Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

4 maneiras de amenizar o Inferno Astral do signo de Libra

A temporada pede ainda mais cautela do signo justiceiro. Fique por dentro das maneiras de amenizar o Inferno Astral do signo de Libra

mulher ao centro fazendo um sinal de positivo com a mão em fundo azul
Tenha mais leveza durante o Inferno Astral - Foto: Shutterstock

Os 30 dias que antecedem nosso aniversário é marcado por uma fase mais introspectiva onde as emoções ficam à flor da pele: o Inferno Astral. Para os librianos, nascidos entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro, o Sol em Virgem pode interferir na maneira como os nativos organizam a rotina, desse modo, exigindo uma reflexão sobre a vida e seus acontecimentos. Quer conhecer algumas formas de amenizar o Inferno Astral do signo de Libra. Vem que a gente te conta!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Maneiras de amenizar o Inferno Astral do signo de Libra

Pense mais em você

O primeiro item da lista já pode soar como um grande desafio para os librianos. No entanto, pensar mais em si próprio é uma maneira muito efetiva de amenizar o Inferno Astral. Apesar do signo de Libra estar sempre preocupado em equilibrar as relações pessoais a sua volta, os trinta dias que antecedem o aniversário cobram uma avaliação sobre quais são suas prioridades e quais caminhos são ideais para percorrer. Use o Inferno Astral a seu favor para atingir o crescimento que a Revolução Solar proporciona.

Organize-se

Em segundo lugar, é necessário que o libriano faça listas e organize suas tarefas. Isso acontece porque o Inferno Astral do signo de Libra acontece, majoritariamente, durante o Sol em Virgem, o signo da organização. O planejamento é indispensável para que os nativos consigam manter o equilíbrio durante os trinta dias. Para amenizar as dúvidas que podem surgir durante o período, o mais indicado é criar listas com prós e contras de cada tarefa e as obrigações do dia.

Seja mais compreensível

Essa dica não será um grande desafio para os librianos. A busca por justiça rege este signo, no entanto, o Inferno Astral do signo de Libra pede ainda mais compreensão para aceitar as diferenças. É preciso ser menos injusto consigo mesmo e entender quais são os aprendizados que a temporada está trazendo. Manter a paixão pela vida e o olhar positivo para os problemas te ajudarão.

Mantenha a calma

Por fim, calma é a palavra chave para amenizar o Inferno Astral do signo de Libra. O período pode trazer grandes desafios e apenas uma mente calma é capaz de lidar com o caos. Evite tomar grandes decisões durante esses trinta dias, adie o que puder. Respire fundo e aprecie o tempo na própria companhia, assim evitando que fatores externos se tornem grandes problemas durante o Inferno Astral.

Leia também:

3 curiosidades sobre quem tem a Lua em Gêmeos

Entenda a técnica de tampar o umbigo que Jade Picou usou no The Town

Leia Também

Astrologia

É importante refletir e selecionar o que você quer manter no novo ciclo. Veja as dicas para o signo de Peixes lidar com o...

Astrologia

Entre os muitos termos que surgem quando exploramos o vasto universo, dois se destacam: astronomia vs. astrologia

Astrologia

O seu destino amoroso está escrito nas estrelas? Ao juntar astrologia e casamento, confira os sinais no Mapa Astral de que você vai se...

Astrologia

A Lua em Libra influencia as emoções e o senso estético. Confira as características cativantes de quem tem a Lua no signo da balança!