Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

De acordo com os astros, descubra quais são os signos mais ciumentos

Sabia que o ciúmes pode ser explicado com ajuda do horóscopo? Fomos entender quais são os signos mais ciumentos que existem, confere só! - Shutterstock

Admita, você sentiu ciúmes pelo menos uma vez na última semana. Trata-se de uma emoção humana natural que todos nós experimentamos de tempos em tempos, seja do ex, de um parceiro, da carreira, de um amigo ou, até mesmo, em relação a casais felizes. Acontece com todos nós, mas a realidade é que algumas pessoas são mais do que outras. Há uma possível razão? Sim – a época do ano em que você nasceu! Fomos atrás de respostas com os astros para saber quais são os signos mais ciumentos do zodíaco: 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Ranking de signos mais ciumentos

4. Virgem

Os virginianos costumam ter muito ciúme, mas não quando se trata de relacionamentos. Eles tendem a ser muito críticos de si mesmos e, se alguém faz algo melhor do que eles, são dominados pela inveja e agirão como se a vida fosse uma grande competição.

3. Leão

Os leoninos são os mais amáveis e apaixonados dos representantes do zodíaco. Eles entendem quando as coisas não acontecem do jeito deles e não vão ter um ataque por causa disso. Mas, quando o parceiro presta atenção em alguém ou em outra coisa mais do que neles, o leonino mostra a que veio! Leão anseia por atenção de todos ao seu redor – e caso não consiga, entendemos o porquê ele ser um dos signos mais ciumentos!

2. Câncer

Os cancerianos sentem bastante ciúme, mas têm talento para escondê-lo. Eles não costumam deixar os outros saberem quando estão dominados por este sentimento, mas, se deixarem, você assistirá a um grande show de drama.

1. Escorpião

Os escorpianos são de longe os mais ciumentos dos signos do zodíaco. Eles não costumam confiar nas pessoas, o que os leva a fazer falsas acusações criadas por essa emoção. Os escorpianos não retêm seus sentimentos muito bem, irradiando ciúmes ainda que alguém esteja apenas ao lado de seu parceiro – por isso, são os campeões no ranking de signos mais ciumentos do horóscopo!

Leia também:

Lua brilha em Virgem: conheça o signo mais detalhistas do zodíaco

Como os quatro elementos podem ajudar no autoconhecimento