Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Quem são os 4 signos mais poderosos do zodíaco

mulher forte
Vem conhecer os signos mais poderosos do zodíaco (Foto: Shutterstock)

Antes de você descobrir quais são os signos mais poderosos do zodíaco, precisamos te afirmar o óbvio: cada signo é forte à sua própria maneira e todos nós temos posicionamentos que indicam poder em nosso mapa astral, que se estende além do nosso signo solar. Basta olhar para o lado psíquico de Peixes, o rebelde de Aquário e o teimoso de Touro. Todos os 12 possuem características que têm o potencial de influenciar as pessoas e, também, o mundo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

De alguma forma todos são

Mas, você conhece indivíduos que são líderes natos, cuja energia ocupa uma sala inteira e que passam uma vibe de “não mexa comigo”? Eles não são igualmente admiráveis ​​e intimidantes? Você meio que quer ser o seu melhor amigo e quer se esconder deles, não é? Há uma grande chance de que o sol, o ascendente ou o signo lunar dessa pessoa esteja em um dos quatro signos mais poderosos. Eles têm um certo nível de influência social e possuem um grande autocontrole, o que determina sua natureza poderosa.

Conheça quais são os signos mais poderosos

Leão

O Rei da Selva e… do zodíaco! Representados pelo leão, os nativos leoninos são líderes com forte senso de caráter e instinto. Nascem entre 23 de julho e 22 de agosto e são regidos pelo Sol. Conhecer um leonino é amá-lo. Muitas vezes percebidos como a alma da festa, devido ao seu charme magnetizante e personalidade extrovertida, eles sabem como liderar uma multidão e ocupar o centro do palco. Talvez o que nem ele mesmo saiba é a sua incrível capacidade em liderar. Realmente, eles acreditam que sabem o que é melhor para todos (inclusive, eles dão muitos conselhos que não foram solicitados). Porém, como qualquer bom líder, eles cuidam das pessoas, sempre defendendo os oprimidos e assumindo a responsabilidade quando necessário. Por essas e outras que são um dos signos mais poderosos do zodíaco.

Escorpião

Esta lista não poderia existir sem nossos amados escorpianos. Força, independência e sagacidade são apenas algumas palavras para descrever aqueles que nascem entre 23 de outubro e 21 de novembro. Assim como o nome sugere, a picada de um Escorpião pode ser fatal. Em um sentido romântico, seu poder pode ser extremamente forte, pois o amor escorpiano é profundo e intenso.Regido por Plutão, o planeta associado à escuridão e que ocupa a órbita mais distante do Sol, o lado sombrio deste signo aparece em sua personalidade estratégica, vingativa e bastante persistente. Ele sempre vai conseguir o que quer, não importa quanto tempo isso leve. Portanto, não desperdice seu tempo tentando convencê-los de algo depois que eles já se decidiram.

Áries

Nascidos entre 21 de março e 19 de abril, os arianos são os primeiros do zodíaco e também precisam ser os primeiros em quase tudo. É conhecido pela capacidade de se destacar em qualquer ambiente e situação. Ele é competitivo e motivado – se não está no topo, não está satisfeito. No entanto, isso muitas vezes faz com que ele se sinta inseguro e aja de forma um pouco imprudente para vencer (mesmo que não seja uma competição). É por isso que não é nenhuma surpresa que Áries seja regido por Marte, o planeta associado à guerra e, é claro, poder. Os níveis de energia inesgotáveis de um ariano o faz lutar pelo que acredita. Ele não desiste nunca, e isso é, sem dúvida, sua maior força, mas, também, sua maior fraqueza.

Capricórnio

Se tem um signo que sabe como ir direto ao ponto, é Capricórnio. Nascidos entre 22 de dezembro e 19 de janeiro, os capricornianos são dotados de grande energia. Eles podem ser extremamente determinados, especialmente quando lidam com seus empreendimentos. Saturno representa responsabilidade, trabalho e determinação, e é o regente de Capricórnio (isso explica muita coisa, né?). O autocontrole de um capricorniano é incomparável. Não é incomum que esse signo de terra prático e determinado se torne uma figura de autoridade. Ele tem o poder de cativar as pessoas sem muito esforço, graças à sua capacidade de enxergá-las como realmente são e de fazê-las se sentirem seguras. Possui uma natureza de cuidado e nutrição, e esse aspecto vem de sua essência – sendo um dos signos mais poderosos, sem sombra de dúvidas.