Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Compatibilidade astrológica das duplas do BBB: confira quem vai se dar bem (ou não!)

Duas peças de quebra-cabeça prestes a se conectar. Conceito de união e compatibilidade na equipe. Casal compatível. Símbolo de parceria e conexão. Fundo verde.
As duplas já estão formadas! Veja as combinações astrológicas entre as duplas escolhidas pelo público e confira quais delas podem se dar bem ou não! - Foto: Shutterstock

O BBB já começou e a gente já está se preparando para mudar constantemente de opinião durante o jogo, passar pano para quem a gente torce e falar mal de quem a gente não gosta. Ontem (16), os brothers e as sisters entraram na casa juntamente com as suas duplas, que foram escolhidas pelo público. Mas o que será que a Astrologia tem a nos dizer sobre essas combinações? Confira agora!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Compatibilidade astrológica das duplas do BBB 23

Gabriel e Paula: Libra e Câncer

Essa foi a primeira dupla formada no jogo, e a única composta por dois pipocas. Isso porque ambos foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrar no BBB 23. Mas, afinal, o que essa combinação astrológica nos revela?

Librianos e cancerianos costumam ser conhecidos por não terem alta compatibilidade e, à primeira vista, isso faz muito sentido. Câncer é um signo de Água muito emotivo regido pela Lua, enquanto Libra é um signo de Ar com espírito livre regido pelo planeta Vênus.

Os librianos são otimistas, odeiam conflitos e amam novidades e fazer novos amigos, enquanto os cancerianos são mais honestos, podem tender ao mau humor frequente e valorizam amigos e tradições de longa data. Esses dois signos veem o mundo e passam seu tempo livre de maneiras diferentes. Um canceriano pode ver o libriano como uma pessoa não muito confiável. Da mesma forma, um libriano pode ver o canceriano como uma pessoa de mente fechada e que nunca sai de sua “concha”. Como resultado, a compatibilidade entre Câncer e Libra, geralmente, costuma ser baixa.

Amanda e Antônio “Cara de Sapato” Jr.: Áries e Peixes

Por incrível que pareça, há muitas semelhanças entre Áries e Peixes. Ambos os signos costumam ser imaginativos, sensuais e generosos. Como resultado, um relacionamento entre Áries e Peixes pode ser muito divertido.

O 1º signo do zodíaco é Áries, que é um signo de Fogo regido por Marte. Peixes é o último signo do zodíaco e é um signo de Água regido por Netuno. Assim, essas características contraditórias podem colocar esses dois signos em conflito um com o outro. Além disso, Áries é um grande estrategista, mas Peixes está mais interessado em agradar os outros e é facilmente conduzido por signos mais fortes. Porém, no geral, a combinação entre Áries e Peixes costuma ser boa, já que a conexão deles pode ocorrer de qualquer maneira, independentemente de quanto esforço um signo faça para compreender o outro.

Bruno e Aline Wirley: Sagitário e Sagitário

Essa dupla de sagitarianos promete! Afinal, a compatibilidade entre sagitarianos é excelente. Assim, esses dois tendem a se dar muito bem. A interação entre eles, por outro lado, será um problema. Eles não vão querer falar sobre seus sentimentos, o que pode fazer com que o relacionamento fique apenas no campo superficial.

Júpiter é o planeta que rege Sagitário. Esse é um signo de Fogo indomável, forte e autossuficiente. Por ser corajoso também, ele pode enfrentar tudo o que for jogado contra ele. Além disso, ele também mantém sempre uma atitude positiva em relação à vida.

Sagitário é um signo entusiasmado e sociável. Ele raramente julga as pessoas por suas ideias divergentes, e é por isso que as pessoas que pertencem a esse signo podem ser tão compatíveis. Eles nunca irão ocupar o espaço um do outro, pois exigem muita privacidade e tempo sozinhos, e não desejam que sua liberdade ou autonomia sejam tiradas deles.

Cezar e Domitila Barros: Peixes e Câncer

Peixes e Câncer são altamente compatíveis e formam um ótimo casal – amoroso, inclusive. A partir do momento em que esses dois signos de Água se encontram, algo se encaixa entre eles. Eles não apenas são instantaneamente atraídos um pelo outro fisicamente, mas também se conectam rapidamente em um nível emocional. Tanto Peixes quanto Câncer são signos emotivos e intuitivos, então eles estão sempre muito sintonizados um com o outro e com o relacionamento entre eles. Com amor, carinho e apoio, não há limite para o romance entre esse par.

