Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Lua Crescente em Virgem traz realizações para todos os signos esta semana

A Lua Crescente em Virgem traz possibilidades de estabilidade e realizações para esta semana. Entenda melhor como funciona essa energia - Shutterstock

Hoje (07), no início da tarde, recebemos a energia da Lua Crescente em Virgem, que nos oferece a fase ideal para tirar os projetos do papel, superar os obstáculos e traçar novas metas para as próximas semanas. Toda a praticidade e racionalidade do signo virginiano faz com que as vibrações fiquem favoráveis para investirmos em mudanças, onde os frutos poderão ser colhidos na Lua Cheia. Entenda mais como podemos usufruir disso tudo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Lua Crescente em Virgem

O campo energético criado pela Lua Crescente em Virgem colabora com o planejamento e desenvolvimento de coisas novas. É a fase mais importante para fazer planos e suas forças podem se estender por uma semana. Esta lunação vem junto com mais foco e pragmatismo que regem os virginianos. A fase Crescente agora se enquadra com o Sol pedindo para que possamos estabelecer metas e limites em nossos planos, além de nos deixar em um cenário mais produtivo e racional para a realização dessas tarefas.

A influência de Virgem faz com que a semana seja carregada de reflexões. Tudo aquilo que iniciamos e almejamos na Lua Nova não deve ter resistência para ser desenvolvido. É uma fase muito importante! Portanto, é hora de colocar a mão na massa, mas sempre respeitando as limitações. O período da Lua Crescente em Virgem permite que façamos o balanço das nossas necessidades, sem medo de desistir caso a atividade desvie do foco principal e não traga o resultado esperado. Não carregue para a Lua Cheia aquilo que não te fará evoluir.

Organização é a palavra-chave

Esse é o momento de organizar nossa rotina, seja a doméstica, no trabalho ou nos estudos. Coloque em ordem obrigações cotidianas e as distribua de maneira que consiga um tempo para cuidar do corpo físico e da mente. O realismo presente nessa fase também indica um bom momento para investir na carreira profissional. Possibilidades podem se abrir, trazendo boas surpresas ou mudanças repentinas para quem se conecta na mesma vibração da Lua Crescente. Anote todos seus pensamentos, a energia virginiana é uma ótima oportunidade para iniciar o hábito da escrita e do autoconhecimento.

O que aproveitar desse período

Reveja os hábitos e aproveite o foco virginiano para iniciar meditações. Fique atento aos detalhes e se permita sentir cada sensação para alcançar a leveza tão esperada. Aceite suas inseguranças e ilumine seus pensamentos, para que amor e prosperidade brotem da energia da Lua Crescente em Virgem.

Leia também:

Lua desta terça (07) oferece sinal verde no trabalho e com dinheiro

Quem são os 4 signos mais poderosos do zodíaco