Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Signo de Virgem: 5 verdades sobre ter um relacionamento com eles

Tudo o que você precisa saber sobre namorar uma pessoa do signo de Virgem - Shutterstock

Conhecer o signo do zodíaco de um namorado em potencial pode realmente ajudar a entender seu comportamento.  Se você está namorando, de olho em um crush no Insta ou apenas fantasiando com uma pessoa do signo de  Virgem, nascida entre 23 de agosto a 22 de setembro, estamos aqui para ajudá-lo. Os virginianos tendem a ser reservados e cautelosos, por isso pode ser difícil conhecê-los de verdade no começo, mas, quando o fizer, descobrirá que eles possuem um senso de humor hilário e são uns dos amigos mais leais que você pode ter.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

5 verdades sobre ter um relacionamento com o signo de Virgem

  1. Ele critica tudo, o tempo todo

As pessoas de Virgem podem ser intimidantes porque parecem perfeitas, mas, ao contrário de alguns signos, como Leão, elas não possuem tanta autoconfiança assim. Na verdade, elas são tão críticas de si mesmas quanto dos outros.

  1. Ele precisa de estímulos mentais e sensoriais

Virgem é conhecido por ser muito analítico, perspicaz e muito inteligente, então tente levá-lo a um encontro que mantenha seu intelecto ativo, como ouvir um podcast juntos, visitar um museu interessante ou assistir a um ótimo documentário. Por outro lado, lembre-se de que o signo de Virgem é do Elemento Terra, então, outra opção seria levá-lo a um passeio que o deixe próximo desta essência.

  1. Ele é muito organizado… na mente dele!

Você pode pensar que a casa de um virginiano é sempre hiper organizada, mas é muito provável que sua mente esteja tão ocupada que sua casa acabe se tornando uma bagunça – apesar de ele preferir o termo “caos organizado”. Você até pode não saber onde encontrar nada, mas ele sabe! Então, ignore o cesto de roupa suja lotado e elogie sua coleção de discos, por exemplo.

  1. Vocês não são apenas namorados, mas uma equipe!

Todo mundo aprecia a atenção de um virginiano aos detalhes. Ele é quem faz no trabalho a edição final de um projeto, organiza as datas das reuniões importantes e escreve os documentos sem esquecer de colocar nenhuma informação. O signo de Virgem é ótimo em equipe. Eles sabem colaborar, tanto no trabalho, quanto no relacionamento!

  1. Não lhes peça conselhos se não estiver pronto para ouvi-los!

Como a maioria dos signos de terra, os virginianos são aqueles amigos em que todos podem confiar! São eles que assumem a função de organizar o happy hour e as férias em grupo, e é para este signo que você liga quando está passando por uma dificuldade ou apenas precisa de alguém para ouvir você desabafar sobre como o seu chefe está sendo muito rígido com você no trabalho. Mas lembre-se: os virginianos estão sempre tentando melhorar tudo e todos ao seu redor, então não lhes peça conselhos a menos que você esteja pronto para ouvir sua opinião sincera. Não esqueça que ele te ama e apenas quer o seu bem.

Leia também:

Lua Cheia em Aquário movimenta amizades e contatos profissionais

Você sabe qual é a diferença entre Numerologia e Tarot?