Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Jennifer Lopez não gosta: descubra quais são as famas do signo de Virgem

Jennifer Lopez.
Jennifer Lopez dispensou os dançarinos do signo de Virgem da sua turnê. Vem conhecer mais sobre as famas do virginiano - Shutterstock

Na última quinta-feira (25), a atriz e dançarina Heather Morris contou que a estrela, Jennifer Lopez, cortou dançarinos do processo de audição para sua turnê após descobrirem que eram virginianos. Os motivos que levam JLo a não gostar do signo de Virgem a gente não sabe, mas nós conhecemos muito bem as famas que ele possui. Vem conferir a lista de características dos injustiçados pela Jennifer Lopez.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Famas do signo de Virgem

Organizados e detalhistas

Essas, sem dúvidas, são as duas maiores famas do virginiano. Isso se dá porque o signo é governado por Mercúrio, planeta que rege a razão e atribui a maior parte das características do signo de Virgem. Esse nativo entende que se organizar e prestar atenção nos mínimos detalhes é a melhor maneira de garantir segurança e estabilidade, dois sentimentos essenciais para Virgem.

E tudo entra nessa conta! De atributos do trabalho a gavetas do armário, tudo é minuciosamente dividido, separado por tamanho, cor ou ordem alfabética. Todos os detalhes são importantes antes da finalização de uma tarefa. Fazer atividades pela metade com certeza não é para esse signo.

Compulsivos por limpeza

Quando se pensa em um virginiano logo dá pra enxergar vassoura, rodo e sentir o cheirinho do produto de limpeza. Mas, não é bem assim que as coisas funcionam. A limpeza para Virgem está muito mais ligada ao interior do que ao exterior. Não que esse signo aguente ficar por muito tempo em lugares bagunçados, mas é a purificação espiritual a verdadeira busca do virginiano. Essa busca por um estado de espírito mais leve pode resultar em limpezas do corpo e arrumação do ambiente.

Críticos

O signo de Virgem é conhecido por buscar a perfeição em tudo – e pode se tornar chato por isso. Isso acontece porque esses nativos vivem sob a ilusão de que são sabichões e buscam pelo mundo perfeito onde tudo se encaixe com suas convicções. Apesar dos pesares, pode apostar que o virginiano é muito mais crítico de si próprio do que das outras pessoas.

O que fica incompreendido – e julgado como crítica – é que esse nativo ama ajudar o próximo. Eles gostam de ensinar tudo que sabem, pois acreditam que essa é a melhor forma de auxiliar no crescimento alheio. Desde como realizar determinado trabalho até quais temperos usar na receita, o nativo de Virgem sempre estará disposto a oferecer uma mãozinha amiga.

Inteligentes

Esses nativos são conhecidos por serem os mais inteligentes do zodíaco, e não é pra menos. Eles amam todos os tipos de literatura e podem passar horas em profundas discussões intelectuais. Os virginianos esquecem do mundo quando colocam os pés numa livraria e têm as bibliotecas como lugar favorito do mundo.

O mais importante: eles são fiéis

É um acordo conjunto que nem sempre é fácil conviver com um virginiano, mas você pode confiar de olhos fechados nesse nativo. Eles abominam a deslealdade, sendo muito fiéis em qualquer tipo de relacionamento. Seus princípios também os tornam extremamente confiáveis. Eles podem até ter atitudes duras, mas nunca irão te machucar.

Leia também:

Lua em Leão oferece animação e brilho pessoal nesta sexta-feira (26)

A vida continua: como seguir em frente depois de um encerramento de ciclo

Leia Também

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...

Previsões do Mês

O Horóscopo do Amor em Junho chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

Tarot

O planeta da prosperidade entra em destaque esta semana. Veja o que o tarot diz sobre a entrada de Júpiter em Gêmeos