Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Fred “Boco Roso”: conheça o Mapa Astral do “desimpedido” do BBB 23

Fred.
Ele não acredita em Astrologia, mas a gente não fica chateado (só um pouquinho, vai…). Confira agora os principais posicionamentos astrológicos de Fred “Boco Roso”! - Foto: Reprodução / Instagram (@fred)

No dia 15 de Janeiro, um dia antes da entrada dos participantes do BBB 23 na casa mais vigiada do Brasil, a equipe de Fred “Boco Roso” soltou um vídeo no Instagram do apresentador em que ele fala sobre seu Mapa Astral, mas com um pequeno porém: ele não acredita em Astrologia. É claro que o vídeo ficou muito engraçado após ele questionar algumas coisas a respeito e ser chamado. É claro que a gente já pode associar essa teimosia a Touro, que é o signo solar de Fred. Mas, sem mais delongas, vamos explorar um pouco mais esse Mapa Astral e ver se ele tem chances de levar o prêmio milionário.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Mapa Astral do Fred “Boco Roso”

Sol em Touro

Bom, como já foi feito um pequeno spoiler logo acima, o fato do Fred ter teimado que alguns pontos de seu Mapa Astral não estão de acordo com sua personalidade já o torna 99,99% taurino. Mas, bem, vamos entender o que significa de fato o que significa ter o Sol em Touro, já que Fred não concordou com as características que lhe foram apresentadas a respeito desse posicionamento. 

Muita gente diz que o signo de Touro gosta de estabilidade. Mas, como bem disse Fred, se isso fosse totalmente verdade, nem ele e nem nenhum outro taurino entraria no BBB, não é? Porém, isso também não quer dizer que isso seja mentira. De fato, Touro é um signo que tende à estabilidade, mas existem outros posicionamentos no Mapa que podem amenizar ou, até mesmo, negar essa tendência – mais tarde veremos que a Lua de Fred “Boco Roso” é um exemplo disso.

O que precisamos entender é que a verdadeira essência do signo de Touro é ser obstinado, pé no chão, tenaz, confiável e leal. Todas essas características refletem os temas abrangidos pela 2ª Casa astrológica, que fala sobre autoestima e renda, e que é regida por Touro. Assim, é isso que devemos ter em mente quando pensamos nesse signo do zodíaco.

Ascendente em Câncer

Esse foi mais um aspecto astrológico que não foi bem recebido por Fred. “Dramático” foi a principal característica citada no vídeo do apresentador. Mas, novamente, será que todos os cancerianos e/ou as pessoas que têm Ascendente em Câncer são, de fato, assim? Bom, uma coisa é certa: Fred “Boco Roso” fez um verdadeiro drama sobre o tema do vídeo. Mas, quem somos nós para ir contra não é? Então, vamos entender quais são as verdadeiras características de quem tem este Ascendente.

O 1º ponto que precisamos entender é que há uma diferença entre ser canceriano e ter Ascendente em Câncer. O planeta que rege este signo é a Lua e, logo, esse astro tem um papel muito importante no Mapa Astral da pessoa com Ascendente em Câncer – não é à toa que o posicionamento de sua Lua foi o único aprovado pelo Fred.

Primeiro, precisamos ter em mente que o Ascendente marca o início da 1ª Casa do nosso Mapa Astral e diz respeito à nossa vida pessoal. Assim, a pessoa com Ascendente em Câncer aprenderá sobre si mesma de forma mais efetiva e profunda ao se sintonizar com seus sentimentos e suas emoções. Veja, isso não quer dizer que ela seja extremamente sentimental ou dramática, mas sim que estar em contato com suas próprias emoções é muito importante para ela, ainda que isso seja algo difícil a se fazer.

Outro ponto importante é que a pessoa com Ascendente em Câncer também precisa ouvir sua intuição, pois esta tende a ser muito aguçada. Assim, mesmo que não tenha nenhum motivo racional para que Fred faça um palpite – inclusive, podemos, aqui, relacionar ao futebol, por que não? –, ele o fará apenas porque foi levado a pensar de tal forma instintivamente.

Lua em Sagitário

Enfim, chegamos em um posicionamento muito importante de seu Mapa Natal: a Lua em Sagitário! No vídeo, Fred mostra ter concordado com esse posicionamento, e não é à toa. Tudo indica que esse é um aspecto que possui uma grande influência no mapa do taurino. Mas, além das características apontadas por Fred “Boco Roso” em seu vídeo, como a expansividade, o amor à vida e a atração por festas e eventos sociais, vamos entender melhor sobre os pontos principais desse posicionamento, que também podem ter tudo a ver com Fred.

As pessoas nascidas com a Lua em Sagitário costumam ser muito positivas. Elas amam ter sua liberdade e não podem ficar confinadas dentro de casa (se não fosse sua obstinação taurina, era capaz de Fred já ter apertado o botão e ido embora do BBB23, viu só?). Sua perspectiva em relação à vida é despreocupada. Elas são muito fortes e ativas e se entregam a atividades que exigem esforço físico, como esportes (coincidência?). Adoram viajar, conhecer novas pessoas e aprender sobre novas culturas. Além disso, elas costumam ficar mais alegres em espaços abertos.

Mesmo diante de situações difíceis, essas pessoas dificilmente assumem uma postura negativa. Elas tendem a ser atletas naturais e ficam muito entediadas quando colocadas em uma rotina específica, pois sempre precisam de mudanças para impulsioná-las.

As pessoas com a Lua em Sagitário anseiam por poder e status. Elas podem ter uma “dupla personalidade” e agir de forma independente e irresponsável ao mesmo tempo. Isso também faz com que elas se tornem um tanto temperamentais. Elas podem ser muito impulsivas em alguns momentos. Além disso, elas têm um lado filosófico e a melhor maneira de agradá-las é deixá-las serem elas mesmas sem importuná-las demais.

E aí, será que o Fred, deixando um pouco de lado a natureza teimosa de Touro, aprovaria a nossa interpretação dos principais posicionamentos do seu mapa?

Leia também:

Conheça os cristais que ajudam na concentração nos estudos

Cara de Sapato e Amanda, do BBB: Peixes e Áries pode dar certo?

Leia Também

Astrologia

Ela representa os variados significados de lar. Entenda os aspectos da Casa 4 no Mapa Astral e sua representação no setor da família

Astrologia

É o planeta da sorte, da justiça e dos conhecimentos. Aprenda mais sobre a influência de Júpiter no Mapa Astral

Astrologia

A princesa de Gales, Kate Middleton fez um pronunciamento online após seu sumiço e revelou que está lutando contra um câncer

Astrologia

A Rainha do Pop fará uma apresentação histórica no Brasil. Descubra aqui o Mapa Astral da Madonna