Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Leão no amor: como o signo mais sedutor do zodíaco age nos romances

Criativos, destemidos e até um pouco controladores. Quem é Leão no amor e como você pode apostar nessa relação? - Shutterstock

Alguns signos do zodíaco parecem que são mestres na arte do romance e do relacionamento. Precisam de um romance estimulante e alegre, porque a fantasia e a criatividade ajudam a acender seus desejos. Quando se interessam por alguém, agem como se estivessem “caçando”. Se ligou quem é? Isso mesmo, descobrimos tudo como é Leão no amor e trazemos um guia de como os mais vaidosos do zodíaco podem agir na relação. Seja na paquera ou no relacionamento sério, é impossível não ser atraído por eles.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Leão no amor: criatividade e fogo!

Paquera 

Eles ficam muito à vontade em um ambiente dedicado à paquera, já que são experts em sedução. Quando sentem interesse por alguém, armam uma estratégia de aproximação que raramente falha. Com charme, prosa gostosa e bom humor, vão encantando o seu alvo até o momento de dar o bote. Quase ninguém escapa da armadilha, viu?

Namoro

Se o lance evoluir para o namoro, os leoninos vão transformar o dia a dia em uma maratona de surpresas e delícias. O objetivo de Leão no amor é promover a felicidade e, por isso, não faltam presentinhos e transas inesquecíveis.

Seu par só precisa garantir os elogios diários: sem eles, a vida parece desbotada e até injusta! Claro que este par também deve ser animado e cheio de imaginação, pois uma pessoa parada ou passiva demais esfria seu tesão na hora.

Casamento

Subir ao altar é uma decisão importante para Leão, que gosta do sabor de realização que o matrimônio proporciona e também se entusiasma diante da possibilidade de formar uma família. 

Esse signo vai procurar ser fiel e atento às necessidades do par, desde que a paixão se mantenha sempre luminosa! Claro que o comando do casamento precisa estar nas mãos dele, há que Leão no amor também busca a liderança, que neste caso, é algo indiscutível inclusive na vida conjugal! Contudo, ter mais jogo de cintura nessa hora pode ajudar.

Leia também:

Laroyê, Exu! Conheça o orixá que trouxe o título para a Grande Rio

Como cada signo lida com o dinheiro no fim do mês?

Por