Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Melody é aquariana: entenda tudo sobre o signo de Aquário

melody
A cantora tem todas as características do seu Sol (Foto: Instagram/melodyoficial3)

Já tem algumas semanas que a cantora Melody vem surpreendendo o Brasil com novidades. De tretas intermináveis com Anitta até a parceria com Ariana Grande, a dona do hit “Fake Amor” dá sempre um jeitinho de ter seu nome na mídia. Mas, vocês sabiam que as atitudes de Melody combinam com o que é esperado de seu representante astrológico? Então vem com a gente entender tudo sobre os nativos do signo de Aquário.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Entenda o signo de Aquário

Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco. Seu elemento é o Ar, é regido por Urano e cuida da Casa 11 do Mapa Astral. O símbolo do signo representa duas ondas que correm em paralelo e em harmonia, o que significa a inteligência e a racionalidade. Os aquarianos são conhecidos por sua autenticidade: não se assuste se ele aparecer com o cabelo verde do dia para a noite – aliás, essa é a cor que se relaciona ao signo por representar o conhecimento.

Seguir regras definitivamente não é com o nativo de Aquário! Eles possuem uma forma única de ver o mundo e aprecia todas as suas particularidades. Além de muito sincero, ele também se destaca por sua lealdade e sua simpatia. A comunicação é um dos maiores pontos fortes deles, que conseguem o que querem com a lábia.

Aquarianos no Trabalho

Por serem do elemento Ar, os aquarianos se dão muito bem em atividades que envolvam a criatividade e a comunicação. Líderes natos e com uma cabeça imparável, é sempre um prazer trabalhar ao lado deles. Eles avaliam todos os meios e arranjam uma saída para qualquer problema, adaptando os formatos para a realidade. Questionadores, eles estão por dentro de tudo que acontece, sendo capazes de lidar com qualquer tipo de assunto.

Frieza de Aquário

Quem nunca ouviu falar que aquariano é frio? Essa fama se dá porque o signo de Aquário costuma fugir de sentimentos muito intensos. O lado racional prevalece, o que pode resultar em agir com indiferença quando o assunto fica mais emotivo. Eles não se importam em passar horas discordando de uma pessoa para defender seu ponto de vista.  

Amor de Aquário

Aquário é surpreendente quando o assunto é amor! Eles dão muito valor ao relacionamento e se dedicam a ser a melhor companhia. Ficar, claramente, não é com eles! Os aquarianos gostam de namoros sérios e prezam muito pela fidelidade – e a amizade e cumplicidade são chaves dentro do casal com Aquário. Liberdade é a palavra que melhor define este signo, por isso, eles buscam um parceiro que entenda essa necessidade de se sentir livre.

Leia também:

3 casais famosos incompatíveis, de acordo com a Astrologia

Menu astrológico: a comida preferida de cada signo