Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Signos de Fogo: o que cada um traz como missão de vida?

sorte
Descubra a missão de vida de Áries, Leão e Sagitário (Foto: Shutterstock)

Se você é obcecado por Astrologia, com certeza já ouviu falar muito sobre os 12 signos do zodíaco. Mas existem outras partes muito importantes deste estudo que muitas vezes passam despercebidas. Elas incluem os 4 Elementos: terra, ar, água e fogo (que são os mais briguentos de todos). Os signos de fogo são conhecidos por sua paixão, sua criatividade, sua espontaneidade, sua inspiração e seu espírito competitivo. No geral, eles precisam desesperadamente ser inspirados para serem felizes. Conheça um pouco melhor sobre a missão de vida deles. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos de Fogo

Áries, Leão e Sagitário são os 3 signos de fogo do zodíaco. As características deles são semelhantes ao seu elemento são, portanto, enfatizadas nos traços de personalidade de cada um desses signos. Além disso, cada um deles traz sua própria missão de vida.

O que cada signo de fogo traz como missão de vida

Áries

Como Áries também é um signo cardinal, além de ser conhecido como o líder nato do zodíaco, ação e impulsividade são os traços mais associados à manifestação do elemento fogo em Áries. Por ser o único signo cardinal de fogo, Áries tende a agir antes de falar, enfrentando situações e desafios de forma impulsiva. Esse também é o signo do zodíaco que pode ser o mais competitivo, pois gosta de ser o primeiro em tudo. O signo de Áries é incrível para começar coisas, como projetos e planejamentos – mas não tanto em terminá-los!

Missão de vida: Ser um indivíduo independente, que explora o inexplorado e lidera os outros.

Leão

Leão é um signo que sabe olhar para dentro de si. Por ser um signo fixo, isso significa que está associado a características como determinação, estabilidade e cumprimento de metas. Os leoninos sabem seus pontos fortes e fracos e escolhem revelar seus pontos fortes ao mundo e esconder suas fraquezas até que melhorem. Um leonino evoluído estará sempre aberto a aprender e compartilhar o que sabe com os outros.

Missão de vida: Ser criativo e auto expressivo, usando seus dons artísticos, criativos e/ou comunicativos para elevar os outros.

Sagitário

Espontâneo e aventureiro, o mutável signo de fogo de Sagitário é o incansável buscador da verdade. Além disso, ele é super flexível e descontraído. Sagitário quer aprender e explorar o mundo ao seu redor de muitas formas diferentes. Cultura, espiritualidade e diversidade é o modus operandi desse signo.


Missão de vida: Ser uma pessoa humanitária e compassiva, que contribui para tornar o mundo um lugar melhor.

Leia também

Signo de Virgem: 5 verdades sobre ter um relacionamento com eles

Sonhos que podem indicar prosperidade na vida