Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Capricórnio no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Tudo de bom e melhor na paixão! Veja as melhores combinações para Capricórnio no amor em 2024

casal hetero felizes viajando no deserto
Os astros prometem muito amor para este signo - Foto: Shutterstock

O ano já começa maravigold para quem está na solteirice e as paqueras vão fervilhar, Caprica! O jeito discreto e reservado do seu signo ficará menos evidente e você pode colecionar contatinhos, sobretudo nos primeiros cinco meses. Desse modo, Capricórnio no amor em 2024, com sua seducência, simpatia e bom papo tinindo, vai ser fácil atrair admiradores ou então despertar o interesse do crush que deseja conquistar, se já estiver a fim de alguém. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Capricórnio no amor em 2024: os planetas a seu favor

Vênus, Mercúrio e Marte vão brilhar no seu signo entre janeiro e fevereiro, sinal de que a sorte vai sorrir para o seu lado e surpresas deliciosas devem surgir com gente que encontra sempre. Mas nada impede que um amor à primeira vista possa brotar ou então que se apaixone por alguém que conhece bem. O cenário vai continuar positivo nos meses seguintes e as chances de fisgar um peixão na pista são das melhores, só aproveite ao máximo esse período porque as instabilidades vão rondar no segundo semestre. Convém manter o radarzinho ligado para não se meter em rolos, perrengues e situações confusas.

Para quem ter um par

Se tem um romance firme, vai curtir meses de grande harmonia com o xodó no primeiro semestre e os dois têm mais é que focar nos interesses em comum. Se estiverem unidos em torno dos mesmos ideais, vocês podem consolidar planos e projetos importantes que vão proporcionar realização e trazer progresso, além de blindar a união. A época mais movimentada e animada deve acontecer entre junho e outubro, mas para o ano todo ser tranquilo e favorável na relação, não deixe faltar diálogo e confiança.

Surpresas na cama

Na vida sexual, os caminhos estarão abertos para você explorar sua capacidade de imaginação e surpreender o love com pegadas e abordagens mais ousadas e criativas. Conversas maliciosas e situações em que esteja bem à vontade vão turbinar o tesão. Os períodos mais excitantes devem rolar em junho, julho e a partir de novembro, mas pegue leve e vá com calma em dezembro. 

As melhores combinações para Capricórnio no amor em 2024

Capricórnio e Touro

Quer desencalhar em 2024? A sensualidade taurina tem tudo pra te encantar e, como é o seu paraíso astral, esse signo promete ser um excelente pretendente ao seu coração. Algumas imprevisibilidades talvez surjam em janeiro e a partir de setembro, só que tem vários planetas jogando a favor dessa combinação durante a maior parte do ano. A aproximação tende a rolar bem devagarinho e o romance deve correr naturalmente, mas tudo indica que vai ser sinônimo de sucesso.

Já mudou seu status para “em um relacionamento sério” com alguém de Touro? Com Júpiter estimulando esse romance a crescer e outros planetas enviando good vibes, o primeiro semestre promete ser o mais benéfico. E como os dois signos são do elemento Terra, vocês tendem a compartilhar ideais bastante parecidos no amor: segurança e estabilidade, além de maturidade emocional. Mas Urano promete chacoalhar as coisas, promovendo mudanças, novidades e um certo desapego.

Capricórnio e Câncer

Capricórnio no amor, se sua meta para 2024 é se amarrar, uma pessoa de Câncer tem tudo pra deixar o seu coração quentinho. É verdade que lidam com as emoções e sentimentos de maneiras bem diferentes, mas, quando se encontram, vocês percebem que um completa o outro. Os astros avisam que o jeito firme e convencional do seu signo pode passar a segurança que Câncer deseja logo nos primeiros meses do ano. Esse lance promete virar uma relação séria e duradoura, ainda mais no segundo semestre.

Vem que tem previsão danada de boa para o relacionamento com Câncer em 2024! Os astros mostram que os primeiros meses e o segundo semestre prometem ser os mais interessantes para essa combinação, fazendo dos momentos a dois o encontro entre firmeza e sensibilidade, sensualidade e romantismo, tranquilidade e criatividade. Já o período entre setembro e outubro talvez exija mais paciência e autocontrole, já que o seu lado mandão pode ficar mais intenso e magoar Câncer.

Leia também:

Signos que vão ter grandes transformações em 2024 com Plutão em Aquário

4 maneiras de usar a cor de 2024 para seu bem-estar

Por

Leia Também

Astrologia

O glitter colorido já tá confirmado. Além dele, vem conhecer o guia para Touro, Virgem e Capricórnio curtir o carnaval

Astrologia

Este trânsito astrológico leva à reflexão sobre as relações. Veja as dicas para resolver a vida amorosa com ajuda de Vênus em Capricórnio

Astrologia

Estabilidade nas relações é a chave para este período. Entenda como ficam os dias agora que Vênus entra em Capricórnio

Astrologia

O período de Mercúrio em Capricórnio traz uma energia prática e focada, ideal para tomar decisões racionais e construir bases sólidas