problemas que o perturbaram mentalmente no último ano finalmente chegaram ao fim com a chegada deste ano. De fato, a sorte esteve bastante ao seu lado este ano. O progresso iniciado no ano passado pode ter aumentado ainda mais neste ano. É provável que seu negócio tenha crescido lentamente e, como resultado, o dinheiro também aumentou. Este foi o ano da realização dos seus desejos. Inclusive, os meses de maio a agosto provavelmente foram muito favoráveis para sua condição financeira.

Áries

Não há nada que Áries ame mais do que provar a si mesmo que é capaz de qualquer coisa e realizar seus sonhos. Este ano, porém, Áries que, em algumas áreas da vida, ainda precisa aumentar sua autoconfiança. Isso fez com que ele se fortalecesse e, de fato, desse a volta por cima em muitas áreas de sua vida.

Leia também:

Dia de Santa Luzia: confira sua história e oração de fé

Lua e Saturno se estranham no céu e clima é tenso para todos os signos

Leia Também

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu

Astrologia

O céu promete mudanças. Veja, aqui no João Bidu, quais signos podem começar um relacionamento antes do Dia dos Namorados