Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Lua brilha em Virgem: conheça o signo mais detalhistas do zodíaco

Simbolo signo virgem
Confira como o signo de Virgem é em sua essência. Foto: Shuuterstock

A Lua segue o baile em Virgem e sorri para o Sol nas primeiras horas da manhã de hoje (11), sinalizando um período muito produtivo para os interesses profissionais e financeiros. Como os dois astros circulam em signos regidos pelo elemento Terra, não vai faltar perseverança nem disciplina para alcançar metas, só convém ter cuidado com a pressa. É que a Lua troca vibes tensas com Marte no mesmo horário e aconselha a ir com mais calma na hora de fazer as coisas para não trocar os pés pelas mãos. Além disso, será necessário modular a diplomacia, pois críticas duras e ácidas podem tumultuar conversas e azedar relações, seja no trabalho, seja na vida pessoal.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Depois do almoço o astral fica mais tranquilo e tudo deve fluir bem, mas energias instáveis voltam a marcar presença no final da tarde por causa de uma treta entre a Lua e Netuno. Muita cautela para não se deixar levar por distrações, pensamentos negativos ou pela sensação de que não tem competência para chegar aonde quer. Ainda bem que a Lua se redime e forma aspecto maravilindo com Plutão à noite, trazendo excelentes estímulos que vão elevar o bem-estar físico, mental e emocional.

Energia racional

A Lua hoje nos brinda hoje com uma energia racional e muito pé no chão – isso porque o signo ao qual ela está, Virgem, traz esta característica em sua essência. Muito se fala dos virginianos por aí, mas resolvemos desmistificar alguns pontos para entender de fato a vibe que permeia os mais detalhistas do zodíaco, confere só!

O outro lado de Virgem

Apesar de estarem sempre demonstrando que são controlados e centrados, os virginianos também possuem seus pontos fracos que costumam escondê-los por trás daquele jeito único de lidar com seus problemas, usando sempre a racionalidade. Eles precisam sempre estar sob o controle de seus afazeres e, até por isso, morrem de medo de não alcançarem o que desejam. Seu perfeccionismo é colocado em primeiro lugar em tudo, tornando-se, assim, pessoas controladoras demais.

Com isso, expõem seu outro lado para o mundo, que é regido por preocupação em excesso, altas doses de críticas e muita seriedade. Ou seja, daquele tipo de pessoa que não aceita qualquer tipo de brincadeira, sabe? Contudo, podem ser extremamente tímidas e preferem estar sob controle para que não se sintam ameaçadas.

Os virginianos e as amizades

Com seus amigos de verdade, as pessoas de Virgem se abrem e mostram realmente quem são. E acredite ou não, eles são daqueles parceiros para levar pra vida toda. Apesar de alguns “defeitinhos de fábrica”, eles são pessoas totalmente fiéis com quem realmente gosta e estão sempre prontos para ajudar.

Dica para os virginianos

Você já tentou deixar de lado essa maneira sistemática de ser e aproveitar a vida de um jeito mais leve? Que tal começar agora? Tente relaxar mais e deixar as “lisitinhas” de obrigações de lado ao tirar férias. Trabalhe o seu autoconhecimento e entre em contato com pessoas mais descontraídas para se inspirar.

Por