Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Em cima do muro, sim! Os três signos mais indecisos do zodíaco

Em cima do muro, sim! Os três signos mais indecisos do zodíaco
Para qualquer assunto, são eles que demoram a tomar uma decisão - Foto: Shutterstock

Coxinha ou pastel? Refrigerante ou suco natural? Você provavelmente já ficou com  muitas dúvidas na hora de comprar algo para comer ou se vestir, certo? Diante de tantas opções, é normal que fiquemos confusos na hora de decidir o que queremos. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mas, e nas relações, será que rola indecisão também? Alguns signos possuem mais dificuldade em se posicionar e resolver os seus problemas interpessoais do que outros. E tal atitude, dependendo das pessoas envolvidas, pode gerar desconforto, já que, quem não se decide, acaba por ter que “dar” seu poder de escolha a outro. Mas, para entender quais signos do zodíaco possuem mais essa característica, separamos os três signos que andam de mãos dadas com a dúvida. 

Os três signos mais indecisos do Zodíaco

Gêmeos

Os geminianos são mutáveis por natureza – podem mudar de opinião com facilidade. Possuem dificuldade na hora de escolher algo, começam a refletir os prós e contras sobre tudo. Isso faz eles perderem tempo, foco e, consequentemente, novas oportunidades. 

Libra

Os librianos são considerados os reis da indecisão. O equilíbrio é o que move essas pessoas e, por isso, sentem uma maior dificuldade na hora de tomar uma decisão. Sempre presente com a diplomacia, não quer ter problemas com ninguém, e sempre vão  preferir  o não posicionamento na maioria das vezes, o que os leva a tomar decisões na base do ímpeto, se forem pressionados. 

Peixes

Os piscianos são completamente influenciados pelas pessoas ao redor, já que eles não sabem o que realmente querem para si. Eles seguem o bonde para agradar as pessoas e costumam fugir dos problemas quando não conseguem resolver. Podem passar horas e horas sem conseguir chegar a uma decisão.

LEIA TAMBÉM:

Por