Fale conosco

Astrologia

"Chama na conversa": como puxar papo com cada signo

Se a comunicação falhar na hora de conversar com o crush, conte com ajuda dos Astros para tornar a conversa fácil - Shutterstock

Todos nós já tivemos conversas forçadas, chatas ou repletas de silêncios profundos. Muitas vezes, estamos interessados por alguém e queremos nos aproximar da pessoa, mas não sabemos a melhor forma de chegar. Por isso, contamos com os astros para nos ajudar a puxar o papo com qualquer pessoa. Acompanhe nossas dicas:


 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Áries

 

Áries é o signo do agora, do imediatismo. A forma mais fácil de entender como puxar assunto com um ariano, é compreender o que não fazer em hipótese alguma: enrolar demais para falar, pois, como já foi dito, o tempo do ariano é já! Seja uma pessoa do momento presente como ele e procure sempre ser claro: os arianos definitivamente não gostam de enrolação!

 

Touro

 

Para conversar com os taurinos, é preciso falar sobre prazer, sobre aquilo que oferece conforto e segurança. A conversa precisa ser gostosa e fluida. Geralmente, eles são super românticos, mas falar sobre comida certamente é um início de uma looonga conversa!

 

Gêmeos

 

Se você estiver conversando com Gêmeos virtualmente, NÃO mande áudio para eles! Geminianos não gostam de ouvir áudios, pois isso significa parar tudo o que estão fazendo para poder escutar -  e isso é algo que eles odeiam. Por outro lado, amam falar sobre qualquer assunto e são super antenados. Afinal, não é à toa que os chamam de "fofoqueiros do zodíaco".

 

Câncer

 

Se você mostrar que sabe falar sobre sentimentos e gosta de conversar sobre o passado, terá sucesso ao dialogar com Câncer. Com eles, você pode falar sobre experiências pelas quais você já passou, contar histórias da sua família e se interessar em ouvir as dele. Mostrar que tem o poder da escuta fará com que eles te adorem e, quem sabe, comecem a criar sentimentos mais fortes por você.


 

Leão

 

Seja direto com suas palavras ao conversar com Leão. Na conquista, busque ser romântico. Eles adoram falar, então, muitas vezes, a melhor forma de manter o papo pode ser apenas escutando o que eles têm a dizer.

 

Virgem

 

A primeira mensagem que você pode mandar para chamar a atenção do virginiano é: "preciso da sua ajuda". Isso porque ele quer sempre ser útil - se você der a ele uma oportunidade de fazer algo que ninguém mais pode fazer, já conseguirá estabelecer um bom elo entre vocês. Porém, os virginianos são super reservados, então é bom ir com calma e deixar o assunto fluir.

 

Libra

 

Para puxar assunto com esse signo, você deverá ser sutil, pois, por mais que Libra admire pessoas de atitude, ele não gosta de muita ferocidade. Por isso, é preferível que você comece com um simples "Oi, tudo bem?". Não se esqueça que pessoas deste signo adoram ser elogiados - tenha um tempo para destacar suas qualidades no papo.

 

Escorpião

 

Puxar assunto com esse signo é fácil, porém, pode ser um pouco complicado manter a conversa. Você precisa mostrar ao escorpiano que possui algo que ninguém mais tem -  e para isso, é preciso chegar sutilmente para depois, surpreendê-lo. Lembre-se que Escorpião gosta de sinais e indiretas, adora decifrar um enigma.

 

Sagitário

 

Se você tem uma pasta cheia de memes no seu celular, já é meio caminho andado. Metade da conversa com um sagitariano precisa ser descontraída e, a outra, filosófica e muito interessante. Em suma, sagitarianos gostam de pessoas com um papo legal, construtivo e que permita expandir a consciência.

 

Capricórnio

 

Iniciar uma conversa com um capricorniano dizendo apenas "Olá", sem saber o que você irá falar depois, pode não ser o ideal. Na verdade, é preferível já mandar uma mensagem com algum assunto, pois, do contrário, ele provavelmente não irá curtir conversar com você. Mas, em geral, os capricornianos são bem tranquilos e, se o papo estiver bom, as conversas podem ser longas e o assunto poderá durar até a próxima conversa.

 

Aquário

 

Antes de conversar com um aquariano, é preciso fazer algumas pesquisas. Você precisa entender quais são os assuntos pelos quais ele se interessa. Eles gostam de pessoas diferentes, então, quanto mais louco o papo for, melhor.

 

Peixes

 

Para conversar com Peixes, comece de forma sutil. Você poderá iniciar a conversa simplesmente com um "Oi..." e um emoji carinhoso, pois apenas isso já será o suficiente para agradá-lo. Ah, e não se esqueça: Peixes gosta de coisas engraçadas, então procure fazer eles rirem também.

 

Leia também:

Simpatias para resolver problemas no amor

Áries no amor: conheça o lado amoroso do primeiro signo do zodíaco

Por