Cristian e Marvvila: Peixes e Touro

Touro e Peixes só podem sobreviver às dificuldades da relação se tiverem uma conexão instintiva e uma forte dedicação um ao outro. Esses signos devem estar dispostos a se entender e a se adaptar pelo bem de seu bom relacionamento. A conexão entre Touro e Peixes melhorará se eles puderem ver as coisas de forma mais ampla. Como Peixes é um signo de Água, ele é compassivo e atencioso. Ele também é uma mistura de confiabilidade e imprevisibilidade.

Por outro lado, Peixes e Touro podem ser uma combinação fantástica, já que ambos querem manter a relação e o ambiente em que vivem tranquilos. Isso garante que a compatibilidade entre Touro e Peixes melhore a cada dia que passa. Touro tomará medidas drásticas para proteger a relação, pois entende que Peixes é um signo mais delicado. Por outro lado, Touro também recebe muita ajuda de Peixes.

A influência de Touro ajudará Peixes a se tornar uma pessoa melhor, aumentando assim a compatibilidade entre esses signos. Touro tem uma capacidade única de motivar Peixes a alcançar seus objetivos. Porém, Touro pode acabar sufocando Peixes, que é naturalmente pacífico, agradável e tranquilo. Além disso, Peixes detesta questões de poder e pode achar desafiador ter que lidar com as exigências de Touro.

Gustavo e Key Alves: Aquário e Capricórnio

Aquário e Capricórnio terão uma conexão boa e positiva assim que conseguirem lidar com o início um tanto “frio” da relação. Por serem ambos intelectuais e produtivos, eles podem se identificar com os interesses um do outro.

Capricórnio e Aquário são signos tranquilos e não gostam de expor seus sentimentos um ao outro. Como Aquário confia na força da sinceridade, uma vez que esses dois signos acreditam um no outro, é difícil para eles se traírem. A longo prazo, eles aprenderão a confiar e a apreciar um ao outro. Suas preferências sexuais, no entanto, não são tão compatíveis devido às suas diferenças nesse sentido.

Porém, os capricornianos acreditam erroneamente que são otimistas quando na verdade são pessimistas. Por não gostarem de se conectar com os outros, são inicialmente percebidos como frios e distantes. Mas uma vez que você pare de olhar apenas para o seu exterior, encontrará um capricorniano gentil e divertido por dentro. Por outro lado, Aquário é um signo autossuficiente e, ao mesmo tempo, sociável, que estabelece conexões com as pessoas rapidamente. Ele é inteligente e muito questionador, então pode facilmente entrar em qualquer discussão.

Larissa e Bruna Griphao: Touro e Peixes

Assim como Cristian e Marvvila, essa é mais uma dupla formada pelos signos de Touro e Peixes. Os taurinos são conhecidos por sua disposição, estabilidade, ambição e natureza confiável. O signo de Touro é um signo de Terra que se baseia no pragmatismo e que acredita ser o mais estável do zodíaco. Os nascidos sob este signo solar são extremamente sensuais e possuem um magnetismo natural em sua personalidade. Já Peixes é um signo muito simpático e empático. Ele adora agradar as pessoas de quem gosta e é extremamente leal – às vezes, até demais.

Assim, a conexão entre Touro e Peixes será construída com muito amor e muita dedicação um pelo outro. O signo de Terra e o signo de Água são complementares entre si. Ambos cuidam daqueles ao seu redor e, assim, nutrem um ao outro e sua relação com muita devoção e dedicação.

Marília e Fred Nicácio: Áries e Peixes

Mais uma dupla formada por Áries e Peixes! Assim como Amanda e Antônio “Cara de Sapato” Jr., Marília e Fred Nicácio também podem ter muito em comum! Ambos os signos são criativos, buscam prazer e são generosos. Isso significa que uma dupla formada por Áries e Peixes pode ser muito divertida! Assim, espere que esses dois sempre tenham uma nova ideia durante o jogo, um hobby em comum e sejam a verdadeira diversão das festas!

