Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Inferno Astral de Escorpião: supere os desafios com essas dicas

Jovem mulher animada, com as mãos levantadas, comemorando o sucesso. Retrato de mulher alegre e positiva, com as mãos e os punhos levantados, de boca aberta. Garota feliz. Fundo azul pastel.
Descubra como superar os desafios destes 30 dias do Inferno Astral de Escorpião com estas dicas - Shutterstock

O Inferno Astral de Escorpião acontece nos 30 dias anteriores à sua temporada. Durante esse tempo, os aspectos mais difíceis deste signo parecem mais fortes do que nunca, tornando esse período mais difícil para os nativos e para os que estão ao seu redor.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Apesar de ser um momento desafiador, já que você se sente perdido e ansioso, existe um propósito e uma forma de lidar com isso. O universo sempre tem sua forma de nos colocar no caminho certo, e o Inferno Astral não é diferente de outros desafios pelos quais todos passamos. Continue lendo e descubra por que e como sobreviver ao Inferno astral de Escorpião!

Inferno Astral de Escorpião

O Inferno Astral é um tempo de contemplação. Ele colocará em evidência alguns de seus padrões, escorpiano, fazendo-o refletir sobre como você se sente sendo quem é, e lhe trará algumas revelações para ajudá-lo a construir seu futuro.

Embora você possa tentar não olhar profundamente para seus padrões e suas escolhas, se você resistir ao Inferno Astral de Escorpião, tudo será mais difícil. Quanto mais você resiste, mais difícil fica, então o melhor a fazer é se render aos planos dos astros.

Todos os anos, na época do seu aniversário, você tem a chance de fechar um ciclo de sua vida e recomeçar, dando um passo adiante. Consequentemente, você precisa se despedir de algumas coisas em sua vida, como padrões, situações e pessoas, e escolher em que você quer investir sua energia. Afinal, como dissemos, suas características mais desafiadoras estarão mais visíveis agora.

Aspectos que serão intensificados

Querido escorpiano, para o bem ou para o mal, você estará mais intenso do que nunca agora. Será o melhor parceiro e amigo, mas também estará mais sem paciência com as pessoas. Toda vez que você sentir essa intensidade, tente respirar e desacelerar um pouco as coisas.

Você poderá se ver “mais vingativo”. Mesmo que normalmente você nem seja tanto quanto as pessoas dizem e, mesmo que não coloque em prática nenhum de seus pensamentos, você sentirá essa energia. 

Você é ciumento? Se sim, sua intensidade o tornará ainda mais agora com o Inferno Astral de Escorpião. O ciúme virá com algumas inseguranças e você pode ter a sensação de que precisa de mais atenção dos outros.

O Inferno Astral de Escorpião promete 4 semanas de muita intensidade em sua vida. Nos momentos de maior clareza, você perceberá o quão difícil é para os outros lidar com você às vezes. Portanto, a única coisa que resta para você fazer é confiar no plano do universo.

O que fazer neste período

Meditar;

Beber muita água (afinal, você é um signo deste Elemento e isso o ajudará a deixar de lado as coisas das quais você não precisa mais);

Investir em autoconhecimento;

Fazer terapia;

Reservar um tempo para escrever;

Usar seus poderes de cura para se nutrir.

Leia Também

Numerologia

Saiba o que as energias do Dia dos Namorados reservam para todos os casais, segundo os estudos de Numerologia, aqui no João Bidu

Astrologia

O dia dos namorados está chegando, confira dicas de presentes para os signos de Câncer, Escorpião e Peixes para arrasar nessa data

Bem-estar

Hoje a benzedeira enaltece o poder da água! Confira as dicas de banho e oração para utilizar este importante conteúdo natural

Astrologia

A data mais romântica do ano está chegando! A redação João Bidu separou dicas de presentes para os namorados de Áries, Leão e Sagitário