Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Protetores e sentimentais: como o signo de Câncer expressa o amor

homem vestindo terno e segurando um buquê de rosas vermelhas em fundo claro
Ele é muito romântico - Foto: Shutterstock

Quarto signo do zodíaco e também um dos mais românticos, Câncer é regido pela Lua e dominado por suas emoções. Eles amam a família e vivem suas relações com muita intensidade. Carismáticos, extrovertidos e teatrais, para o canceriano, a paixão deve ser igual a cenas de filme. Saiba como o signo do Câncer expressa o amor. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como o signo de Câncer expressa o amor

Linguagem do amor

Por serem comandados pelo Elemento Água, a linguagem do amor de Câncer é o tempo de qualidade. Isso se deve ao fato dele ser um dos mais sentimentais do zodíaco, valorizando cada momento que passa ao lado da pessoa amada. O canceriano é presente no relacionamento, observando a dinâmica que está sendo desenvolvida e deixa o celular e outros aparelhos de lado para se dedicar ao parceiro.

O signo de Câncer está disposto a atender o telefone na alta madrugada e a cancelar todos os compromissos da agenda para cuidar do ser amado. Para esse nativo, o amor cresce a cada dia, precisando de manutenção constante e atenção o tempo todo. O canceriano deixa de fazer suas tarefas para assistir uma série com o namorado – e não sente nenhum peso na consciência por isso.

Ele quer é romance

Ser ‘ficante’ definitivamente não está nos planos de Câncer. Esse signo expressa o amor vendo a pessoa o máximo de dias possíveis na semana, e zelando por um relacionamento monogâmico. Intensidade é a palavra que muito bem define esse nativo. Ele precisa de poucos encontros para querer apresentar a nova pessoa para os amigos e para a família. Um dos motivos é que o signo de Câncer dá muita importância aos laços familiares, e também não tendo medo de demonstrar tudo aquilo que sente. Ele valoriza a família e o carinho e parceria que está envolvido na construção dessa relação.

Ele acredita que uma relação só se torna duradoura se laços forem feitos. Assim, o nativo não se acanha em confidenciar seus melhores e piores sentimentos quando está apaixonado. Para ele, o romance só verdadeiramente acontece quando ele entra na vida da pessoa e a pessoa entra na vida dela. Mas cuidado, a insegurança faz com que o canceriano sofra por antecedência.

O canceriano expressa o amor com muita facilidade, mas também gosta de sentir que está recebendo todo o carinho em troca. Ele gosta de conquistar e ser conquistado, para que a base do relacionamento seja sólida com os dois tendo certeza sobre suas intenções. Câncer não tem pressa de avançar o namoro, ele não abandona o propósito de conquistar a pessoa, porém se sente seguro recebendo sinais de que está na mesma vibração da pessoa.

Leia Também

Astrologia

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se...

Astrologia

A redação João Bidu dá dicas para agradar a mamãe neste domingo. Confira a lista de presentes para Câncer, Escorpião e Peixes

Astrologia

É de Câncer e tá rolando um clima com alguém de Peixes? Veja como pode ser esse amor para vocês de acordo com o...

Simpatias

A combinação entre a fase e o signo inspira uma maior conexão interior. Veja os rituais de Lua Crescente em Câncer para realizar os...