Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Ano Novo Astrológico: saiba o que significa e o que muda na sua vida

Retrato de uma mulher muito feliz, em pé, com os punhos erguidos. Foto de estúdio isolada em fundo rosa.
O Ano Novo Astrológico marca o início de um novo ciclo astrológico também. Saiba o que ele significa e como ele influenciará nossas vidas! - Foto: Shutterstock

O Ano Novo Astrológico é um evento que ocorre anualmente em 20 ou 21 de março, quando o Sol completa sua volta pelos 12 signos e chega novamente ao signo de Áries, marcando o início do ano astrológico. Esse evento marca o início de um novo ciclo de energia que influencia as nossas vidas. Saiba o que ele significa e entenda como esse importante evento astrológico influencia nossas vidas!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Ano Novo Astrológico: período de reflexão e de avaliação

O Ano Novo Astrológico, neste ano, acontece no dia 20 de março, às 18h24, e será um momento de renovação e de estabelecer novas metas e intenções para o ano que se inicia. Será, também, um período propício para refletir sobre as nossas vidas, avaliar as nossas conquistas e pensar em novas oportunidades e projetos que gostaríamos de realizar.

Cada signo do zodíaco também é influenciado pelas energias do Ano Novo Astrológico de forma diferente, dependendo da posição dos planetas no céu. Os astros podem trazer novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, além de desafios que nos permitirão evoluir e amadurecer.

O Ano Novo Astrológico de 2023 e a energia lunar

O planeta regente do Ano Novo Astrológico de 2023 será a Lua. A energia lunar é associada à intuição, às emoções, à sensibilidade e à introspecção. Assim, podemos esperar que, a partir do Ano Novo Astrológico de 2023, essas energias estejam mais presentes em nossas vidas, influenciando nossas escolhas e decisões. Também pode ser um ano de transformações emocionais e de maior conexão com o nosso eu interior.

O ano lunar é também um momento propício para nutrir nossos relacionamentos e para cuidar da nossa saúde emocional. Além disso, a Lua está associada ao ciclo menstrual e à fertilidade, o que pode ser um período favorável para as questões relacionadas à concepção e à gestação.

O início de um período marcado pelas emoções e pela intuição

Cada signo do zodíaco também será influenciado pelas energias lunares de maneira diferente, de acordo com a posição dos planetas no céu. Portanto, é importante observar as movimentações astrológicas ao longo do ano para entender melhor como as energias lunares podem afetar cada signo em particular.

Em resumo, o Ano Novo Astrológico de 2023 marca o início de um período de maior conexão com nossas emoções e intuições, favorecendo a introspecção e as transformações emocionais. Será um período propício para nutrir relacionamentos e cuidar da saúde emocional, além de favorecer as questões relacionadas à fertilidade e à concepção.

Leia também:

Conquista é com eles! Saiba quais são os signos que dão o primeiro passo

Sol e Mercúrio em Peixes traz clareza e lucidez no trabalho; saiba mais

Leia Também

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...

Autoconhecimento

Quais são as suas metas para as áreas principais da vida? Aprenda, aqui no João Bidu, a organizar para ter mais clareza e bem-estar...

Numerologia

Saiba como o portal de hoje, 04/04, pode te ajudar a materializar a sua vida em todos os sentidos

Simpatias

Dia 20 de Março o Sol entra em Áries e traz oportunidades de novos ciclos. Aprenda os rituais para ter sorte com o Ano...