No entanto, existem outras áreas em que esses dois signos não combinam. As características opostas entre eles podem colocar esses dois signos em desacordo. Peixes é muito mais emotivo do que Áries, e os conflitos entre esses dois muitas vezes podem evoluir para algo mais sério. Além disso, Áries é mais um líder nato, enquanto Peixes está mais focado em fazer os outros felizes, o que faz com que muitas vezes ele seja pressionado por signos mais assertivos. No geral, a compatibilidade entre Peixes e Áries é mediana. E, como nem só de harmonia vive o BBB – ainda bem! –, pode ser que surjam alguns conflitos entre Marília e Fred Nicácio!

Ricardo e Fred: Áries e Touro

Áries e Touro possuem uma compatibilidade muito boa! Touro gosta de levar as coisas com calma e Áries é um signo que espera coisas novas de vez em quando. Áries deixa as coisas fluírem por conta própria, enquanto Touro pensa demais em várias coisas. Porém, os nativos de Áries e Touro sempre encontram coisas em comum entre eles. Os arianos são tão leais quanto os taurinos e isso aumenta a compatibilidade entre os dois.

Embora ambos sejam leais um ao outro, eles realmente acreditam que não há problema em esconder certas coisas para atender às expectativas um do outro. Os nativos de Áries são um pouco impulsivos e arrogantes enquanto os taurinos são bem mais calmos e tranquilos, e isso, por incrível que pareça, mantém o equilíbrio da relação. Touro não se adapta muito às situações, enquanto Áries está sempre deixando coisas e pessoas novas surgirem em sua vida. A compatibilidade de Áries e Touro também fica mais suave com o tempo se eles não permitirem que outras pessoas se intrometam na relação e os coloquem um contra o outro.

Os nativos de Touro têm o hábito de analisar demais as situações e isso deixa Áries irritado. Por isso, as coisas precisam ser administradas de vez em quando por um amigo próximo, a fim de mantê-los em harmonia. A relação entre Áries e Touro pode esfriar com o passar do tempo, a não ser que eles parem de focar apenas nos defeitos um do outro.

Sarah Aline e Gabriel Santana: Escorpião e Libra

A compatibilidade entre Libra e Escorpião pode ser muito emocional e satisfatória. Porém, o último tende a se incomodar com coisas bobas e a se perder em suas próprias emoções. Isso pode se tornar problemático para a dupla se eles quiserem manter um bom relacionamento. 

No entanto, Libra tem um tipo de personalidade capaz de pacificar as emoções intensas de Escorpião. Enquanto o primeiro ajuda o último a controlar suas emoções, Escorpião ajuda o outro oferecendo seu poder de foco, algo que muitas vezes falta aos librianos. Além disso, a combinação amorosa entre Libra e Escorpião tem a tendência de se equilibrar por meio da necessidade de conexão e de prazer de Libra e da tendência de Escorpião de prosperar na intimidade emocional.

Tina e MC Guimê: Gêmeos e Escorpião

A dupla dos diamantes tá on! Mas não pense que essa relação será fácil. Gêmeos e Escorpião podem achar difícil se relacionar um com o outro. Escorpião é um signo fixo de Água e possui uma personalidade altamente controladora. Por outro lado, Gêmeos é um signo de Ar mutável com a reputação de ser o “bipolar” do zodíaco, o que significa que ele é mais adaptável, lógico e propenso a mudar de ideia. Portanto, ambos os signos do zodíaco são incompatíveis, tanto por elemento, quanto por modalidade.

Os escorpianos costumam ser mais emotivos e têm dificuldade para mergulhar nas profundezas de suas próprias emoções. Os geminianos, por outro lado, são mais intelectuais e sentem tudo em um nível muito superficial. Essas diferenças de personalidade podem levar a disputas e afetar bastante essa relação.

Leia também:

É hoje! Conheça os participantes do BBB 23 que são dos signos mais competitivos

Lua segue em Escorpião e destaca a intensidade dos signos; saiba mais

Leia Também

Astrologia

Alvo da casa, favorito do público e ótimo na cozinha. Descubra as vezes que o Davi, do BBB 24, provou ser virginiano

Sonhos

No dia 22 de Fevereiro, há quase um mês, a participante do reality show, Big Brother Brasil, Domitila, contou que sonhou com um quarto...

Astrologia

No dia 15 de Janeiro, um dia antes da entrada dos participantes do BBB 23 na casa mais vigiada do Brasil, a equipe de...

Astrologia

Quem aí também está ansioso para ver esse casal acontecendo no BBB? Cara de Sapato e Amanda foi a dupla formada pelo público no...